Instalei a miui russa e até está agradável para uma primeira experiência. Em termos de bugs o miuiHome parou de funcionar 5 vezes até agora mas recuperou sempre bem e rápido, quando vou as "Settings" ao clicar em "Storage" ou em "About" o "Settings" deixa de funcionar e ainda não descobri uma forma de conseguir ligar o telemóvel ao pc através para transferir ficheiros, a camera de origem da bloqueia ao clicar para tirar uma foto e quando se carrega para voltar a tirar a foto a app fecha-se por isso instalei o snap camera e ficou resolvido o problema . Até agora foram esses os problemas que encontrei.
Esta rom já tem as google apps
https://www.dropbox....22-01-29-13.png
boas agora ja com mais umas horas de utilização tive os mesmo problemas que tu. quanto ao problema do miuiHome comecei a usar o apex launcher k tb ja vem na rom e nunca para. a cam aqui funciona mas com alguma demora.
-Os themes nao funcionam
- Opera tb nao funciona, ja vem com a ron
- tras radio spirit free mas tb não funcina
-a app music não detecta as musicas no sd mas se for com o x-plore a pasta onde tenho as musicas toca mas uma a uma...
- a bateria para JB surpreende-me atá agora.
assim k consiga ligar ao pc ponho aqui uns screen shoots e vou instalar so a rom, como disse ontem tb instalei umas gapps que estavam la no site da miui ru e quando instalei a minha primeira JB (PA) acontecia-me o mesmo com o Muktipac++, assim k desinstalei melhorou logo.