Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#351 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 21 February 2013 - 22:04

Alguém me pode dizer como coloco uns atalhos nos home screen da rom H1N1 CM10 é que já dei voltas e não encontro e queria por atalhos para alguns dos meus contactos....

Obrigado....

colocar atalhos como assim? para atalho dos contactos ha um widget penso eu...

Boas acabei de instalar a cm10. Qual o tuto. para reposição de fabrica, unroot bootloader.. ou seja tudo stock. Mt obrigado.

fizest backup da stock rom antes de instalar a cm10? se fizeste e so fazer restore

Já agora pessoal como é que posso configurar as apns é que eu sou tag e estar a pagar mms não está com nada. Eu em ics consegui dar a volta, mas em jb não estou a conseguir :-(

fala com o zlameira, ele e optimus e acho que conseguiu configurar os apns....eu sou vodafone e com o apn portugal trato de tudo...xD
  • jorgemota gosta disto

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)

#352 filipe007

filipe007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 22 February 2013 - 00:03

bem após primeiro dia com a rom H1N1 só não gostei da autonomia da bateria e eu não sou muito de estar a mexer no telemovel.com a v3 do tio durava-me quase 3 dias, esta dura 1 dia... vou ter de gastar o resto da bateria agora para pôr a carregar á noite para amanha ter telemóvel Fora isso gostei muito,aguardo pelo toque do tio para bateria durar mais tempo.

ps: 3g ligado come bateria como se come chocolate como já vi aqui :)

Editado por filipe007, 22 February 2013 - 00:05.

#353 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 February 2013 - 00:59

Pelos testes que tenho feito, esta ROM H1N1 come a mesma percentagem ou ainda mais que a PAC, por isso não tem vantagem nenhuma para já.

Perdemos as configurações extra da AOKP e Paranoid para nada =/

#354 filipe007

filipe007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2013 - 01:15

se for necessário fazer alguma configuração especifica para H1N1 para ter melhor autonomia avisem :)

#355 solrakk4

solrakk4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoOlhão ( Algarve )
  • Optimus Madrid ( OT-995 )

Mensagem publicada 22 February 2013 - 01:40

Experimenta por a apk na pasta system e dar as permições correctas depois reenicia o telemovel e ve se funciona...

solrakk4, provavelmente esse bug reapareceu nessa release, não te posso confirmar agora mas possivelmente será isso, as vezes os bugs voltam...Edit: agora que vi que era uma rom antiga, pensei que te estavas a referir a nova cm10H1N1 editada pelo Ben...

Obrigado Tio Careca ... Afinal o problema era da rom instalei a nova rom e o problema desapareceu...
Por enquanto a rom esta a funcionar bem, houve um problema com a aplicacao do APN mas ja esta resolvido...
Obrigado pessoal pela ajuda
Cumps Solrakk4

#356 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 February 2013 - 20:09

Pessoal hoje aconteceu-me uma coisa estranha :-( tenho um amigo que tem um Madrid e quando ele viu que eu tinha jb pediu-me para lhe instalar no tele dele. Eu tenho tudo guardado no meu cartão SD. Removi em segurança o meu cartão meti no dele e instalei a rom no dele até aqui tudo bem, removo o meu cartão do tele dele e coloco no meu e foi ai que começaram os problemas :-( tudo que eu tinha instalado top eleven, aptoide, root explorer e mais alguns programas deixaram de estar no meu tele :-( carrega nos atalhos e o tele dizia-me a aplicação não está instalada :-( , eu pensei que fosse um erro qualquer reiniciei o tele para ver se fica tudo bem e foi aqui que eu comecei a ficar preocupado porque até o tema que eu tinha instalado desapareceu :-( e quando liguei o wireless este desligava e ligava constantemente a ligação a rede :-( desliguei o tele por completo e liguei mas os problemas continuaram :-( a solução que encontrei foi instalar um backup que já tinha feito da jb e só assim é que fiquei como estava dantes. Já não era a primeira vez que eu removia o meu cartão e nunca se tinha passado nada, alguém sabe dizer-me o que se deve ter passado?

