Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 13 votos

ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!

• Por favor inicie sessão para responder
1205 respostas a este tópico

#976 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 23 March 2013 - 22:47

Tenta o Airdroid ou o Wondershare Mobile Go

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#977 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 23 March 2013 - 22:51

na h1n1v5.5 so começou a assumir o cartão no pc depois de formatar, mas já estou com a 4.1 cm10 e volta a não dar, vou ter que utilizar essas alternativas!

Tenta o Airdroid ou o Wondershare Mobile Go

#978 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 24 March 2013 - 11:13

vou experimentar a h1v1 5.8a

edit:

instalei a rom com GPU a 300Mhz e fiz um benchmark e comecei a ter erros graficos e pum, crash....

nao tento mais esta historia de OC a gpu

Editado por ManuelRibeiro, 24 March 2013 - 11:35.

#979 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2013 - 11:53

Eu tive que instalar sem oc no gpu senão tinha logo erros gráficos ao iniciar. A h1n1 v5.8a já corre o jogo bladeslinger que nunca tinha conseguido por a dar em nenhuma ics ou jb, penso que seja devido ao aumento da memoria ram na ics.

#980 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 17:18

sera k alguem m ensina onde tirar um kernel e como polo numa rom?

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#981 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 17:35

olá eu tenho a versão v5.6a GE ao actualizar para a H1N1V5.8a são feitos wypes automáticos? é que é chato sempre que se instala uma nova versão ter que se configurar tudo outra vez

#982 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 17:39

krotos descompilas o boot.img (usas o bootimg-tools, e o cyrgwin se utilizares windows...)  trocas o kernel e editas a init.rc depois do bootpath...

Podes procurar tudo no google...

olá eu tenho a versão v5.6a GE ao actualizar para a H1N1V5.8a são feitos wypes automáticos? é que é chato sempre que se instala uma nova versão ter que se configurar tudo outra vez

Sim são feitos os wipes e são altamente recomendados, pois não os fazer pode causar problemas nas roms...

#983 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2013 - 09:30

não a maneira de a bataria durar mais tempo com a rom 4.1 cm10?

E que nem 24h dura  e isto só a mandar mensagens e só liguei o wifi máximo 5 minuts, também só tenho esta rom a dois dias, ontem quando acabou de carregar, baixei os MHz para 1024 e mesmo assim quando acordei já estava desligado!

#984 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 26 March 2013 - 20:37

não a maneira de a bataria durar mais tempo com a rom 4.1 cm10?

E que nem 24h dura  e isto só a mandar mensagens e só liguei o wifi máximo 5 minuts, também só tenho esta rom a dois dias, ontem quando acabou de carregar, baixei os MHz para 1024 e mesmo assim quando acordei já estava desligado!

carlos12 as questões sobre JB são no topico que tem titulo roms JB. Neste é pra falar de ICS. 

Dito isto, não, a bateria de momento consome mesmo muito. a melhor e a h1n1 de 23032013 mas que é a que tenho mas mesmo assim ainda consome bastante.

EDIT: o meu hoje deixou de carregar as 06 da manha e neste momento tem 17%. usei uns 20 mins de wifi, 15 de 3g , 2 ou 3 chamadas de curta duraçao e 4 ou 5 sms.

Editado por Sergytto, 26 March 2013 - 20:39.

#985 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2013 - 20:56

desculpa, :angel:

carlos12 as questões sobre JB são no topico que tem titulo roms JB. Neste é pra falar de ICS. 

Dito isto, não, a bateria de momento consome mesmo muito. a melhor e a h1n1 de 23032013 mas que é a que tenho mas mesmo assim ainda consome bastante.

EDIT: o meu hoje deixou de carregar as 06 da manha e neste momento tem 17%. usei uns 20 mins de wifi, 15 de 3g , 2 ou 3 chamadas de curta duraçao e 4 ou 5 sms.

#986 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 26 March 2013 - 21:03

Não percebo...

