eu ja faltei a um exame a pala do telemovel ficar a zeros durante a noite... tb nao kero o telemovel ligado a corrente... qq coisa que faça tenho de o por a carregar, mas também trocar esta pela PAC, só muda mesmo as defenições porque quanto a bateria vai ser tal e qual. eu ando com a ics e digo bateria com força. quando sair uma JB com bateria aceitavel ai sim e uma grande mudança.
O telemovel ficou a zeros pois já estava com bateria por volta dos 20 a 25%...
Sempre ligado à corrente também é mau pois vicia a bateria... eu queo diga pois o meu portátil se não estiver ligado à corrente não aguenta 1 minuto (à pala de estar sempre ligado).
Voltar para a ICS devido a questões de bateria acho que é um retrocesso enorme para quem já teve JB...
Obviamente cada um sabe de si...
Calma... Eu vou mudar porque a PAC é melhor que esta H1N1, sendo que até tenho mais umas horas de bateria e bónus.
É chato quando vou sair de casa com 50% de bateria e a meio da noite não tenho telemóvel, sim é bastante chato... Se estivesse sempre em casa qualquer coisa servia, mas assim não dá.
@zlameira, não volto mais ao ICS, estou demasiado habituado as novas cenas para voltar atrás.
Bem, eu também gostava de ter pelo menos o PA Settings na H1N1 que a PAC tinha, mas não se pode ter tudo...
Quando saio de casa para o trabalho, não me preocupo muito pois sei que no trabalho posso por à carga.
Quando saio de casa para locais onde sei que não tenho hipitese de colocar à carga, tento sair sempre com o telefone com 100% de carga, pois sei que me dá perfeitamente até à hora de chegar a casa, por volta das 20h.
Editado por RazorMaster, 24 February 2013 - 21:59.