Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#226 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:29

A q estou a usar agora é a PAC mas usei a AOKP por uns dias e não tive nenhum desses problemas.

Não fiz nada de mal acho eu. Instalei as gapps para 4.1.2 que temos aqui no tópico logo a seguir ao ter instalado a rom e também não entendi o porque do telemóvel não carregar :-(.

Gostava mesmo de exprimentar mesmo a JB

#227 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 17 February 2013 - 13:57

Não fiz nada de mal acho eu. Instalei as gapps para 4.1.2 que temos aqui no tópico logo a seguir ao ter instalado a rom e também não entendi o porque do telemóvel não carregar :-(.

Gostava mesmo de exprimentar mesmo a JB

Que recovery estas a usar é que tem de ser a 6
Esta qq de errado. Senão sempre podes usar a PAC q é muito boa.

#228 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 February 2013 - 16:21

Boas, parece que ja anda por ai a H1N1 CM10, alguém ja testou????

#229 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 February 2013 - 17:00

Que recovery estas a usar é que tem de ser a 6
Esta qq de errado. Senão sempre podes usar a PAC q é muito boa.

Deve de ser da recovery que me está a dar esses erros. Como é que troco de recovery. Porque eu entro em cwm por telemóvel não ligo o telemóvel ao PC, tenho que mudar a recovery que tenho no cartão de memória?

edit: ja consegui instalar a rom e as gapps ;) agora o pc nao deteta o tele da para dar a volta a isso? obrigado

Editado por jorgemota, 17 February 2013 - 19:44.

#230 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 22:06

Preciso de ajuda urgente!
Instalei a Apok e agora o telemovel não passa do logo da optimus e não é detectado pelo computador.
Quero voltar ao ICS como faço?

Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]

#231 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 February 2013 - 22:19

Instalei a Apok e agora o telemovel não passa do logo da optimus e não é detectado pelo computador.

A rom foi mesmo instalada até ao fim? Já tiraste a bateria fora? Exprimenta o cwm que está aqui no site com 2 cliques e escolhe o ics para fazer o boot. Ontem o meu não arrancava e foi assim que consegui ;-) espero ter ajudado

#232 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 23:12

Deve de ser da recovery que me está a dar esses erros. Como é que troco de recovery. Porque eu entro em cwm por telemóvel não ligo o telemóvel ao PC, tenho que mudar a recovery que tenho no cartão de memória?

edit: ja consegui instalar a rom e as gapps ;) agora o pc nao deteta o tele da para dar a volta a isso? obrigado

Para o Madrid ser detectado pelo PC tem que apagar a tralha toda da Alcatel do PC, desde drivers a One Touch. Esta ROM não precisa dos Drivers Alcatel, depois de desinstalarem reiniciem o Pc e já da.
Zpower não tens recovery instalada no Madrid?
Se não tiveres faz o procedimento acima e corre a Recovery 5 para instalares o ICS , mas já agora instalaste a AOKP com q Recovery?

#233 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 18 February 2013 - 00:14

Malta, estou com um problema. Instalei a ultima PAC, mas não consegui configurar APN's nenhuns - logo não consigo ter dados - então flashei em seguida o apn fix, e ficou na mesma: quando abro o menu de "configurar pontos de acesso", ele abre um separador em vazio... Alguém sucedeu o mesmo?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#234 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:17

Malta, estou com um problema. Instalei a ultima PAC, mas não consegui configurar APN's nenhuns - logo não consigo ter dados - então flashei em seguida o apn fix, e ficou na mesma: quando abro o menu de "configurar pontos de acesso", ele abre um separador em vazio... Alguém sucedeu o mesmo?

Eu instalei o Tweaker para configurar os apn's

https://play.google....id=com.tweakker

Depois para ativar e desativar os dados instalei o Data Enabler é idêntica a widget do APN Portugal

https://play.google....oc.data.enabler

E ficou a funcionar bem pelo menos mando e recebo MMS sem gastar saldo do meu TAG

Só ligas a Widget se quiseres aceder a net

Editado por jika, 18 February 2013 - 15:18.

#235 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:23

Pois aparece um separador em vazio...

Depois carregas no icon mais à esquerda do teu telemovel (parte inferior) e hao-de aparecer 2 opções...

Nova APN
Redefinir para Padrão

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#236 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 18 February 2013 - 15:55

Bem o meu hoje desligou e não voltou a ligar, tive que fazer reset. (estava com a PAC)

Hoje a noite vou testar a nova versão da AOPK que supostamente tem melhor bateria

#237 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 16:02

Bem o meu hoje desligou e não voltou a ligar, tive que fazer reset. (estava com a PAC)

Hoje a noite vou testar a nova versão da AOPK que supostamente tem melhor bateria

Depois da feedback sff

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

#238 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 16:04

Podem também tentar a H1N1 CM10...

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#239 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 18 February 2013 - 17:28

Pois aparece um separador em vazio...

Depois carregas no icon mais à esquerda do teu telemovel (parte inferior) e hao-de aparecer 2 opções...

Nova APN
Redefinir para Padrão

E depois configurei a APN como manda a vodafone e mesmo assim não aparecia nada...

Só para confirmar, não dá para flashar os paranoid setings numa rom 4.0 pois não?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

#240 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 17:32

E depois configurei a APN como manda a vodafone e mesmo assim não aparecia nada...

Só para confirmar, não dá para flashar os paranoid setings numa rom 4.0 pois não?

Não, nem na AOKP.

