No topico ao lado
eu quando tinha a 5.5 e ainda foram quase duas semanas o tel tava sempre a breakar.
raramente conseguia atender uma chamada. ficava sempre a tocar ate tirar a bateria. mesmo que do outro lado desligassem.
o wi-fi se pusesse o tel a 1 metro do router o sinal ficava a 80% se pusesse a 5 metros tinha 100% !? era de loucos. mudei para a 5.6 com o fix, e agora so mudo desta para uma 4.1 ou 4.2 quando houver uma que a bateria de para um dia interiro tipo das 7 as 22h
Já vi á muito tempo que cada tlm é um caso e com personalidade própria ....eu tive uns dias a 5.5 e digo que nunca crachou, ou parou, ou engasgou-se, até me dei ao luxo de fazer downclock ao CPU...hoje puz a 5.6 e já estou neste momento a reverter para a 5.5, não é que tenha tido crashes, mas a bateria comparado com a 5.5 é uma miséria e no meu dia-a-dia não posso andar sempre a carregar o telefone no isqueiro do carro....resumindo... camaradas, testem, flashem, testem, mas com cabecinha ...até encontrarem a ROM certa para o vosso telefone e respetivo uso que lhe dão! Outra coisa que vi que também faz diferença é o "launcher", no meu caso é o Nova Prime.....
Uma 4.1/4.2 99% funcional também seria bom .....
Cumps,
Editado por pawhtiobo, 21 March 2013 - 22:03.
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."