O meu caiu hoje de uma mesa para o chão, sem qualquer capa, e ficou igual... Depende da forma como caem.
Tinha um xperia x10 que caia e desmontava-se todo... E voltava sempre a funcionar no seu melhor. Devo ter sorte
Pessoal, tenho o meu Huawei a 3 meses, andava eu a procurar uma capa de protecção, quando no outro dia ao tira-lo da minha pequena bolsa que estava em cima de um banco o deixo caír, mas ainda fui com o pé para amparar a queda, o pior foi a seguir... depois de cair em cima do pé, caiu no chão com o visor virado para baixo, fazendo estalar o visor praticamente todo (como podem ver na imagem em anexoSAM_1104.JPG). Por incrível que pareça ainda funciona como se nada tivesse acontecido, mas agora não sei o que fazer.
Levo à loja? Será que a garantia cobre? Não sei mesmo o que fazer agora, e agradecia muito que me dessem algumas dicas para resolver da melhor maneira este caso.
Cumprimentos. Obrigado.
Boas se quiseres posso comprar o teu telemóvel como disse abaixo fasso recolha deles obrigada agredeço desde já o contacto: 915267339