Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#551 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 17 March 2013 - 21:48

Sim é deste mês mas que melhorias é que trouxe em relação a anterior? A meu ver como utilizador, não trouxe nenhuma e pelo que me parece acho que ninguém daqui do fórum a tem no tele :-( por isso o meu comentário de as roms estarem paradas :-(

Tás a falar de que ROM? H1N1 Cm10 ou a H1N1 GE 5.6a?

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#552 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:03

A H1N1 GE 5.6a está muito boa, estou a utiliza-la no dia a dia...

#553 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:06

E eu a H1N1 Cm10!

Essa Ge 5.6a é ICS certo?

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#554 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:08

Certo...

#555 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:12

A H1N1 GE 5.6a está muito boa, estou a utiliza-la no dia a dia...

Consome tanto como um JB certo? É é mais direcionada para gamers?

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]

#556 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:18

Com o fix está muito melhor em questão de bateria, e é bastante rápida...

#557 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:35

com o fix?

#558 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 March 2013 - 22:47

Quanto tempo te dura a bateria tio?

#559 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:00

Depende, mas uso muito a net e estou sempre em OC, um dia e meio a dois, dependendo...

Malush, lê o tópico correspondente...

#560 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 March 2013 - 23:06

Depende, mas uso muito a net e estou sempre em OC, um dia e meio a dois, dependendo...

Oi????? 1 dia e meio? Então quer dizer que não está nada má ;-) pena não ser jb :-(

Editado por jorgemota, 17 March 2013 - 23:07.

#561 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 01:28

usas muito a net que tipo wifi ou 3g? eu com os dados activos seja a rom k escolha a tirar as 8 o tijolo da corrente as 14h ja esta a carga.... leio 2 dias 3 dias sera k temos o mesmo telemovel??

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#562 bmsv

bmsv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 18 March 2013 - 09:22

usas muito a net que tipo wifi ou 3g? eu com os dados activos seja a rom k escolha a tirar as 8 o tijolo da corrente as 14h ja esta a carga.... leio 2 dias 3 dias sera k temos o mesmo telemovel??

Com a Jb é muito complicado a nivel de bateria , agora com a H1N1 GE 5.6a , no minimo dia e meio é quando me dura a bateria . a usar 3G o dia todo e algumas vezes Wi-Fi, entre algumas chamadas e msg´s e Facebook ...

#563 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 09:37

Têm certamente o mesmo telemovel, não deverão ter as mesmas apps!
Há apps que consomem muito, mesmo em back,do que outras...
O consumo de bateria varia de user para user, do tipo de apps que tem instaladas, utilização frequente, etc...
Este e outro tipo de telemovel com écran grande, consome muito pelo brilho e tempo de écran ligado em standby que o user tem predefenido.
Eu por exemplo,tenho o brilho a 20%, écran desliga-se 15s após inactivo, não tenho apps pesadas, não tenho app de gestão de bateria (pois consome ainda mais), com algumas chamadas durante o dia, wi-fi sempre ligado,emails (particular e empresa) sempre a descarregar, etc, etc e consigo aguentar a mesma bateria das 08h00 às 23h00 (com a JB H1N1 Cm10).
É pouco? Pode dizer-se que sim, comparando com as ICS actuais, mas sempre é JB!

#564 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 13:21

EU acho incrível os tempos k m falam, o meu tijolo deve ter a bateria viciada eu. N consigo mais de uma manha e meia tarde.. vou ter de testar esta 5.6 melhor pois a primeira impressão foi k gastava o mesmo que a ics que uso.. e uso dados todo o dia mais mail,msn... Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
  • jorgemota e Sergytto gosta disto

#565 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 18 March 2013 - 17:50

EU acho incrível os tempos k m falam, o meu tijolo deve ter a bateria viciada eu. N consigo mais de uma manha e meia tarde.. vou ter de testar esta 5.6 melhor pois a primeira impressão foi k gastava o mesmo que a ics que uso.. e uso dados todo o dia mais mail,msn... Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Tal e qual, eu tenho a 5.6 GE com o fix desde sexta feira e já tive todas as ICS's e JB que possam imaginar...

Com as JB se tirar da corrente às 08, às 14 já tem de tar a carregar.

Com as ICS sempre dá para aguentar ate as 18 no máximo dos máximos 20 se andar a gerir a bateria, (desligar o wifi e o 3g em momentos que eventualmente possa.)

Não tenho assim tantas apps quanto isso axo eu:

o que mais uso é o facebook chat, sms, uma ou outra chamada, mail (gmail app), há greve e o browser para dar um olho no site da bola.

wigets tenho do face, do winamp(que uso cerca de uma hora nos transportes) e AccuWeather.

Axam k o konsumo tá normal ou devo instalar a room de origem e ir à garantia antes k acabe?

#566 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 18:46

Mas kual é o stress de gastarem bateria???

A bateria gasta aquilo que deve gastar mediante o vosso uso...

Winamp, facebook, browser... é obvio que tem de consumir... mais memória, mais cpu, mais bateria a gastar...

Acham que um carro a 200Km/h gasta o mesmo que o mesmo carro a 100Km/h???

