Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#251 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 18 February 2013 - 23:59

O

Vou instalar e depois digo alguma coisa desta rom ;-)

Edit: rom instalada com sucesso ;-) vai ficar a carregar toda a noite e amanhã vai ter o mesmo uso de hoje, tal e qual ao que aconteceu hoje ;-) vamos ver que tal

Depois diz coisas. ;)

#252 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 19 February 2013 - 00:01

Que bootloader tens?
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#253 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 February 2013 - 00:04

Que bootloader tens?

O 5 não foi preciso o 6 ;-) os dados estão a funcionar ;-) e não tem aquele código de cartão que tínhamos que fazer dimiss e sem o ter ligado ao PC arrisco-me a dizer que o PC o detecta.

Editado por jorgemota, 19 February 2013 - 00:11.

#254 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 19 February 2013 - 00:17

O 5 não foi preciso o 6 ;-) os dados estão a funcionar ;-) e não tem aquele código de cartão que tínhamos que fazer dimiss e sem o ter ligado ao PC arrisco-me a dizer que o PC o detecta.

O madjose esta a perguntar o bootloader ou GB ou ICS e não a recovery

Editado por jika, 19 February 2013 - 00:17.

#255 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 February 2013 - 00:24

O madjose esta a perguntar o bootloader ou GB ou ICS e não a recovery

Peço desculpa pela confusão que fiz tenho bootloader ICS eu atualizei para ics via Ota ;-) mais uma vez peço desculpa pela confusão

• madjose gosta disto

#256 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 01:46

Amanha diz quanto gasta em Deep Sleep, isso é que conta ;)

#257 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 February 2013 - 13:08

Amanha diz quanto gasta em Deep Sleep, isso é que conta ;)

Deep Sleep como é que vejo isso desculpa a minha ignorância, mas não estou a ver como vejo isso.

Minha primeira impressão da rom, melhor que a da aokp. Acho-a menos confusa na personalização dos menus, bateria parece estar igual :-(. Mas estou a gostar bastante dela

Editado por jorgemota, 19 February 2013 - 13:16.

#258 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 13:41

Deep Sleep é quando tens o telemóvel parado em stand by, supostamente não deve gastar nada, em 8 horas deves gastar 2/3%, a PAC gasta 20%.

Editado por Alcagoita, 19 February 2013 - 13:43.

#259 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 15:54

Alguém que tenha a versão de dia 9 da PAC, tem a maquina do sistema a funcionar correctamente?

Já tentei 30mil coisas e não consigo...

#260 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2013 - 17:26

Para o Madrid ser detectado pelo PC tem que apagar a tralha toda da Alcatel do PC, desde drivers a One Touch. Esta ROM não precisa dos Drivers Alcatel, depois de desinstalarem reiniciem o Pc e já da.
Zpower não tens recovery instalada no Madrid?
Se não tiveres faz o procedimento acima e corre a Recovery 5 para instalares o ICS , mas já agora instalaste a AOKP com q Recovery?

Resolvi com a desinstalação dos drivers.
Com o AOKP usei a 6 mas não fiz flash apenas boot e depois quando quis voltar ao ICS aquilo não detectava o telemovel e não conseguia correr a 5

Obrigado

Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]

#261 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:22

Alguém que tenha a versão de dia 9 da PAC, tem a maquina do sistema a funcionar correctamente?

Refereste a maquina fotografica???
E q se é isso eu tenho, e nao fiz nada, da primeira ou segunda vez q a instalei tb nao deu, e pelo q percebi foi culpa do multipack.
Pq pai a duas semanas instalei so as gapps, e ja deu, o unico inconveniente q tem é, mal acabas de tirar uma foto e a passagem da mesma para segundo plano ela fica esverdeada, mas a foto fica bem.

#262 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 19:55

Refereste a maquina fotografica???
E q se é isso eu tenho, e nao fiz nada, da primeira ou segunda vez q a instalei tb nao deu, e pelo q percebi foi culpa do multipack.
Pq pai a duas semanas instalei so as gapps, e ja deu, o unico inconveniente q tem é, mal acabas de tirar uma foto e a passagem da mesma para segundo plano ela fica esverdeada, mas a foto fica bem.

Vou tentar instalar tudo de origem outra vez amanha e ver se resolve. Deve ser mesmo disso sim.

#263 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 February 2013 - 19:56

Em relação a maquina exprimentei a título de curiosidade e a tirar uma foto panorâmica e o ecrã estava cheio de interferências verdes :-( e não tirou a foto :-( . Não deu para ver a de filmar mas penso que esteja igual a do ics "que não era grande pistola :-(", mas a tirar uma foto normal o ecrã ficou verde depois de tirar a foto mas tirou ;-) e guardou e também ficou bem. Agora a bateria parece bem melhor que a nova da aokp. Mas vou ter de analisar melhor isso do deep sleep, mas já não pode ser hoje visto que liguei o telefone ao PC para testar a conexão entre ambos e foi apenas remover tudo do PC que era do telefone e ficou a bombar :-D.
Está rom está muito boa muito, não é pelos pequenos erros que a rom deve de ter que vou mudar para uma ics a não ser que saia uma rom melhor ;-)

#264 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:03

Em relação a maquina exprimentei a título de curiosidade e a tirar uma foto panorâmica e o ecrã estava cheio de interferências verdes :-( e não tirou a foto :-( . Não deu para ver a de filmar mas penso que esteja igual a do ics "que não era grande pistola :-(", mas a tirar uma foto normal o ecrã ficou verde depois de tirar a foto mas tirou ;-) e guardou e também ficou bem. Agora a bateria parece bem melhor que a nova da aokp. Mas vou ter de analisar melhor isso do deep sleep, mas já não pode ser hoje visto que liguei o telefone ao PC para testar a conexão entre ambos e foi apenas remover tudo do PC que era do telefone e ficou a bombar :-D.
Está rom está muito boa muito, não é pelos pequenos erros que a rom deve de ter que vou mudar para uma ics a não ser que saia uma rom melhor ;-)

Tas a usar a H1N1 CM10?

