Interferencias no S plus
Mensagem publicada 16 October 2012 - 19:46
Já alguém se apercebeu de interferências no seu galaxy s plus ?
Quando liga o wireless ou a Internet do telemóvel, quando inicia alguma aplicação ou jogo ?
É que no meu acontece isso umas interferências ao logo de todo o monitor na horizontal
Obrigados
Mensagem publicada 16 October 2012 - 19:59
Boa noite!
Já alguém se apercebeu de interferências no seu galaxy s plus ?
Quando liga o wireless ou a Internet do telemóvel, quando inicia alguma aplicação ou jogo ?
É que no meu acontece isso umas interferências ao logo de todo o monitor na horizontal
Obrigados
No monitor do telefone ?
Nunca vi isso num telefone, vejo é no monitor do computador.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 17 October 2012 - 16:56
Mensagem publicada 12 November 2013 - 14:54
Actualizei o meu Galaxy S plus para o JB 4.1.2 com o CyanogenMod 10-20130430-ivendor-release2.5-ariesve conforme o topico
Jelly bean 4.1.2 Samsung Galaxy S+
Ao utilizar a função da foto panorâmica na câmara o ecrã fica a tremer com "interferências" (flicker) parecido aos computadores qd estão com problemas de contacto ou na placa gráfica. O problema repete-se quando uso a aplicação google maps. Ainda não experimentei nenhum jogo.
Já fiz uns quantos reboots, já fiz wipe da cache, mas continuo com o problema.
Como disse no meu topico de apresentação o telemóvel é herdado/reciclado e tinha alguns problemas, mas este não me foi reportado, não tenho a certeza se o problema já existia antes de fazer o upgrade ao telemóvel, usei-o durante 2 dias e nunca me pareceu ter problemas com o ecrã.
Soluções?
EDIT:
Já vi que nas respostas do topico que refiro em cima já mais alguém reportou o mesmo problema. Se calhar é melhor discutir o problema naquele topico.
Editado por Guimas_Milhafre, 12 November 2013 - 18:30.