#357 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 22 February 2013 - 20:28

Pessoal hoje aconteceu-me uma coisa estranha :-( tenho um amigo que tem um Madrid e quando ele viu que eu tinha jb pediu-me para lhe instalar no tele dele. Eu tenho tudo guardado no meu cartão SD. Removi em segurança o meu cartão meti no dele e instalei a rom no dele até aqui tudo bem, removo o meu cartão do tele dele e coloco no meu e foi ai que começaram os problemas :-( tudo que eu tinha instalado top eleven, aptoide, root explorer e mais alguns programas deixaram de estar no meu tele :-( carrega nos atalhos e o tele dizia-me a aplicação não está instalada :-( , eu pensei que fosse um erro qualquer reiniciei o tele para ver se fica tudo bem e foi aqui que eu comecei a ficar preocupado porque até o tema que eu tinha instalado desapareceu :-( e quando liguei o wireless este desligava e ligava constantemente a ligação a rede :-( desliguei o tele por completo e liguei mas os problemas continuaram :-( a solução que encontrei foi instalar um backup que já tinha feito da jb e só assim é que fiquei como estava dantes. Já não era a primeira vez que eu removia o meu cartão e nunca se tinha passado nada, alguém sabe dizer-me o que se deve ter passado?

Pois claro...
O facto de removeres o cartão não afecta em nada o que lá tens...
Mas o facto de fazeres um flash com o teu cartão noutro telemovel, ele vai fazer um reset às pastas de sistema que lá tens, definições, etc, logo faz reset aos programas...
Aposto que fizeste um Wipe Data/Factory, Cache e Dalvik...

Quando flashas uma ROM, ele instala coisas do sistema no cartão...
Não deves nunca fazer flash de uma rom com um cartão de um telemovel noutro telemovel...

Editado por RazorMaster, 22 February 2013 - 20:28.

• jorgemota gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#358 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 22 February 2013 - 20:56

para eventos futuros fazes como eu...tenho o cartao 4gb com as minhas cenas...e um de 2gb so para flashar as roms...assim n corres riscos nenhuns..

Sent from my OT-995 using Xparent Skyblue Tapatalk 2

• jorgemota gosta disto

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

#359 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 February 2013 - 22:24

Obrigado RazorMaster foi exatamente isso que fiz, não sabia que ao fazer com o meu cartão dava nisto. Willback é mesmo isso que vou fazer vou ter um cartão para isto. Já agora eu tenho o titanium backup e quero meter como app de sistema e não consigo, não consigo porque não me aparece o app no programa alguém me sabe ajudar? Obrigado aos 2

#360 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 February 2013 - 23:03

É oficial, a ROM H1N1 consome mais bateria que a PAC.

#361 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 22 February 2013 - 23:32

É oficial, a ROM H1N1 consome mais bateria que a PAC.

Pois parece que sim...
E quando se lhe mete um programazito que requer mais do CPU então é um "ver se te avias"...

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#362 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 February 2013 - 01:14

De noite gasta mais de 20% e de cada vez que corro um jogo mais vale nem olhar... Devia ter ficado na PAC :(

#363 Willback

Willback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Madrid, THL W9

Mensagem publicada 23 February 2013 - 01:24

Obrigado RazorMaster foi exatamente isso que fiz, não sabia que ao fazer com o meu cartão dava nisto. Willback é mesmo isso que vou fazer vou ter um cartão para isto. Já agora eu tenho o titanium backup e quero meter como app de sistema e não consigo, não consigo porque não me aparece o app no programa alguém me sabe ajudar? Obrigado aos 2

link2sd...tudo se resume a isso...xD

Sent from my OT-995 using Xparent Skyblue Tapatalk 2

THL W9 || LEWA OS 4.2.1

#364 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 February 2013 - 09:43

Alguem sabe se posso por os temas no ics?

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

#365 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 23 February 2013 - 11:14

De noite gasta mais de 20% e de cada vez que corro um jogo mais vale nem olhar... Devia ter ficado na PAC :(

O meu em 11 horas parado sem lhe mexer foram 28% da bateria, isto é realmente muito. Mas a PAC que falas não tem aqueles bugs todos?

#366 kirmr

kirmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 23 February 2013 - 11:57

Começo por dizer que sou um novato nesta matéria. Não percebo metade do que para aqui falam, mas gostava de experimentar uma rom. Comprei o smartphone no Natal e foi o meu primeiro, por isso não estou muito dentro do assunto. Se alguém me pudesse dar uma pequena ajuda agradecia imenso. Obrigado!!

