Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#376 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 23 February 2013 - 14:49

Não vou testar nada por agora, o mais certo é voltar a PAC.

No 1ª pagina deste topico tens lá isso tudo ;)
Mas toma la -> http://forum.xda-dev....php?p=37694778

Pois tens razão depois de te pedir o link lembrei me da primeira pág e fui lá obrigado.

Edit: vou fazer o teste novamente durante a noite para ter a certeza que foram 28 % de bateria gasta em 11 horas sem mexer uma unica vez no tele e em modo de aviao ate as 7 da manha, e depois ate as 11 em modo normal.

Editado por jorgemota, 23 February 2013 - 22:34.

#377 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 24 February 2013 - 15:56

-Fix Hardware decoding para todas roms baseadas CM10 by BENETNATH-» Download

[ROM] OT-995 : AOKP by BENETNATH

Link-»http://forum.xda-dev....php?p=37694778

Download

Nota:
HW decoder não funciona...

Não entendi, o fix funciona na AOKP?

Editado por duke_droid, 24 February 2013 - 16:00.

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#378 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2013 - 16:02

Infelizmente não...

#379 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 24 February 2013 - 20:18

Pois tens razão depois de te pedir o link lembrei me da primeira pág e fui lá obrigado.

Edit: vou fazer o teste novamente durante a noite para ter a certeza que foram 28 % de bateria gasta em 11 horas sem mexer uma unica vez no tele e em modo de aviao ate as 7 da manha, e depois ate as 11 em modo normal.

Confirmado gasta há Volta de 30% em 11 horas sem lhe mexer 1 única vez.

#380 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:36

Confirmado gasta há Volta de 30% em 11 horas sem lhe mexer 1 única vez.

Vou mesmo voltar para a PAC ainda hoje, mesmo tendo que voltar a instalar tudo de novo, mais vale isso que quase não ter telemóvel para 24horas :(

#381 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:42

Vou mesmo voltar para a PAC ainda hoje, mesmo tendo que voltar a instalar tudo de novo, mais vale isso que quase não ter telemóvel para 24horas :(

Mas vocês precisam do telemovel 24h por dia???
Gasta mais do que devia... mas aguenta bem as horas que preciso dele...
E quando tenho oportunidade, ponho-o à carga...

Sinceramente não percebo o vosso stress de não terem o telemovel 24h com a mesma carga...

Vocês não dormem???
  • ikatuga gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#382 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:47

Sinceramente não percebo o vosso stress de não terem o telemovel 24h com a mesma carga...

Vocês não dormem???

eu ja faltei a um exame a pala do telemovel ficar a zeros durante a noite... tb nao kero o telemovel ligado a corrente... qq coisa que faça tenho de o por a carregar, mas também trocar esta pela PAC, só muda mesmo as defenições porque quanto a bateria vai ser tal e qual. eu ando com a ics e digo bateria com força. quando sair uma JB com bateria aceitavel ai sim e uma grande mudança.

#383 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:53

Vocês não dormem???

Calma... Eu vou mudar porque a PAC é melhor que esta H1N1, sendo que até tenho mais umas horas de bateria e bónus.

É chato quando vou sair de casa com 50% de bateria e a meio da noite não tenho telemóvel, sim é bastante chato... Se estivesse sempre em casa qualquer coisa servia, mas assim não dá.

@zlameira, não volto mais ao ICS, estou demasiado habituado as novas cenas para voltar atrás.

Editado por Alcagoita, 24 February 2013 - 21:54.

#384 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:58

eu ja faltei a um exame a pala do telemovel ficar a zeros durante a noite... tb nao kero o telemovel ligado a corrente... qq coisa que faça tenho de o por a carregar, mas também trocar esta pela PAC, só muda mesmo as defenições porque quanto a bateria vai ser tal e qual. eu ando com a ics e digo bateria com força. quando sair uma JB com bateria aceitavel ai sim e uma grande mudança.

O telemovel ficou a zeros pois já estava com bateria por volta dos 20 a 25%...
Sempre ligado à corrente também é mau pois vicia a bateria... eu queo diga pois o meu portátil se não estiver ligado à corrente não aguenta 1 minuto (à pala de estar sempre ligado).
Voltar para a ICS devido a questões de bateria acho que é um retrocesso enorme para quem já teve JB...
Obviamente cada um sabe de si...

