Devo acrescentar que para quem o seu trabalho é a estrada assim como eu que no meu caso não bebo mas por vezes tenho de exceder a velocidade que por vezes é insignificante , somos presenteados com multas absolutamente ridículas, a quem defenda a Policia/Gnr etc eu digo eles fazem falta mas também anda muito ranhoso a face da terra com uma farda ,vou partilhar as minhas ultimas multas nos ultimos 2 anos e digam-me se alguma delas havia necessidade .
Há 2 anos atrás operação stop (guarda fiscal) Guimarães na saída da A-7 , encosto depois me fazerem virar a carga toda pra confirmar o conteúdo das guias o agente espreitou pra dentro da cabine viu uma caixa perguntou-me o que era ( expliquei que era uma devolução mas que não tinha guia eram 6 copos de vidro) começam logo a passar os papeis documentos apreendidos do carro isto foi numa quarta perto do natal quando ha mais trabalho na quinta era feriado , sou de Leiria , tive de ir com outro carro na sexta pra Guimarães com a guia passada cheguei lá não havia papeis tinha sido feriado ainda não tinham chegado , volta pra lá na segunda a empresa pagou perto de 100 euros de coima se não estou em erro .(custo final 2 dias inteiros desperdiçados portagens gasoleo por causa de 6 copos absolutamente ridículo , ainda acrescentei ao agente que ia por os copos no lixo ele respondeu "agora é tarde".
Fui ,multado a 61kmh numa estrada de acesso a uma autoestrada , fui multado por ir a mexer no GPS do telemóvel no suporte do vidro (alegaram que não podia ir a escrever mensagem (por amor da santa).
Digam me se querem que respeite alguns destes agentes que só praticam mesmo caça a multa não interessa que ela seja perigosa ou não , aplicações destas a mim dão me muito jeito .
Devo reafirmar sou a favor que acha controles mandem parar os ciganos deixem os trabalhadores em paz.
Editado por fok3r, 04 January 2013 - 10:09.