Pessoal hoje aconteceu-me uma coisa estranha :-( tenho um amigo que tem um Madrid e quando ele viu que eu tinha jb pediu-me para lhe instalar no tele dele. Eu tenho tudo guardado no meu cartão SD. Removi em segurança o meu cartão meti no dele e instalei a rom no dele até aqui tudo bem, removo o meu cartão do tele dele e coloco no meu e foi ai que começaram os problemas :-( tudo que eu tinha instalado top eleven, aptoide, root explorer e mais alguns programas deixaram de estar no meu tele :-( carrega nos atalhos e o tele dizia-me a aplicação não está instalada :-( , eu pensei que fosse um erro qualquer reiniciei o tele para ver se fica tudo bem e foi aqui que eu comecei a ficar preocupado porque até o tema que eu tinha instalado desapareceu :-( e quando liguei o wireless este desligava e ligava constantemente a ligação a rede :-( desliguei o tele por completo e liguei mas os problemas continuaram :-( a solução que encontrei foi instalar um backup que já tinha feito da jb e só assim é que fiquei como estava dantes. Já não era a primeira vez que eu removia o meu cartão e nunca se tinha passado nada, alguém sabe dizer-me o que se deve ter passado?
Pois claro...
O facto de removeres o cartão não afecta em nada o que lá tens...
Mas o facto de fazeres um flash com o teu cartão noutro telemovel, ele vai fazer um reset às pastas de sistema que lá tens, definições, etc, logo faz reset aos programas...
Aposto que fizeste um Wipe Data/Factory, Cache e Dalvik...
Quando flashas uma
ROM, ele instala coisas do sistema no cartão...
Não deves nunca fazer flash de uma
rom com um cartão de um telemovel noutro telemovel...
Editado por RazorMaster, 22 February 2013 - 20:28.