mas esta app reinicia o wifi? é que se fizer já me parece bemPara quem tem esses problemas instalem esta app, assim o reboot é mais rápido e simples. Sempre se torna um processo menos irritante e chato.
Abraço

Mensagem publicada 07 January 2013 - 10:19
mas esta app reinicia o wifi? é que se fizer já me parece bem
Mensagem publicada 07 January 2013 - 13:35
ah ok, obgEu não uso essa app (porque não preciso dela no meu Nexus) mas vi um comentário aqui pelo forum que referia que essa app servia para que fosse feito uma espécie de reboot ao tlm muito rapidamente. Como dizem que para resolver o problema do wifi só mesmo fazendo reboot ao tlm então essa app fá-lo de forma rapidíssima. Não sei se resolve alguma coisa mas decidi postar para ver se dá resultado.
Experimenta e depois dá feedback. Se der resultado conseguem uma solução temporária mas muito simples e rápida.
Abraço
Mensagem publicada 08 January 2013 - 11:48
Mensagem publicada 08 January 2013 - 12:44
olá a todos. após um mês com este telemóvel apareceu agora o bug do Wifi.
ainda não à solução pois não?
será que ainda posso troca-lo por outro tlm ao fim de um mês?
?
Editado por ricardojl, 08 January 2013 - 14:23.
Mensagem publicada 08 January 2013 - 14:20
Mensagem publicada 08 January 2013 - 14:23
a solução será mesmo meter o GB certo?
Mensagem publicada 08 January 2013 - 15:14
Mensagem publicada 08 January 2013 - 15:29
Fartei me do meu xperia U e devolveram me o dinheiro.
Engraçado é ninguem se queixar do problema que tive em 3 xperias U...
Em dois dias de utilização sem o tlm se desligar deixava de tocar sempre que recebia mensagens e pelo que li raramente se queixam disso... Mas tive esse problema. So vibrava, mais nada. Se por acaso ficasse sem bateria ou o reenicia-se ele ficava bem... para mais dois dias...
Espero que consigam ficar com o vosso a funcionar bem!
Fartei me do meu xperia U e devolveram me o dinheiro.
Engraçado é ninguem se queixar do problema que tive em 3 xperias U...
Em dois dias de utilização sem o tlm se desligar deixava de tocar sempre que recebia mensagens e pelo que li raramente se queixam disso... Mas tive esse problema. So vibrava, mais nada. Se por acaso ficasse sem bateria ou o reenicia-se ele ficava bem... para mais dois dias...
Espero que consigam ficar com o vosso a funcionar bem!
Editado por susanar, 08 January 2013 - 15:38.
Mensagem publicada 08 January 2013 - 17:46
Olá, Ricardo.
Comigo acontece o mesmo.
Mas pelo que sei pelo meu antigo telemóvel a Vodafone só me troca o telemovél depois de ir a reparar 3 vezes. Ou contigo fizeram-te logo a troca? è que estou farta de passar o tempo a ligar e desligar o telemóvel para voltar a configurar o WiFi e sobretudo para voltar a ter som nas mensagens! Acho absurdo. Mas para cúmulo, o horário da assitencia técnica deles em Benfica não é nada compatível com os meus horários...
Queria mesmo poder apresentar uma justificação para que me devolvessem o dinheiro ou me deixassem trocar por outro telemóvel. Já vi telemóveis mais baratos, como um HTC, que funciona na perfeição!
Editado por ricardojl, 08 January 2013 - 17:50.
Mensagem publicada 08 January 2013 - 17:52
Eu comprei o meu na Phone House.
O primeiro que tive depois de atualizar para o ICS empancava muito, Provei na loja que de facto empancava e deram me um novo.
Actualizei o novo, estava tudo bem, funcionava tudo lindamente até que deixou de tocar nas mensagens.
Fui a outra loja da Phone House e deram me um novo.
Passados dois dias lá estava o problema, mas não sabia que repondo valores de fábrica ou reiniciando simplesmente o tlm ele ficava bom, logo não adiantava nada ir à loja se não conseguisse provar o problema.
Esperei novamente 2 dias sem deixar desligar o tlm e lá estava, de novo sem tocar nas mensagens,
Fui logo à loja pois já estava no 14 dia após a compra, no dia seguinte já ia para a garantia caso deixasse passar.
Como já não havias mais que me fazer perguntaram-me se queria o dinheiro ou outro equipamento da loja... eu quis o meu dinheiro.
O que sugiro é enquanto há tempo vão trocar o tlm as vezes que forem precisas desde que consigam provar em loja o problema. Não aceitem que vos mandem o tlm para a garantia estando dentro dos primeiros 14 dias.
Por vai para lá e o tempo continua a passar e depois de acabar esse período só vos resta a garantia.
Eu repus os valores de fábrica porque tinha lá dados pessoais, mas não façam isso. Depois de provar a avaria dizem que vão fazer um factory reset porque têm dados pessoais no tlm e não vão deixar o tlm assim.
