Mensagem publicada 25 October 2012 - 00:13
Mensagem publicada 25 October 2012 - 13:54
Tens que mudar o Locker, com o de origem nao dá, eu uso o Holo Locker e configurei isso.boas, o ICS no madrid dá pra configurar a tecla volume para acordar o ecra? não encontro...
Suponho que com o Go Locker também funcione, mas este necessita do Go Launcher.
Mensagem publicada 25 October 2012 - 16:28
Mensagem publicada 26 October 2012 - 14:56
Isso que dizes não me acontece, só quando o telemóvel frita de maneiras que eu nem percebo porque... 99% das vezes acontece quando não sou eu a mexer. O telemóvel fica rapidamente com o ecrã preto e depois aparece o locker default... cenas estranhas se passam aqui.
Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:30
Começou a acontecer nos últimos updates do 2.3 e continua no ICS (Optimus).
Acontece a mais alguém?
Mensagem publicada 05 December 2012 - 21:59
Quando o meu telemóvel está a carregar o touch fica todo descontrolado. Eu toco numa zona do ecrã e abre-se uma aplicação de outra zona do ecrã.
Começou a acontecer nos últimos updates do 2.3 e continua no ICS (Optimus).
Acontece a mais alguém?
a mim acontece-me quando tenho o telemóvel a carregar na biblioteca da minha faculdade. em casa nao tenho nenhum problema!
Mensagem publicada 06 December 2012 - 19:01
Eu tenho o original e um usb univeral que comprei. Ultimamente tenho usado o universal, será esse o motivo?
Mensagem publicada 06 December 2012 - 21:12
Usas carregadores difererntes?
Eu tenho o original e um usb univeral que comprei. Ultimamente tenho usado o universal, será esse o motivo?
Uso sempre o mesmo carregador (original) e só tenho problemas na faculdade.
Apesar disso, ja li em qualquer lado q em alguns telemóveis, usar carregadores universais pode ter esse efeito.
Mensagem publicada 07 December 2012 - 02:06

Em alguns locais com uma corrente pouco estável também pode dar asneira.
Mensagem publicada 07 December 2012 - 19:37
Só fico com o touch descontrolado com o transformador universal.
Medi a voltagem aos dois. O original Alcatel tem uma carga de 5 Volts, o universal tem uma carga de 5,33 Volts.
No início da carga está tudo normal. Só começa a acontecer ao fim de um bocado de estar a carregar.
Deve ter a ver com o facto de quando a bateria necessita de menos tensão, esta passa para o telemóvel, provocando o descontrolo do touch.
Androidnoob. Relativamente ao facto de só te acontecer na biblioteca.
Se a voltagem que sair da tomada estiver muito alta (perto dos 240 Volts) a voltagem transformada também poderá estar acima dos valores recomendados para o telemóvel.
Alcagoita. Em relação à amperagem, o transformador tem que ter pelo menos a amperagem igual ao original (que deve ser um pouco acima do que o telemóvel necessita). Se for abaixo, não à corrente necessária para o telemóvel carregar e os circuitos no transformador poderão sobreaquecer. Se for acima não há problema visto que o telemóvel é que vai puxar a corrente que necessita.
Mensagem publicada 13 February 2013 - 23:26
quanto ao problema do sensor de proximidade, por o ecra desligar ao encostar na orelha... se tivermos em locais escuros, o sensor não deteta luz e assume que está encostado à orelha e na verdade não está... nem dá tempo para ligar o altavoz... há forma de resolver isto?