O meu tirei-o às 08h com 100%

Várias chamadas (telefone de empresa), email, wi-fi sempre ligado, actualizações de apps e neste momento ainda tenho 44%

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#987 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2013 - 22:02

eu tirei de carregar perto das 11.00 e são 22.00  e tenho 50% com 2 chamadas e algumas mensagens mas tive perto dez minutos ligado ao pc para passar um ficheiro para o sd, não liguei o wifi nem o 3g.

se calhar as roms variam um pouco de fone para fone!

Não percebo...

O meu tirei-o às 08h com 100%

Várias chamadas (telefone de empresa), email, wi-fi sempre ligado, actualizações de apps e neste momento ainda tenho 44%

#988 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2013 - 22:23

eu tirei de carregar perto das 11.00 e são 22.00  e tenho 50% com 2 chamadas e algumas mensagens mas tive perto dez minutos ligado ao pc para passar um ficheiro para o sd, não liguei o wifi nem o 3g.

se calhar as roms variam um pouco de fone para fone!

axo k depende mais do tema k usas e tb do launcher. tá me a acontecer uma cena estranha. com um dos temas tenho agora 15% e com o outro da 27% !!!!!

Editado por Sergytto, 26 March 2013 - 22:24.

#989 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2013 - 22:34

o launcher já nem uso a nova launcher prime, o papel de parede e preto  sem animações, (o máximo para poupar) e o nativo e o tema e o cherry jelly lite.  mesmo assim vai ser um dia! a rom e mt boa o que estraga e mesmo a bataria lol ( porque tanto sequer poupar que se acaba de não usufruir da capacidade total  da rom, ou usufrui-se mas menos tempo :P ). deviam de inventar qualquer coisinha para a melhorar o desempenho da bataria!

axo k depende mais do tema k usas e tb do launcher. tá me a acontecer uma cena estranha. com um dos temas tenho agora 15% e com o outro da 27% !!!!!

#990 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2013 - 23:30

o launcher já nem uso a nova launcher prime, o papel de parede e preto  sem animações, (o máximo para poupar) e o nativo e o tema e o cherry jelly lite.  mesmo assim vai ser um dia! a rom e mt boa o que estraga e mesmo a bataria lol ( porque tanto sequer poupar que se acaba de não usufruir da capacidade total  da rom, ou usufrui-se mas menos tempo :P ). deviam de inventar qualquer coisinha para a melhorar o desempenho da bataria!

com o tempo vai lá. esta ja esta melhor que a anterior

#991 hbatista

hbatista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 12:29

Boas pessoal, tenho o meu madrid instalado com a rom do amigo morthis, mas queria instala-lo de novo para meter um cartão de memoria novo mas quando chego ha parte 2e Com o recovery aberto, basta seguir onde diz backup/restore, escolher backup o telemovel não reconhece o cartão de memoria não sei se é por ter instalado root exploer e super su. Da outra vez não me aconteceu isto.

Se me puderem ajudar agradecia.

Cumps

#992 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 17:43

Boas pessoal, tenho o meu madrid instalado com a rom do amigo morthis, mas queria instala-lo de novo para meter um cartão de memoria novo mas quando chego ha parte 2e Com o recovery aberto, basta seguir onde diz backup/restore, escolher backup o telemovel não reconhece o cartão de memoria não sei se é por ter instalado root exploer e super su. Da outra vez não me aconteceu isto.

Se me puderem ajudar agradecia.

Cumps

Não reconhece o cartão novo!?  Já formatas-te o cartão?

a mim aconteceu-me isso há uns tempos com outro telemovel. comprei um cartao novo e nao era reconhecido. formatei-o e voila

na recovery há uma opcçao formata sdcard

#993 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 April 2013 - 17:53

Atenção que e formatar como fat 32, com ntfs nao funca. Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#994 hbatista

hbatista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 19:07

Boas pesoal, o problema continua é assim o telemovel reconhece o cartão, o computador tambem, ligo o telemovel ao pc activo o usb depois tecla win+r e meto cmd, depois meto adb reboot-bootloader aparece a imagem da optimus no telemovel depois meto fastboot boot recovery-2012.06.09.img o telemovel arranca com o menu mas no pc ja não tenho acesso ao cartão! no telemovel  vou a backup and restore e meto restore  e aparece isto E:Can´t mount /sdcard e volta atras depois meto mounts and storage e meto mount /sdcard e da Error mounting /sdcard escolho format /sdcard aparece Skipping format... Done tambem ja fiz wipe data/factore reset.

