Amava o meu Note, mas...
Mensagem publicada 07 November 2012 - 15:17

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:28
Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:32
Onde posso obter esse modo de compra... Obrigado pela rapida resposta pessoal..grande abraço
Worten. Eu comprei o meu Note 2, assim. 10x sem juros
Editado por JayKay 6, 08 November 2012 - 21:34.
Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:45
Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:54
Worten. Eu comprei o meu Note 2, assim. 10x sem juros
Mas é em todas as alturas que se pode fazer isso ?
TInha uma ideia que era uma promoçao
Mensagem publicada 09 November 2012 - 02:24
Editado por nig9a, 09 November 2012 - 02:27.
Mensagem publicada 09 November 2012 - 09:04

Mensagem publicada 14 November 2012 - 21:18
E que mal tem isso? Este modelo tem potência para tanta coisa que eu por exemplo nem vou perder tempo a customizar seja o que for. Está muito bem assimNão se esqueçam que vocês andam a comprar o N7105, depois vão ficar limitados nas custom e addons e afins.

Mensagem publicada 14 November 2012 - 23:06
E que mal tem isso? Este modelo tem potência para tanta coisa que eu por exemplo nem vou perder tempo a customizar seja o que for. Está muito bem assim
É só um aviso, a questão da potência e das costumizações não estão sempre ligadas, existem coisas em que as custom roms são muito boas e o N7105 vai ter pouca comunidade.
E o meu aviso é pelo facto de já ter visto 2 Note 2 4G a patinar a custa do user ter metido uma rom para o modelo internacional..
Editado por jorge teixeira, 14 November 2012 - 23:41.

Mensagem publicada 15 November 2012 - 09:34
Quem mexe nessas coisas tem sempre esse risco, seja o Note internacional ou nacional... são os riscos de andar a fazer testes. Calha a todos. Até a mim já me calhou com modelos mais baratuchos... mas é a vida. Agora com o Note II não vou mexer em nada porque gosto demasiado dele para correr riscos desnecessários e, muito seriamente, não há necessidade absolutamente nenhuma de mexer em seja o que for porque a Stock Rom é espectacular e no meu ver sem falhas aparentes.É só um aviso, a questão da potência e das costumizações não estão sempre ligadas, existem coisas em que as custom roms são muito boas e o N7105 vai ter pouca comunidade.
E o meu aviso é pelo facto de já ter visto 2 Note 2 4G a patinar a custa do user ter metido uma rom para o modelo internacional..
Mensagem publicada 15 November 2012 - 09:42
Quem mexe nessas coisas tem sempre esse risco, seja o Note internacional ou nacional... são os riscos de andar a fazer testes. Calha a todos. Até a mim já me calhou com modelos mais baratuchos...
Isto não é um risco de quem mexe, é um risco de quem não sabe o que anda a fazer.
Agora com o Note II não vou mexer em nada porque gosto demasiado dele para correr riscos desnecessários e, muito seriamente, não há necessidade absolutamente nenhuma de mexer em seja o que for porque a Stock Rom é espectacular e no meu ver sem falhas aparentes.
Essa questão da necessidade é como tudo, existem coisas que nunca vais fazer nesse caso, porque simplesmente as roms stock não o fazem, além de que para mim ( e é tudo uma questão pessoal ) é impensável ter um smartphone android sem root, visto que algumas das aplicações fundamentais para mim exigem root.
No entanto percebo o que dizes claro, e é tudo uma questão pessoal e de escolha. O meu alerta é pelo facto de a malta assumir que todos os NOTE II são iguais, e isso é mentira e pode trazer dissabores no futuro.

Mensagem publicada 15 November 2012 - 12:26
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 15 November 2012 - 12:42
Eu praticamente não uso o meu para nada de jogatanas, à parte de uns solitários ou outros, tudo o resto é só para trabalho e anotações com a caneta. Acho que nesse caso me vai apodrecer nas mãos... de velhoteSinceramente eu no meu Note 1 também pensei da mesma maneira, que estava bastante bom assim, tudo stock. Até ao dia que a conta de um jogo a Rom bloqueou o telefone, e vocês têm ai um tópico meu com o que aconteceu. Tive que rotear e mudar o kernel para recupera lo de morte certa ou então de ir a garantia, e até agora não tive mais problemas. Acho que todos deveriam ter pelo menos um custom kernel para este tipo de recuperacoes, se o note 2 não tiver, torna se chato...
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

- pestanita gosta disto
Mensagem publicada 20 November 2012 - 21:01
(problema resolvido)
Editado por JayKay 6, 20 November 2012 - 21:46.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:20
Sooooooo... Cooolllll!!! Uso diariamente esta "feature"... dá imenso jeito e impressiona as gajasAlguém me sabe dizer como é que activo o quick glance no meu Note 2?
http://www.youtube.com/watch?v=MpFWKQj5RhQ
(problema resolvido)

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:22
Um pouco lento, tendo em conta que se pode fazer o mesmo, carregando no botão home.Sooooooo... Cooolllll!!! Uso diariamente esta "feature"... dá imenso jeito e impressiona as gajas
e os iCoisos
Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:03
Que se lixe isso... também não estou com pressaUm pouco lento, tendo em conta que se pode fazer o mesmo, carregando no botão home.

- anaritacruzsousa gosta disto
Mensagem publicada 22 November 2012 - 14:22
E isto funciona bem com aquelas flip covers que tapam os sensores?Que se lixe isso... também não estou com pressa
até porque se ligar o ecrã todo, gasta-se mais bateria no global.