Que cwm é preciso?
eu fiz através da 6 e so far so good.
Mensagem publicada 23 March 2013 - 17:15
E temos uma nova ROM para Update - H1N1 CM10
ROM: http://d-h.st/uoG
GAPPS: http://d-h.st/AeR
Tio careca, se quiseres actualiza o teu OP.
Que cwm é preciso?
Mensagem publicada 23 March 2013 - 17:22
ICS ou GB bootloader?
Mensagem publicada 23 March 2013 - 17:28
Tópico actualizado...
Mensagem publicada 23 March 2013 - 17:32
ICS ou GB bootloader?
Mensagem publicada 23 March 2013 - 21:05
Ok, alguém que veja como se porta em stand by
Mensagem publicada 24 March 2013 - 14:23
Então fico a espera de uma versão mais avançada, só o trabalho que da configurar tudo outra x...
Mensagem publicada 24 March 2013 - 19:25
Então fico a espera de uma versão mais avançada, só o trabalho que da configurar tudo outra x...
Configuras tudo outra vez porque queres...
Faz wipe cache e dalvik
Flasha a ROM
Flasha as GAPPS
Reboot
E tudo está direitinho e a bombar...
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 24 March 2013 - 21:43
Mudando de ROM? Eu tou com a PAC.
Mensagem publicada 24 March 2013 - 22:12
Mudando de ROM? Eu tou com a PAC.
Ah! Tava a pensar que tavas com a JB!!!
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 24 March 2013 - 23:31
A pac é jb
Mensagem publicada 25 March 2013 - 02:33
Ah! Tava a pensar que tavas com a JB!!!
É JB, mas não é a H1N1. Tem mesmo muitas cenas diferentes por isso duvido que de para apenas instalar e continuar tudo como tenho...
Mensagem publicada 25 March 2013 - 09:14
Esqueçam!!!
É claro que PAC é JB...
Tava na onda da ICS...
Mas passar da PAC para H1N1 apenas por update não é nada saudável, por isso teria de ser mesmo por flashar tudo de novo e configurar tudo de novo...
Mensagem publicada 25 March 2013 - 17:35
tutorial para instalar tudo de novo em sem muito trabalho:
1 - na sincronização da conta google (playstore) escolher a opção guardar copia de segurança das aplicações instaladas.
2 - instalar um launcher tipo nova ou apex
3 - criar os atalhos para as aplicações e criar os wigets que queres
4 - nas opções do launcher guardar copia de segurança das aplicações
esta feito, agora sempre que instalar uma nova rom basta na configuração de conta escolher restaurar aplicações da playstore,
aguardar que as aplicações se instalem sozinhas,
5 - quando abrir o launcher pela primeira vez escolher restaurar da copia de segurança e voilà, todos os atalhos e wigets regressam,
espero ter ajudado
PS: os primeiros 4 passos só são necessários uma vez depois sempre que mudem de rom só é necessário o passo 5
Editado por Sergytto, 25 March 2013 - 17:36.
Mensagem publicada 25 March 2013 - 19:50
Testei o ultimo JB H1N1 e o unico problema é mesmo a bateria que aguenta pouco, das 2 da manha, com carga completa, até 8 da manha gastou à volta de 10%, sempre em stand by.
depois até à tarde ja tava com 70%, tmb a maioria do tempo em stand by e depois voltei à ICS xD
Mensagem publicada 25 March 2013 - 20:14
Testei o ultimo JB H1N1 e o unico problema é mesmo a bateria que aguenta pouco, das 2 da manha, com carga completa, até 8 da manha gastou à volta de 10%, sempre em stand by.
depois até à tarde ja tava com 70%, tmb a maioria do tempo em stand by e depois voltei à ICS xD
Já tá melhor... Antes eram 20, agora 10...
à tarde com 70%... not bad!!!
Bem, eu tirei o meu da carga às 08 com 100%, e cheguei agora a casa e tenho 36%.
Entre chamadas, emails, updates, etc...
Eu ficaria bastante fulo, se a meio da manhã tivesse de o carregar, mas consigo fazer tudo com a carga com que saio de casa. E agora, tem de se carregar
Editado por RazorMaster, 25 March 2013 - 20:14.
Mensagem publicada 26 March 2013 - 14:42
Titanium backup???
Restore avancado na CWM???
smscontacts backup apk???
Perde-se 10m a restaurar e a configurar de novo...
Edit: O que o Sergytto disse...
O problema não são só os programas e configurações, são os 200 contactos que tenho com as fotos sincronizadas com o HaxSync, que não consigo guardar backup...
Mensagem publicada 26 March 2013 - 15:02
Boas amigos , estou com algumas dificuldades em conseguir instalar o CMW no Madrid...
Alguêm me consegue ajudar ?
Eu faço tudo que está no tutorial , mas deposi carrgando na tecla vol + / power ou vol - /power nada sucede , um fica no bootloader , o outro nada faz ...
Mensagem publicada 26 March 2013 - 15:39
Boas amigos , estou com algumas dificuldades em conseguir instalar o CMW no Madrid...
Alguêm me consegue ajudar ?
Eu faço tudo que está no tutorial , mas deposi carrgando na tecla vol + / power ou vol - /power nada sucede , um fica no bootloader , o outro nada faz ...
O facto de ficar no bootloader por si só não faz nada... e está certo...
Depois há que lhe enviar o comando para entrar no recovery ---> fastboot boot [nome da recovery].img
E depois sim, flashas a ROM...
O problema não são só os programas e configurações, são os 200 contactos que tenho com as fotos sincronizadas com o HaxSync, que não consigo guardar backup...
Eu tenho os contactos sincronizados com o GMail.
Quando flasho nova ROM, ao criar a conta gmail, ele sincroniza os contactos.
Depois com o Haxsync, ele vai buscar as fotos...
Demora 2 min.
Mensagem publicada 26 March 2013 - 20:32
Eu tenho os contactos sincronizados com o GMail.
Quando flasho nova ROM, ao criar a conta gmail, ele sincroniza os contactos.
Depois com o Haxsync, ele vai buscar as fotos...
Demora 2 min.
Eu também tenho com o gmail, fotos com o dropbox.
Mensagem publicada 26 March 2013 - 20:43
No meu caso o Haxsync sincroniza as fotos com o Facebook
Mensagem publicada 26 March 2013 - 20:46
No meu caso o Haxsync sincroniza as fotos com o Facebook
pos por isso é k não conheço. Não ponho fotos no facebook, só uma ou outra mas manualmente, uso o dropbox para passa-las para o pc por wifi, e tambem para ganhar o espaço (cada 500M de upload + 500M de espaço)
Mensagem publicada 26 March 2013 - 21:00
pos por isso é k não conheço. Não ponho fotos no facebook, só uma ou outra mas manualmente, uso o dropbox para passa-las para o pc por wifi, e tambem para ganhar o espaço (cada 500M de upload + 500M de espaço)
Eu não disse que colocava fotos no facebook... raramente utilizo o facebook
O que eu disse é que sincronizo as fotos dos meus contactos com os do facebook! Assim, quando os meus amigos mudam de contacto, tenho sempre as fotos actualizadas.Não preciso de tirar fotos...
Obviamente tenho as fotos do meu telefone sincronizadas com o dropbox para as passar para o PC, etc...
Editado por RazorMaster, 26 March 2013 - 21:01.