Não sei o fazer mais.

Cumps

#995 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 04 April 2013 - 20:02

Boas pesoal, o problema continua é assim o telemovel reconhece o cartão, o computador tambem, ligo o telemovel ao pc activo o usb depois tecla win+r e meto cmd, depois meto adb reboot-bootloader aparece a imagem da optimus no telemovel depois meto fastboot boot recovery-2012.06.09.img o telemovel arranca com o menu mas no pc ja não tenho acesso ao cartão! no telemovel vou a backup and restore e meto restore e aparece isto E:Can´t mount /sdcard e volta atras depois meto mounts and storage e meto mount /sdcard e da Error mounting /sdcard escolho format /sdcard aparece Skipping format... Done tambem ja fiz wipe data/factore reset.
Não sei o fazer mais.
Cumps

Essa recovery e a do machfix?
Já experimentaste formatar no PC ( isto se tiveres adaptador )

Editado por jika, 04 April 2013 - 22:15.

#996 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 21:47

Boas pesoal, o problema continua é assim o telemovel reconhece o cartão, o computador tambem, ligo o telemovel ao pc activo o usb depois tecla win+r e meto cmd, depois meto adb reboot-bootloader aparece a imagem da optimus no telemovel depois meto fastboot boot recovery-2012.06.09.img o telemovel arranca com o menu mas no pc ja não tenho acesso ao cartão! no telemovel  vou a backup and restore e meto restore  e aparece isto E:Can´t mount /sdcard e volta atras depois meto mounts and storage e meto mount /sdcard e da Error mounting /sdcard escolho format /sdcard aparece Skipping format... Done tambem ja fiz wipe data/factore reset.

Não sei o fazer mais.

Cumps

activas o usb? qual usb? transferir ficheiros por usb ou depuração usb?

não podes activar transferir ficheiros por usb, isso é como tirar o cartão do telemóvel e ligá-lo ao pc. ou seja o SO do telemovel deixa de ter acesso ao cartão.

EDIT: outra coisa , a menos que tenhas mudado o nome ao ficheiro, a recovery deve ser 

fastboot boot recovery_machfix-2012.06.09.img

Editado por Sergytto, 04 April 2013 - 21:58.

#997 hbatista

hbatista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 22:30

activas o usb? qual usb? transferir ficheiros por usb ou depuração usb?

não podes activar transferir ficheiros por usb, isso é como tirar o cartão do telemóvel e ligá-lo ao pc. ou seja o SO do telemovel deixa de ter acesso ao cartão.

EDIT: outra coisa , a menos que tenhas mudado o nome ao ficheiro, a recovery deve ser 

fastboot boot recovery_machfix-2012.06.09.img

Boas amigo, só te tenho a agradecer muito obrigado, o problema era só este fastboot boot recovery_machfix-2012.06.09.img, 

Muito obrigado a todos.

Cumps

#998 lagunastyle

lagunastyle

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Huawei G300 / BQ Pascal 2

Mensagem publicada 10 April 2013 - 13:11

Boa tarde, tenho uma amiga com um 995 que no inicio lhe fizeram uma actualização para o ics françes, mas aquilo está sempre a bloquear e tem de se fazer sempre reset, gostava de saber como meter uma Rom Original ou que o pessoal utilize sem problemas.

Como Faço?

Abraços

#999 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 10 April 2013 - 15:20

Boa tarde, tenho uma amiga com um 995 que no inicio lhe fizeram uma actualização para o ics françes, mas aquilo está sempre a bloquear e tem de se fazer sempre reset, gostava de saber como meter uma Rom Original ou que o pessoal utilize sem problemas.

Como Faço?

Abraços

Basta seguires as indicações do Tio no primeiro post e instala a V5 do Morthis para mim das melhores ICS para este telemovel.

Editado por jika, 10 April 2013 - 15:20.

#1000 breakpulse

breakpulse

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2013 - 15:26

Bem a h1n1 5.8a a bateria não dura nada! será normal? telemovel á meia noite fica parado com 80% quando acordo está a menos de 50%... com processos fechados... não sei que faça