Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#301 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:24

Acham que vale a pena Mudar da V3 do Tio Careca para esta?

obviamente esta rom esta muito estavel mas nao se compara com as ics que estao finalizadas...ainda tem alguns bugs.
e uma questao de ver se esta disposto a isso

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)

#302 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:29

Acham que vale a pena Mudar da V3 do Tio Careca para esta?

Obviamente é passar de ICS para JB.
Não experimentei a ICS V3 do Tio careca (peço desculpa Tio Careca), mas esta está bastante estável...

Já agora, existe uma nova ROM H1N1 CM10 para quem tem GB Bootloader (que até aqui só era possivel instalar em ICS Bootloader).

Aos interessados:
http://forum.xda-dev...37&postcount=18
  • Alcagoita gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#303 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:40

Não experimentei a ICS V3 do Tio careca (peço desculpa Tio Careca), mas esta está bastante estável...

Já agora, existe uma nova ROM H1N1 CM10 para quem tem GB Bootloader (que até aqui só era possivel instalar em ICS Bootloader).

Aos interessados:

Salvaste-me a vida hehe. Estava convencido que tinha o ICS Bootloader, afinal tenho o GB.

Edit: Instalei com o 6, e não tive problemas dos Icons desfocados. Tou a usar o tema que vem por defeito.

Editado por Alcagoita, 20 February 2013 - 14:48.

#304 filipe007

filipe007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:55

de todas as roms que testei, a H1N1 e a mais estavel. para flashares, tens que ter o CWM, o 5 pelo que m apercebi. eu nao deitei muita atençao a isso visto que era o que tinha no tlm...
o made easy que estas a falar e o ficheiro que faz boot a partir do pc?

sim é o ficheiro que faz boot, como posso ver o CWM que tenho?

vou tentar ver como se faz para não cometer erros...

#305 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 20 February 2013 - 14:58

faz um backup do teu sistema primeiro...no caso de algo correr mal voltares ao que tens

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)

#306 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:01

Fiz formatar SD através do sistema e deu asneira... Deve ser bug do sistema, não formatem por lá se não tiverem outro android para vos voltar a meter o cartão bem. (tive que meter o meu no Boston e ja ta bom outra vez.)

#307 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:04

Já tem a lanterna a funcionar e os dados da bateria a funcionar também acho que vou exprimentar esta nova rom

Editado por jorgemota, 20 February 2013 - 15:10.

#308 RikardoBecho

RikardoBecho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:21

+ 1 que vai testar essa rom...

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

#309 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:52

Alguém sabe como meter o telemóvel a acordar com as teclas de volume na H1N1?

#310 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:53

Aos interessados:

Quando falas Gb Bootloader estás a falar de quem não actualizou o telemovel via OTA/FOTA para ICS certo?
Eu actualizei o meu para ICS através de ROM Francesa por isso ainda tenho a GB certo?
Há alguma vantagem/desvantagem de fazer flash para boot ICS?

Eu ainda vou esperar um pouco para testar a h1n1 CM10

Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]

#311 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:07

Eu actualizei o meu para ICS através de ROM Francesa por isso ainda tenho a GB certo?

Exacto ;)

#312 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:13

Alguém sabe como meter o telemóvel a acordar com as teclas de volume na H1N1?

Tens de ir as definições - visualização - opções de despertar.
  • Alcagoita gosta disto

#313 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:33

Como fizeste a instalaçao? Eu foi fiz boot com a 6 os 3 wipes instalaçao da rom e sem reiniciar instalei as gapps.

comofizes t para deixar o teu tlm com esse aspecto...

#314 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:34

Acabei agora mesmo de actualizar para a H1N1 CM 10...

1ª Impressão... Bastante Boa....
O tocha não funciona....

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#315 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:49

Salvaste-me a vida hehe. Estava convencido que tinha o ICS Bootloader, afinal tenho o GB.