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

#265 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:03

Mas tu tas com a H1N1 não é? Vou esperar mais uns dias por essa, que me parece ser a unica que vai evoluir...

Esta mania do responsavel da PAC, AOPK, Paranoid e CM10, de andar a desenvolver tudo ao mesmo tempo nunca mais nos chega uma completa.

Até lá fico na PAC, gosto bastante das personalizaçoes e da maneira como as mensagens sao apresentadas.

#266 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:15

alguem testou o google now da H1N1 CM10? mudei para la porque dava-me mesmo jeito ter isso funcional e sempre que tento fazer uma pesquiza, falo, ele deteta o que eu disse e vai abaixo...alguem sabe como resolver isso?
cumps

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)

#267 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:30

Tas a usar a H1N1 CM10?

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Sim estou e aconselho quem estiver a pensar numa jb acho que esta está muito boa. Posso confirmar que a maquina de filmar pelo menos no meu telefone está muitas vezes a focar :-( exprimentei a panorâmica e não sei o que se passou de tarde mas agora consegui tirar e guardar, mas ao tentar ver a foto através da câmara o ecrã ficou com riscos amarelos e verdes. Agora tenho de exprimentar receber mms para ver se pago. O que me está a surpreender são os menus para tudo e mais alguma coisa que esta rom tem, a aokp também tinha para muita coisa, mas parece-me que esta mais menus, uma coisa é certa esta está (digo eu) 100% em Português :-D a aokp tem muita coisa em inglês e como eu já saí há muito tempo da escola, já há frases que já não entendo muito bem :unsure:

#268 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 19 February 2013 - 20:34

sim, la isso e verdade...ate agora, ja testei muitas roms JB e esta foi sem duvida a que me fez manter o JB.
simples, estavel, muito bom mesmo...so tem alguns problemas nas aplicaçoes que vao abaixo do nada...nao sei pq...

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

#269 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 21:07

É esperar mais uns dias para que saia uma nova versao. Esta malta já provou com a versao ICS que sabem o que estao a fazer.

#270 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 19 February 2013 - 21:16

alguem conseguiu usar o google search? ele fechava assim do nada...ja consegui resolver essa situação mas estava a espera de uma pesquiza mais personalizavel e nao de abrir o google com as coisas que se pede....
para quem tem problemas com o google search eu consegui resolver desinstalando a versao da rom e instalando do google play... ;)

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

#271 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 19 February 2013 - 21:20

É esperar mais uns dias para que saia uma nova versao. Esta malta já provou com a versao ICS que sabem o que estao a fazer.

Na minha opinião de mero utilizador e curioso :-P nestas coisas, deviam focar-se apenas no que não esta a funcionar corretamente e deixar estar tudo o resto, porque se vão estar a fazer "isto e aquilo só porque sim" vão estragar muita coisa que estava boa ;-).

#272 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2013 - 21:51

Eu no meu aparecem as interferências no panorâmico mas tira e com muito boa qualidade. Filmar amanha testo ao ar livre. Mas pelo menos na PAC a qualidade do video era brutal, só não podemos e tremer muito. E a meu ver superior ao ICS, em relação ao GB nem cheguei a testar a câmara na altura tb só a tive prai 2 horas. Foi o tempo de o comprar e chegar a casa e fazer logo o update parar ICS.

Mas sinto falta das opções todas da PAC, espero q em breve o Ben va atualiza-la

Editado por jika, 19 February 2013 - 21:53.

#273 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 February 2013 - 21:53

ora bem acabei agora de instalar a h1n1 cm10, é impressão minha ou os icones de bateria e de wi-fi estão para o desfocado?
APNS a funciona, camera a funcionar impecavel.... para ja so mesmo aquele desfoc nos icones...

Editado por zlameira, 19 February 2013 - 22:01.

#274 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:06

ora bem acabei agora de instalar a h1n1 cm10, é impressão minha ou os icones de bateria e de wi-fi estão para o desfocado?
APNS a funciona, camera a funcionar impecavel.... para ja so mesmo aquele desfoc nos icones...

Não no meu...

Imagem colocada

Editado por RazorMaster, 19 February 2013 - 22:08.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#275 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:08

Na minha opinião de mero utilizador e curioso :-P nestas coisas, deviam focar-se apenas no que não esta a funcionar corretamente e deixar estar tudo o resto, porque se vão estar a fazer "isto e aquilo só porque sim" vão estragar muita coisa que estava boa ;-).

Precisamente o que eu acho, daí a minha critica ao BENETNATH do xda que continua a tentar aumentar a performance do telemovel e nunca mais corrige os bugs... Eu antes quero a performance de agora sem bugs, do que ter o telemovel super rapido e cheio de bugs.