Levo à loja? Será que a garantia cobre? Não sei mesmo o que fazer agora, e agradecia muito que me dessem algumas dicas para resolver da melhor maneira este caso.
Cumprimentos. Obrigado.
Mensagem publicada 14 October 2012 - 21:44
Mensagem publicada 14 October 2012 - 21:55
Mensagem publicada 15 October 2012 - 03:42
Mensagem publicada 15 October 2012 - 09:47
Mensagem publicada 15 October 2012 - 16:29
Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:00
O touch? tas a falar só do ecrã/vidro certo? é que se for assim e for uma reparação relativamente simples posso ir por aí.Outra solução e procurares touchs na net e pedires a algum conhecido para te trocar XP foi o que fiz com o meu x3 e ficou como novo. O touch custou-me 13€ e mandei vir da china. Buybuyseller.com. demorou foi um mês a chegar
Mensagem publicada 15 October 2012 - 21:47
Mensagem publicada 15 October 2012 - 22:35
Mensagem publicada 15 October 2012 - 22:44
Não foi grande, caiu de um banco mas ainda fui a tempo de colocar o pé para não cair directamente no chão, depois de cair em cima do pé é que "tombou" para o chão com o visor para baixo e como o chão era irregular (tipo paralelo) foi fatal... também fiquei muito desiludido.A queda foi grande ?
pensei que o aparelho ainda tivesse alguma resistência
Mensagem publicada 16 October 2012 - 10:10
Sim estou a falar apenas do vidro da frente. Se for o "digitizer" ou seja o LCD já te fica bem mais caro.
Mensagem publicada 16 October 2012 - 13:47
Mensagem publicada 16 October 2012 - 22:39
Obrigado pelas dicas colega, para não estar a levar a Vodafone, vou procurar alguém que tenha experiência neste tipo de coisas.Quase todos os huawei's não tem resistência a quedas. Não podemos pedir muito a telemoveis low-cost. É sempre aconselhavel usar capas de protecção.
Penso que a solução que dei é a melhor e mais economica. Compras o touch, substituis e fica-te barato. Claro que para o abrir tens de tirar o selo da garantia, mas a garantia tb ja nao a tens com o touch rachado
Mensagem publicada 17 October 2012 - 02:20
Mensagem publicada 17 October 2012 - 10:48
Editado por LMariachi, 17 October 2012 - 10:51.
Mensagem publicada 17 October 2012 - 16:59
Optei por comprar outro g300, ja estou arrependido.
O telemovel tem coisas boas, mas com a ICS é lento até mais nao, e nao ha ROM's em que fique bom, ja testei imensas, tudo OK passa 1 mes e esquece arrasta-se, a aceleração por Hardware é uma bosta e nao deve melhorar, pq a Huawei nao quer.
O touch, ja tive 2 e continua a responder mal, as vezes tenho de clicar 2 vezes no icone ou 3 para abrir a aplicao em questao.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:56
Quase todos os huawei's não tem resistência a quedas. Não podemos pedir muito a telemoveis low-cost. É sempre aconselhavel usar capas de protecção.
Penso que a solução que dei é a melhor e mais economica. Compras o touch, substituis e fica-te barato. Claro que para o abrir tens de tirar o selo da garantia, mas a garantia tb ja nao a tens com o touch rachado
Mensagem publicada 18 October 2012 - 22:37
Mensagem publicada 19 October 2012 - 23:53
Mensagem publicada 30 October 2012 - 15:19
Mensagem publicada 13 December 2012 - 20:27
Mensagem publicada 13 December 2012 - 20:56
Mensagem publicada 13 December 2012 - 21:02
O meu telemóvel Lg Maximo Balck / P970 também me caiu na rua e ficou completamente destruído, muito pior que esse acredita (a parte da frente porque a de trás esta impecável). Levei a uma loja que me mudaram o display o preço foi de 60 euros, no Porto, e deram-me garantia daquilo que fiz ali naquela loja, obviamente perdi a garantia do telemóvel em geral.
No entanto, o telm tem uma pequena falha no touch, que não sei do que é, se alguém souber podia me responder, que é quando esta na mão funciona perfeitamente, numa superfície plana o touch fica maluco e nem digita por vezes... Tenho de ir outra vez à loja mas até tenho medo do que possa ser. Se alguém souber diga-me por favor.
Cumprimentos
Editado por Firm1ga, 13 December 2012 - 21:05.
Mensagem publicada 13 December 2012 - 21:09
Quase todos os huawei's não tem resistência a quedas. Não podemos pedir muito a telemoveis low-cost. É sempre aconselhavel usar capas de protecção.
Mensagem publicada 02 September 2013 - 04:07
Boas pessoal eu ando a fazer recolha desses telemóveis se alguém quiser vender mesmo com o ecra partido ou assim que avise eu compro mas tem de ser barato e so para despachar para peças nao pode e ter caído a agua ou estar danificado no hardware agora quedas pode ter e pode ter o ecrã partido mas tem que ligar.
Emeil:[email protected]
Mensagem publicada 02 September 2013 - 06:37