Edit: Instalei com o 6, e não tive problemas dos Icons desfocados. Tou a usar o tema que vem por defeito.

Eu testei com o 6 e com o 5. E deu das duas maneiras, mas agora segui as indicações do Razor e tenho um outro tema e um outro laucher, tudo a rolar as mil maravilhas. Bateria ja se sabe, nao da pra um dia. Isto é com o mesmo uso k uma ics. Wi-fi sempre on. É a vida.

#316 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:49

Acabei agora mesmo de actualizar para a H1N1 CM 10...

1ª Impressão... Bastante Boa....
O tocha não funciona....

Instala uma aplicação da store que já fica a funcionar. Foi assim que fiz e na minha esta a bombar ;-)

#317 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:50

Nos proximos tempos vai haver muitas alteracões e novas releases, sendo que eu diria para se esperar ate estacionar, senão acabamos a flashar uma rom nova todos os dias...

rds guarda, tenta esta:

#318 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:53

Existe alguma maneira de instalar o relógio que vem na rom PAC? Ja tentei instalar o apk, mas não deu.

Pelo que percebo é da versão 4.2.

#319 solrakk4

solrakk4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoOlhão ( Algarve )
  • Optimus Madrid ( OT-995 )

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:15

Precisava de uma grande ajuda... ao colocar a rom jelly-beans (10-20121219-UNOFFICIAL-cocktail) voltou a pedir o codigo de bloqueio de rede...
como posso resolver isso ...

#320 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:21

Experimenta por a apk na pasta system e dar as permições correctas depois reenicia o telemovel e ve se funciona...

solrakk4, provavelmente esse bug reapareceu nessa release, não te posso confirmar agora mas possivelmente será isso, as vezes os bugs voltam...Edit: agora que vi que era uma rom antiga, pensei que te estavas a referir a nova cm10H1N1 editada pelo Ben...

Editado por Tio Careca, 20 February 2013 - 17:38.

• solrakk4 gosta disto

#321 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:23

Precisava de uma grande ajuda... ao colocar a rom jelly-beans (10-20121219-UNOFFICIAL-cocktail) voltou a pedir o codigo de bloqueio de rede...
como posso resolver isso ...

Eu quando tinha essa rom, fazia anular e ja dava.

#322 filipe007

filipe007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:27

malta é isto que tenho de fazer para instalar a room H1N1?

1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip"; 2-depois conecto o tlm ao pc; 3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery); 4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...; 5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta); 6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:); 7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power; 8-com as teclas do volume escolho "yes --delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power; 10-com as teclas do volume escolho "yes -wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power; 12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power; 13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power; 14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power; 15-com as teclas do volume escolho "yes -install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install"; 17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++" 18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power.

vi no topico do tio careca mas era do ICS V3,..

#323 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:35

Instala uma aplicação da store que já fica a funcionar. Foi assim que fiz e na minha esta a bombar ;-)

Por Exemplo??

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#324 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:35

malta é isto que tenho de fazer para instalar a room H1N1?

1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip"; 2-depois conecto o tlm ao pc; 3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery); 4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...; 5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta); 6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:); 7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power; 8-com as teclas do volume escolho "yes --delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power; 10-com as teclas do volume escolho "yes -wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power; 12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power; 13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power; 14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power; 15-com as teclas do volume escolho "yes -install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...); 16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install"; 17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++" 18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power.

vi no topico do tio careca mas era do ICS V3,..

Sim sr... Ate haviam de fazer um fix a este post, eu acrescento sempre o dalvik cache na parte dos wipes. Que esta em advanced. E depois disso tudo ainda fazia a parte das gapps, que e tal e qual a partir do teu ponto 11, mas para gapps 2013-02-14.

#325 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:40

Por Exemplo??

Se instalares a rom que o tio careca disse, ja tens o tocha a bombar.
http://pa-ot-995.goo...AL-cocktail.zip