Calma... Eu vou mudar porque a PAC é melhor que esta H1N1, sendo que até tenho mais umas horas de bateria e bónus.

É chato quando vou sair de casa com 50% de bateria e a meio da noite não tenho telemóvel, sim é bastante chato... Se estivesse sempre em casa qualquer coisa servia, mas assim não dá.

@zlameira, não volto mais ao ICS, estou demasiado habituado as novas cenas para voltar atrás.

Bem, eu também gostava de ter pelo menos o PA Settings na H1N1 que a PAC tinha, mas não se pode ter tudo...
Quando saio de casa para o trabalho, não me preocupo muito pois sei que no trabalho posso por à carga.
Quando saio de casa para locais onde sei que não tenho hipitese de colocar à carga, tento sair sempre com o telefone com 100% de carga, pois sei que me dá perfeitamente até à hora de chegar a casa, por volta das 20h.

Editado por RazorMaster, 24 February 2013 - 21:59.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#385 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:02

Bem, eu também gostava de ter pelo menos o PA Settings na H1N1 que a PAC tinha, mas não se pode ter tudo...
Quando saio de casa para o trabalho, não me preocupo muito pois sei que no trabalho posso por à carga.
Quando saio de casa para locais onde sei que não tenho hipitese de colocar à carga, tento sair sempre com o telefone com 100% de carga, pois sei que me dá perfeitamente até à hora de chegar a casa, por volta das 20h.

Mais vale comprares um telefone com fio... :angel:

#386 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:13

nao sei o k para voçes é o mais importante num telemovel/smartphone, mas para mim é em primeiro lugar a durabilidade da bateria depois a ligação á internet e so depois vêm as configurações as coisas para alterar. mas sei que para muitos o importante é as configurações e escolha disto ou daquilo por o relogio ao meio fazer rodar assim ou assado. por isso para mim a ICS é para já a unica que me interessa. Mas sou sincero gosto muito da JB mas para já assim não dá.

#387 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:01

Basicamente é assim, quem instalar a PAC não instale o Multipack, vem cheio de apks do 4.2 que não são compatíveis com o 4.1.

#388 Ant

Ant

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid OT-955

Mensagem publicada 25 February 2013 - 11:08

Boas pessoal

Instalei ontem o PAC, mas não tenho acesso aos dados da Rede, quando inicia pede o código de desbloqueio da rede???, como não sei o que é, "se alguém me poder elucidar agradecia". ignoro e ele inicia tudo.

Agora, quando tento is ao "Nomes de ponto de acesso" não acontece nada e volta ao menu de definições!!!. alguém tem ideia do que se passa?????

#389 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 11:14

Boas pessoal

Instalei ontem o PAC, mas não tenho acesso aos dados da Rede, quando inicia pede o código de desbloqueio da rede???, como não sei o que é, "se alguém me poder elucidar agradecia". ignoro e ele inicia tudo.

Agora, quando tento is ao "Nomes de ponto de acesso" não acontece nada e volta ao menu de definições!!!. alguém tem ideia do que se passa?????

Mais uma vez...
Carrega no botão menu (botão mais à esquerda no fundo do telemovel)...
Adicionar APN

#390 Ant

Ant

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid OT-955

Mensagem publicada 25 February 2013 - 11:24

Mais uma vez...
Carrega no botão menu (botão mais à esquerda no fundo do telemovel)...
Adicionar APN

Desculpa, mas não aprece Adicionar APN???
Apenas aparece "Procurar"; "Introdução PIN WPS"; "Avançadas" e "Ajuda" !!!

#391 Ant

Ant

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid OT-955

Mensagem publicada 25 February 2013 - 12:26

Desculpa, mas não aprece Adicionar APN???
Apenas aparece "Procurar"; "Introdução PIN WPS"; "Avançadas" e "Ajuda" !!!

Já resolvi, mas não foi assim tão simples, tive de activar o Hotspot, e só depois é que consegui ir ao menu "adicionar APN".

