Alguém ja recebeu actualização 4.1.2 via OTA?
Mensagem publicada 15 October 2012 - 14:29
como o próprio titulo indica gostaria de saber se alguém já recebeu este update via OTA?
E já agora aqueles que fizeram o update manualmente o que acharam?
cumps a todos
Mensagem publicada 15 October 2012 - 21:32
Definições, aplicações, todas, enquadramento de serviços, limpar dados.Depois vão ao marcador e marcam este código *#*#24332546#*#* após isto recebem uma notificação que diz Checkin succeeded e seguir as indicações. Não esquecer de ter os dados ligados e factory reset se quiserem.
Cumps
- xbs gosta disto
Mensagem publicada 16 October 2012 - 11:01
alguem me pode ajudar?
desde ja agredeço
cumps
Mensagem publicada 16 October 2012 - 11:59
Uma ajudinha pf.
Cumps.
Esqueci-me de referir uma coisa, não consigo aceder ao recovery também, pois carregando nas teclas ao ligar ele vai na mesma directinho ao "X"...
Mensagem publicada 16 October 2012 - 18:53
alguem pode ajudar
Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:59
Por aqui também já apareceu a notificação da actualização, mas fez o download dos 15mb, o Nexus S reiniciou e entrou na recovery....então eu reiniciei o Nexus S e está tudo normal, mas a actualização não foi feita! Também tenho root.
Cumps
X
Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 October 2012 - 08:45
Não sei como é neste terminal, mas vocês vão ter de instalar manualmente o sistema. Isto é pelo facto de terem feito unlock, instalado a clockwork e root.
No Galaxy Nexus basta sacar a imagem e instalar via fastboot (depois de fazer backups de tudo, naturalmente).
Penso que este tópico do XDA poderá ajudar.
Abraço,
Mensagem publicada 19 October 2012 - 15:00
Boas
Por aqui também já apareceu a notificação da actualização, mas fez o download dos 15mb, o Nexus S reiniciou e entrou na recovery....então eu reiniciei o Nexus S e está tudo normal, mas a actualização não foi feita! Também tenho root.
Cumps
X
Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
"Bom dia,
A actualização OTA falha neste caso, porque se trata de um delta update e falha precisamente na verificação de versão do kernel, ou seja, a actualização não encontra o kernel esperado.
O comando fastboot boot boot.img não ajuda porque apenas serve para fazer boot com determinado kernel.
- Fazer download da factory images 4.1.2, extrair os ficheiros boot.img e system.img e fazer:
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash system system.img
eu fiz isto e resultou, esta resposta é do membro on.one
- on.one gosta disto
Mensagem publicada 19 October 2012 - 15:28
Boa tarde, a mim acontece-me parecido, após a instalação, o Nexus reinicia e fica "eternamente" naquela parte do "X" colorido... e é que não desata, alguém tem uma ideia daquilo que posso fazer? É que recebi a notificação, aceitei e nunca mais iniciou desde ontem à noite.
Uma ajudinha pf.
Cumps.
Esqueci-me de referir uma coisa, não consigo aceder ao recovery também, pois carregando nas teclas ao ligar ele vai na mesma directinho ao "X"...
Boa tarde Belisanda,
Tenho o mesmo problema que tu mas eu consigo aceder ao fastboot premindo primeiro a tecla vol+ e depois power, a partir daí instalei o clockworkmod recovery e efectuei um backup.
Saquei da google as factory images para o nexus e instalei tudo de novo ficando a funcionar. Tentei restaurar apenas os dados (imagens, sms, fotos, aplicações) pelo clockworkmod do backup efectuado mas ao reiniciar fico com o problema inicial.
Deixo aqui o link para as factory images:
https://developers.g...images?hl=pt-BR
Mensagem publicada 19 October 2012 - 20:55
Noto mais com 4.1.2 fluidez e a bateria parece que está a durar mais a ver vamos!!!!!!!!!!!1
Mensagem publicada 20 October 2012 - 13:52
Cumps
x
- bios gosta disto
Mensagem publicada 12 October 2013 - 20:08
Boa tarde Belisanda,
Tenho o mesmo problema que tu mas eu consigo aceder ao fastboot premindo primeiro a tecla vol+ e depois power, a partir daí instalei o clockworkmod recovery e efectuei um backup.
Saquei da google as factory images para o nexus e instalei tudo de novo ficando a funcionar. Tentei restaurar apenas os dados (imagens, sms, fotos, aplicações) pelo clockworkmod do backup efectuado mas ao reiniciar fico com o problema inicial.
Deixo aqui o link para as factory images:
https://developers.g...images?hl=pt-BR
boas pessoal
tmbm estou com o mesmo problema quando o meu nexus s inicia e fica o x eternamente :S já andei a pesquisar mas mesmo assim tenho algum receio... o meu nexus s está de origem e tem a versão 4.1.2 já algum tempo.
por favor gostaria que me indicassem como fazer para ficar como "novo" lol
obrigado pela vossa atenção.
aguardo as vossas respostas.
boa continuação a todos