Mensagem publicada 16 October 2012 - 21:50
Estou com um problema. eu tenho como lock screen, o padrão q eu defini. no entanto, quando agora tento alterar, ele diz q nao posso por "nenhum" nem o "desbloqueio facial" porque está "desactivado pelo gestor remoto do telefone". Alguem sabe como resolver isto? no dia em q actualizei cheguei a conseguir por o desbloqueio facial mas agora estou com este problema!
Obrigado
Mensagem publicada 16 October 2012 - 21:56
Mensagem publicada 16 October 2012 - 21:58
Mensagem publicada 16 October 2012 - 22:14
De qualquer das maneiras fica aqui a screenshot!

Editado por Androidnoob, 16 October 2012 - 22:21.
Mensagem publicada 17 October 2012 - 11:27
Editado por andreluis034, 17 October 2012 - 11:27.
Mensagem publicada 17 October 2012 - 11:47
Explica lá isso como se eu tivesse 6 anos se faz favor...Isso está desactivado porque o ICS obriga-te a usar esses lockscreens para proteger os dados da VPN que tens configurada na definições.

Mensagem publicada 20 October 2012 - 00:20
Mensagem publicada 20 October 2012 - 01:19
Pessoal ajudem-me! meti um padrao no telefone, mas agora fui tirar o padrao ja tava farto, MAS isto ficou na mesma, mas pede o padrao de ORIGEM! eu nao sei qual é!!! alguem me sabe dizer?! eu nao sei o mail para recover, alguem sabe o padrao e urgenteeee nao quero fazer hard reset!
Isso que fizeste foi com o lockscreen original do android, ou tens alguma aplicação para isso (i.e. go locker, ...)?
Se foi com outra aplicação, talvez possas ir à gestão da aplicação e limpar os dados referentes a essa app para que ela fique "de origem" x)
Mensagem publicada 20 October 2012 - 07:40
Mensagem publicada 20 October 2012 - 09:15
foi com a original do telemovel, o que posso fazer, so mesmo hard reset???
Padrão?? Que raio é um padrão???

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 20 October 2012 - 10:28
Mensagem publicada 20 October 2012 - 11:23
Problema resolvido. Obrigado na mesma.
Como é q resolveste o problema, já agora? assim se alguem tiver o mesmo problema pode encontrar a solução aqui x)
Mensagem publicada 20 October 2012 - 18:19
Mensagem publicada 21 October 2012 - 16:04

Mensagem publicada 21 October 2012 - 16:18
pessoal o meu problema nao e este, mas sim quando atendo uma chamada o ecra fica logo todo preto, nao consigo mexer mais nele ate a chamada se desligar, como e que resolvo isto, e que ja vi nas defenicoes e nao encontro nada
Normalmente o sensor deteta quando esta proximo do ouvido e desliga o ecran. mas quando retiras do ouvido o normal é que ele ligue novamente para que possas desligar a chamada ou por em alta voz ou outra coisa.
é assim que o meu está a funcionar... e não tive de mexer em definiçoes.
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 21 October 2012 - 16:25
Andastes a mexer nas definições ou instalaste algum programa de chamadas? Se não podes ter um bug no sensor.pessoal o meu problema nao e este, mas sim quando atendo uma chamada o ecra fica logo todo preto, nao consigo mexer mais nele ate a chamada se desligar, como e que resolvo isto, e que ja vi nas defenicoes e nao encontro nada
Mensagem publicada 21 October 2012 - 16:43
Andastes a mexer nas definições ou instalaste algum programa de chamadas? Se não podes ter um bug no sensor.
nao instalei nada nem mexi em nada, ando so a procura de alguma coisa que nao o deixe bloquear durante a chamada. se for um bug como resolvo?
Mensagem publicada 21 October 2012 - 17:51
O mais certo é teres que reinstalar... Quando instalaste o ICS, no fim fizeste factory reset?nao instalei nada nem mexi em nada, ando so a procura de alguma coisa que nao o deixe bloquear durante a chamada. se for um bug como resolvo?
Mensagem publicada 21 October 2012 - 20:15
O mais certo é teres que reinstalar... Quando instalaste o ICS, no fim fizeste factory reset?
nao

Mensagem publicada 22 October 2012 - 14:52
5. Fazer data/factory resetnao
tenho que fazer?
Hehe, claro, se não podes ficar com ficheiros de sistema da versão anterior e ter erros estranhos.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:39
Amigo, já exprimentaste carregar na tecla de volume? Nao liga o ecra?pessoal o meu problema nao e este, mas sim quando atendo uma chamada o ecra fica logo todo preto, nao consigo mexer mais nele ate a chamada se desligar, como e que resolvo isto, e que ja vi nas defenicoes e nao encontro nada
Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:33
Tem que funcionar automaticamente como em todos os outros.Amigo, já exprimentaste carregar na tecla de volume? Nao liga o ecra?
Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:52

Mensagem publicada 23 October 2012 - 19:48
Eu disse que dava, mas o pessoal parte logo para resets...Pessoal depois de começar a ler os vossos comentários eu testei o telefone com outro é fiquei à espera que ele se desliga-se, exprimentei os botões e por incrível que pareça o ecrã liga mas não se ligava. Mas quero agradecer as ajudas que me deram
aprendi que tenho de fazer o reset a seguir a instalar a Rom Obrigado
Mensagem publicada 23 October 2012 - 20:48
Eu disse que dava, mas o pessoal parte logo para resets...
aprendi que tenho de fazer o reset a seguir a instalar a Rom Obrigado