#241 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 February 2013 - 17:52

Eu já instalei a nova versão da AOPK e posso dizer-te que de bateria está igual as roms ics. Não noto que seja melhor em bateria, mas pelo que me parece não deve de haver "milagres" na bateria. Posso dizer que deixei o telefone a carregar toda a noite e neste momento tenho 36% bateria, não me parece que esteja melhor, mas sim igual as restantes roms. E por falar em bateria será que com está rom podemos ficar com a bateria a 0%?

Eu já instalei a nova versão da AOPK e posso dizer-te que de bateria está igual as roms ics. Não noto que seja melhor em bateria, mas pelo que me parece não deve de haver "milagres" na bateria. Posso dizer que deixei o telefone a carregar toda a noite e neste momento tenho 36% bateria, não me parece que esteja melhor, mas sim igual as restantes roms. E por falar em bateria será que com está rom podemos ficar com a bateria a 0% sem ter a preocupação de o telefone não ligar? De resto é muito agradável estou a gostar bastante

#242 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 20:51

Eu já instalei a nova versão da AOPK e posso dizer-te que de bateria está igual as roms ics. Não noto que seja melhor em bateria, mas pelo que me parece não deve de haver "milagres" na bateria. Posso dizer que deixei o telefone a carregar toda a noite e neste momento tenho 36% bateria, não me parece que esteja melhor, mas sim igual as restantes roms. E por falar em bateria será que com está rom podemos ficar com a bateria a 0%?

Eu já instalei a nova versão da AOPK e posso dizer-te que de bateria está igual as roms ics. Não noto que seja melhor em bateria, mas pelo que me parece não deve de haver "milagres" na bateria. Posso dizer que deixei o telefone a carregar toda a noite e neste momento tenho 36% bateria, não me parece que esteja melhor, mas sim igual as restantes roms. E por falar em bateria será que com está rom podemos ficar com a bateria a 0% sem ter a preocupação de o telefone não ligar? De resto é muito agradável estou a gostar bastante

Se está como as ics então está bem boa... E quanto a h1n1 alguem já pode adiantar alguma coisa?

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

#243 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 18 February 2013 - 21:35

Eu instalei o Tweaker para configurar os apn's

https://play.google....id=com.tweakker

Depois para ativar e desativar os dados instalei o Data Enabler é idêntica a widget do APN Portugal

https://play.google....oc.data.enabler

E ficou a funcionar bem pelo menos mando e recebo MMS sem gastar saldo do meu TAG

Só ligas a Widget se quiseres aceder a net

Já tentaste aceder á net? e o hotspot funciona?

#244 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 22:23

Já tentaste aceder á net? e o hotspot funciona?

Já, acedi a net na altura q configurei, quando dizes hotspot referes-te a partilhar a ligação de net do OT para um PC, se e isso não testei, por não precisar, e agora ta difícil porque não tenho trafego disponivel, e ia-me logo 1€ a vida.

Editado por jika, 18 February 2013 - 22:25.

#245 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 18 February 2013 - 22:30

Para mim ICS = 2 dias ou mais. É isso que dizes?
É que com a PAC nunca consegue 2 dias...

Mais fácil, quanto é que ela gasta em Deep Sleep? A PAC em 8 horas gasta cerca de 20%.

Para quem anda com duvidas nas APN's:
Com a PAC tem que se instalar o fix e depois o APN Portugal, escusam de inventar. Vejam umas paginas atrás que eu tive essa duvida e fui ajudado pelo zlameira. Tá lá tudo explicado.

#246 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 February 2013 - 22:50

Para mim ICS = 2 dias ou mais. É isso que dizes?
É que com a PAC nunca consegue 2 dias...

Mais fácil, quanto é que ela gasta em Deep Sleep? A PAC em 8 horas gasta cerca de 20%.

Sim cerca de 2 dias nunca mais do que isso para mim em ics. Agora mesma nova rom jb nem dura 12 horas posso dizer que estou a escrever a carregar neste momento o telefone :-( também confirmo a minha duvida a cerca da bateria, foi abaixo e está a carregar :-) mas não carrega desligado, o telefone liga automaticamente ao meter o carregador :-(. Gosto da rom mas falha no mais importante :-( que para mim é a bateria.

Editado por jorgemota, 18 February 2013 - 22:55.

#247 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 18 February 2013 - 22:51

Se também não faz 2 dias, mais vale voltar a meter a PAC como deve ser...

#248 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 February 2013 - 22:56

Podem também tentar a H1N1 CM10...

Onde posso encontrar para exprimentar?

Edit; só agora reparei que o tópico tinha sido atualizado ;-)

Editado por jorgemota, 18 February 2013 - 23:03.

#249 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 23:04

Onde posso encontrar para exprimentar?

No XDA.

http://forum.xda-dev...620387&page=425

Aquilo está uma guerra danada!!!! Fogo cruzado por todo o lado por causa do desenvolvimento desta ROM...

#250 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 February 2013 - 23:21

No XDA.

http://forum.xda-dev...620387&page=425

Aquilo está uma guerra danada!!!! Fogo cruzado por todo o lado por causa do desenvolvimento desta ROM...

O

Vou instalar e depois digo alguma coisa desta rom ;-)

Edit: rom instalada com sucesso ;-) vai ficar a carregar toda a noite e amanhã vai ter o mesmo uso de hoje, tal e qual ao que aconteceu hoje ;-) vamos ver que tal

Editado por jorgemota, 18 February 2013 - 23:47.