Obrigado pela ajuda já tentei fazer a actualização pelo próprio telemóvel e ele não me aparece nada para actualizar mas mais logo já faço isso que deixas te ai no link obrigado pelas dicas
és um user 5* pela maioria que as vezes se vê aqui pelos forum's
Outra coisinha achas que é melhor fazer actualização pelo pc companion ou esse tutorial que deixas-te ai no link é melhor?
Abraços
É igual. Pelo pc tens a vantagem de enquanto estás a fazer a atualização o tlm está a carregar logo nunca fica sem bateria. Desde que não mexas no cabo enquanto estiver a fazer a atualização não tens problema. Mas pelo PC sempre dá para antes fazeres um backup que é sempre muito importante.
Por isso, faz pelo pc.
Não sou 5*, tento sim ajudar quem mais precisa com comentários simples e faço o que gostaria que me fizessem e normalmente é o que me acontece. Há muito boa gente neste forúm.
A única vez que me responderam mal pediram me desculpa e tudo e hoje somos bons amigos aqui.
Um bocadinho de paciência e boa vontade é o que é preciso.
Mas fico feliz pelas tuas palavras.
PS - Gostando dos comentários clicas em "gosto" e pronto agradecimento feito

Diverte te

Abraço
Editado por ricardojl, 05 January 2013 - 13:40.