#567 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 19:59

Razor onde e que alguém disse k havia problemas em gastar bateria o estranho e k eu nunca consegui esses valores fosse a 100 fosse a 200,n poderá haver mesmo um problema de hardware ....se não tivesse tao viciado em mexer no k telemóvel ja o tinha mandado a garantia.. .vou ter de ponderar o envio mesmo, pois ate descascado esta a ficar de ser Preto. ...vamos ver como funciona a garantia da Alcatel.. ..

#568 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:44

Se achas que o problema é do próprio telefone, então leva-o à garantia.

Mas antes acho que devias experimentar uma coisa...

Carregar a ROM e GAPPS e mantê-la durante 1 dia apenas com o básico (gmail, wi-fi, sms), sem facebooks e winamps e coisas assim. Verifica o tempo de bateria.

Depois, carregas os programas que quiseres e vês o tempo que dura a bateria nesse dia

Depois, vais retirando apps e vais analisando a bateria...

É assim que tenho feito. É assim que tenho conseguido analisar o consumo da bateria, eliminando programas que quer eu queira quer não, me estão a consumir bateria, mesmo sem estar a funcionar directamente com eles (funcionam em background).

#569 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:46

Eu acho que depende do uso que damos ao tele. Eu já consegui ter o tele quase 48 horas com bateria e agora fica em um dia ;-) tiro as 7 da carga e a noite já está de novo a carregar :-( não adianta :-( tenho de o usar para fazer as minhas cenas seja jogar vir aqui ao fórum, enfim faço tudo o que fazia no PC antes de ter um Android. O que acho que está mal é a bateria que temos no tele, deveria ser mais potente esta é muito fraca :-( .
  • Sergytto gosta disto

#570 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:51

Se achas que o problema é do próprio telefone, então leva-o à garantia.
Mas antes acho que devias experimentar uma coisa...

Carregar a ROM e GAPPS e mantê-la durante 1 dia apenas com o básico (gmail, wi-fi, sms), sem facebooks e winamps e coisas assim. Verifica o tempo de bateria.
Depois, carregas os programas que quiseres e vês o tempo que dura a bateria nesse dia
Depois, vais retirando apps e vais analisando a bateria...

É assim que tenho feito. É assim que tenho conseguido analisar o consumo da bateria, eliminando programas que quer eu queira quer não, me estão a consumir bateria, mesmo sem estar a funcionar directamente com eles (funcionam em background).

razor mesmo com a rom basica sem programas nunca consegui esses dias...sei la k faca...compro um s3 ou um.note resolvido falta e os aerios :D

#571 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:02

Pois, não é só a ti que falta aérios!!!! A mim tb me apetecia uma coisa dessas!

Eu como tive de adquirir 14 Optimus Madrid lá para a empresa na semana passada, fiz um favor a mim próprio e troquei a bateria do meu por uma nova, mas a diferênça é a mesma...

É um facto que qualquer JB tem um gasto superior em bateria que qualquer ICS. Eu pessoalmente não quero voltar às ICS. Para mim é um retrocesso que não estou disposto a fazer. Mesmo assim, consigo cerca de 20h com a mesma bateria. Quando falta, toca a carregar!

#572 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 18 March 2013 - 23:20

Eu acho que depende do uso que damos ao tele. Eu já consegui ter o tele quase 48 horas com bateria e agora fica em um dia ;-) tiro as 7 da carga e a noite já está de novo a carregar :-( não adianta :-( tenho de o usar para fazer as minhas cenas seja jogar vir aqui ao fórum, enfim faço tudo o que fazia no PC antes de ter um Android. O que acho que está mal é a bateria que temos no tele, deveria ser mais potente esta é muito fraca :-( .

concordo! se fosse so para fazer chamadas e mansdar sms ainda tinha o nokia 3310

parece tudo normal então. deviam era dizer k fazem 2 e 3 dias sem carregar mas é sem tirar o telemóvel do bolso, não é darem a ideia k a bateria dos outros tem algum problema pq ao fim de 8 horas apaga quando se usa o telemovel como deve ser

• jorgemota gosta disto

#573 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 10:58

concordo! se fosse so para fazer chamadas e mansdar sms ainda tinha o nokia 3310

parece tudo normal então. deviam era dizer k fazem 2 e 3 dias sem carregar mas é sem tirar o telemóvel do bolso, não é darem a ideia k a bateria dos outros tem algum problema pq ao fim de 8 horas apaga quando se usa o telemovel como deve ser

usa o miniportatil pk de telemivel pouco faco...:D

Pois, não é só a ti que falta aérios!!!! A mim tb me apetecia uma coisa dessas!

Eu como tive de adquirir 14 Optimus Madrid lá para a empresa na semana passada, fiz um favor a mim próprio e troquei a bateria do meu por uma nova, mas a diferênça é a mesma...

É um facto que qualquer JB tem um gasto superior em bateria que qualquer ICS. Eu pessoalmente não quero voltar às ICS. Para mim é um retrocesso que não estou disposto a fazer. Mesmo assim, consigo cerca de 20h com a mesma bateria. Quando falta, toca a carregar!

com.os pontos desses 14 inves da bateria ja compravas um note ou um s3 :rolleyes:

#574 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 13:54

Claro, se o dinheiro fosse meu!

#575 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:07

Mesmo com o telemóvel sempre no bolso é mentira que alguém consiga mais de 48hrs com JB.