Ameacem com a DECO, com advogados, com livro de reclamações! Se pagam um produto têm direito a te-lo e não um BUG!!!!
Espero ter ajudado com o meu exemplo.
Cumps
RicardoJL
Mensagem publicada 08 January 2013 - 17:57
É exactamente o mesmo que me acontece.
Eu vou fazer isso mesmo apesar que hoje cometi o erro de reiniciar porque ja me estava a passar e ja estava metido na minha cabeça que era um BUG do ICS.
A Optimus dá 30dias para trocar por isso vou esperar até acontecer novamente e vou logo lá e vou chatear os gaijos.
Obrigado Ricardo pela atenção.
Assim que tiver novidades venho aqui comentar.
Abraços.
Mensagem publicada 08 January 2013 - 18:09
NÃO REINICIES NEM FIQUES SEM BATERIA!!! CARREGA NEM QUE SEJA TODOS OS DIAS.
Deixa sempre com som e mexe o menos possível nas definições.
Mal aconteça isso vais à loja e pedes para te enviarem duas ou três mensagens.
Então vais e dizes "Como podem ver o tlm não toca assim que recebo as mensagens"
Vais depois TU Às definições de mensagem e definições de som e provas que tudo está com som.
Depois afirmas que não vais ficar com um tlm que te faz perder tudo o que é mensagens importantes que precisas responder urgentemente.
Se começarem a enrolar e com coisas tu insistes que o tlm não faz aquilo que deve e que deixas reclamação.
Se te disserem para levares outro, leva mas actualizas e fazes tudo igual até que te volta a aparecer e aí exiges o dinheiro!
Vai dando notícias.
Abraço e boa sorte
Mensagem publicada 08 January 2013 - 18:15
Assim o farei.
Espero que aconteça rapido que já estou chateado com isto. Metem no mercado as coisas e depois os consumidores muitas das vezes é que ficam a "chuchar no dedo".
Penso que o meu nem sequer vibra quando acontece isso.
Abraço e obrigado.
Mensagem publicada 14 January 2013 - 20:35
Mensagem publicada 14 January 2013 - 23:42
alguém confirma isto? quero meter o ICS e ficar com ele de vez, mas já tentei tanta cena que já desisti de tentar mais...Oi Pessoal,
Para quem tem o bug do WIFI que bloqueia, aqui fica a solução:
Pré-requisitos:Depois:
- Têm que ter o telemóvel com permissões de root
- Instalar um explorador de ficheiros que possa aceder à raiz do sistema (Exemplos: Root Explorer ou ES explorer)
1º Desligar o WIFI
2º Abrir o explorador de ficheiros e ir às pasta /data/misc/wifi e apagar o ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db
3º Ligue o WIFI (isso irá gerar um novo ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db) aguarde até o novo ficheiro ser criado.
4º Ir à pasta /data/misc/wifi, selecionar o novo ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db e mudar todas as suas permissões para "somente leitura".
Parabéns pois o bug irritante do WIFI ficou resolvido.
Aparentemente este ficheiro (wpa_supplicant_bgscan.db) acumula dados que eventualmente causa o bloqueio do WIFI.
Mensagem publicada 15 January 2013 - 01:40
Mensagem publicada 15 January 2013 - 15:43
alguém confirma isto? quero meter o ICS e ficar com ele de vez, mas já tentei tanta cena que já desisti de tentar mais...
Mensagem publicada 15 January 2013 - 21:57
Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:25
Mensagem publicada 16 January 2013 - 00:15
Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:19
Mensagem publicada 20 January 2013 - 19:45
Oi Pessoal,
Para quem tem o bug do WIFI que bloqueia, aqui fica a solução:
Pré-requisitos:Depois:
- Têm que ter o telemóvel com permissões de root
- Instalar um explorador de ficheiros que possa aceder à raiz do sistema (Exemplos: Root Explorer ou ES explorer)
1º Desligar o WIFI
2º Abrir o explorador de ficheiros e ir às pasta /data/misc/wifi e apagar o ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db
3º Ligue o WIFI (isso irá gerar um novo ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db) aguarde até o novo ficheiro ser criado.
4º Ir à pasta /data/misc/wifi, selecionar o novo ficheiro wpa_supplicant_bgscan.db e mudar todas as suas permissões para "somente leitura".
Parabéns pois o bug irritante do WIFI ficou resolvido.
Aparentemente este ficheiro (wpa_supplicant_bgscan.db) acumula dados que eventualmente causa o bloqueio do WIFI.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 00:21
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:23
Editado por Danifm64, 21 January 2013 - 22:28.
Equipamentos →
Google →
Galaxy Nexus (Samsung GT - i9250) →
LED Notificação e Atualização 4.2 OTA - AJUDA PFCriado por ricardojl , 17 Nov 2012 ![]() |
|