Obrigado na mesma.... ;-)

Editado por Ant, 25 February 2013 - 12:32.

#392 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:05

Boas tardes, já instalei e H1N1 há uns dias e gosto bastante da ROM...

Apenas um reparo que já fiz acima para o método de conexão ao PC que só funciona em armazenamento USB e nem deixa escolher nenhum dos outros dois, MTP e PTP... O emparelhamento com os meus auriculares Bluetooth (Sony MW600 ) também não esta a correr da melhor forma... reparei que só funciona bem se o telemóvel estiver em modo visível... A Bateria é o que todos sabemos... eu até consigo gerir mais ou menos... para dar quase um dia... mas há coisas estranhas...
Eu a noite desligo WIFI e dados para poupar bateria e notei no gráfico da utilização da bateria uma descida abrupta quase no fim da madrugada... O que será....

Ficheiro anexado  Screenshot_2013-02-25-13-47-23.png   48.01KB   42 descarregamentos

Será que alguém me sabe dizer onde posso vasculhar isso??

De resto isto está bastante bom...

Obrigado

Editado por rdsguarda, 25 February 2013 - 14:48.

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#393 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:09

Apenas um reparo que já fiz acima para o método de conexão ao PC que só funciona em armazenamento USB e nem deixa escolher nenhum dos outros dois, MTP e PTP... O emparelhamento com os meus auriculares Bluetooth (Sony MW600 ) também não esta a correr da melhor forma... reparei que só funciona bem se o telemóvel estiver em modo visível... A Bateria é o que todos sabemos... eu até consigo gerir mais ou menos... para dar quase um dia... mas há coisas estranhas...
Eu a noite desligo WIFI e dados para poupar bateria e notei no gráfico da utilização da bateria uma descida abrupta quase no fim da madrugada... O que será....

Ficheiro anexado  Screenshot_2013-02-25-13-47-23.png   48.01KB   42 descarregamentos

Obrigado

Estive a olhar para o gráfico é parece que coincide com o wireless ligado ou é impressão minha? Deve de ser dai o gasto

Obrigado

Estive a olhar para o gráfico é parece que gasta um coisa maluca de bateria de um momento para o outro "deve ser o Android a dormir"

Editado por jorgemota, 25 February 2013 - 15:11.

#394 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:33

Estive a olhar para o gráfico é parece que coincide com o wireless ligado ou é impressão minha? Deve de ser dai o gasto

(...)

Estive a olhar para o gráfico é parece que gasta um coisa maluca de bateria de um momento para o outro "deve ser o Android a dormir"

Não o WIFI continua desligado... e que acorda parece ser o ecrã.... Deve ser o Android ás voltas na cama !!!

E para além disso os Toques das chamadas também estão marados... Toques sem loop e por vezes sem toque só vibra...

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#395 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:53

Status da minha batteria

dorou me menos 10h depois de a calibrar..

Ficheiros Anexados

#396 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:10

Status da minha batteria

dorou me menos 10h depois de a calibrar..

E como a calibraste?

#397 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:21

fiz root
sakei apk do market
deixei a bateria chegar a 0%
carreguei totalmente
executei a apk
sempre o carregador ligado
desliquei o tlm e desconectei o do carregador e liguei o

#398 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:21

Ainda andam as voltas com calibradores de bateria?

Para calibrar basta descarregar a zeros e voltar a carregar, não vale a pena perder tempo com apks que não fazem nada...

Just my 2 cents...

#399 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:28

e a tua opiniao

#400 tonicco

tonicco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Alcatel OT-995

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:40

e a tua opiniao

Não se trata de uma opinião, mas de um fato.
Opinião, e mal formada, é a tua, que dás voz a mitos que já foram desmontados...
Mas para não ficares só com a minha "opinião" ;-) podes ver o seguinte post da Dianne Hackborn - e não faz mal se não souberes quem ela é, basta googlares e ficas a saber o quanto a "opinião" dela vale...

E penso, sem querer endeusar ninguém, que podias valorizar um pouco mais a "opinião" do Tio Careca... afinal ele já demonstrou (bastas vezes) saber do que fala.

Mas podes sempre ficar com o efeito placebo, se preferires...
  • GoDeYe gosta disto