#367 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:12

Começo por dizer que sou um novato nesta matéria. Não percebo metade do que para aqui falam, mas gostava de experimentar uma rom. Comprei o smartphone no Natal e foi o meu primeiro, por isso não estou muito dentro do assunto. Se alguém me pudesse dar uma pequena ajuda agradecia imenso. Obrigado!!

Recomendo-te o post que diz ics rom pre rooted etc etc. Ta na primeira pag. Nao te recomendo para ja JB roms a nivel de bateria nao e o melhor. Rom ics estão a 100% a meu ver. Nao sei se ja tens a versao 4.0.4 instalada.

#368 kirmr

kirmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:16

Recomendo-te o post que diz ics rom pre rooted etc etc. Ta na primeira pag. Nao te recomendo para ja JB roms a nivel de bateria nao e o melhor. Rom ics estão a 100% a meu ver. Nao sei se ja tens a versao 4.0.4 instalada.

Sim, já tenho a 4.0.4 da optimus instalada, instalei logo no 1º dia. Mas tive a ver e aquilo tem várias, há muita diferença entre as várias, ou qual é que achas que está melhor para um utilizador pouco experiente? Obrigado.

#369 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:24

Sim, já tenho a 4.0.4 da optimus instalada, instalei logo no 1º dia. Mas tive a ver e aquilo tem várias, há muita diferença entre as várias, ou qual é que achas que está melhor para um utilizador pouco experiente? Obrigado.

Neste post não será o sitio mais correcto para falar sobre isso, mas para mim a h1n1 v5.2 é a melhor, nao sei se ta no tal post, mas e a minha escolha. Tem boa bateria, está estavel so me deparei com um bug, que é quando está a carregar se receberes uma chamada ele bloqueia e tens de tirar a bateria. Mas so se der mais de 3 toques. Agora para isso tens de ler bem as instruções. Que tambem estao la no post.

#370 kirmr

kirmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:25

Obrigado, vou ler aquilo com mais atenção e vou então deixar este tópico para não spammar mais.

#371 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:41

O meu em 11 horas parado sem lhe mexer foram 28% da bateria, isto é realmente muito. Mas a PAC que falas não tem aqueles bugs todos?

Os Bugs são os mesmos, a única coisa que eu criticava era a maquina, mas na PAC temos a maquina 4.2 e nesta temos a 4.1, tenho quase a certeza que se resolve metendo a 4.1 na PAC.

De resto as vantagens da PAC a nível de personalização ultrapassam largamente esta H1N1. A minha esperança era apenas a bateria, mas está pior...

Ontem a fazer um telefonema perdi mais de 5% de bateria e nem foi muito longo...

Edit: Saiu mais uma versão da AOKP, esperar mais um bocado para a nova versão da PAC.

Editado por Alcagoita, 23 February 2013 - 12:47.

#372 filipe007

filipe007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2013 - 13:17

Os Bugs são os mesmos, a única coisa que eu criticava era a maquina, mas na PAC temos a maquina 4.2 e nesta temos a 4.1, tenho quase a certeza que se resolve metendo a 4.1 na PAC.

De resto as vantagens da PAC a nível de personalização ultrapassam largamente esta H1N1. A minha esperança era apenas a bateria, mas está pior...

Ontem a fazer um telefonema perdi mais de 5% de bateria e nem foi muito longo...

Edit: Saiu mais uma versão da AOKP, esperar mais um bocado para a nova versão da PAC.

depois diz com está....

#373 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 23 February 2013 - 13:43

Link podes meter ai por favor?

#374 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 February 2013 - 14:02

depois diz com está....

Não vou testar nada por agora, o mais certo é voltar a PAC.

Link podes meter ai por favor?

No 1ª pagina deste topico tens lá isso tudo ;)
Mas toma la -> http://forum.xda-dev....php?p=37694778

#375 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2013 - 14:42

A bateria das JB parece tar igual em todas... fraquinha, umas demoram mais a ficar vazias outras menos, mas no fim de contas ta tudo a mesma m****. para ja as ics estão impecaveis e é por aki que vou ficar.