Jelly Beans ROM`S OT-995
Mensagem publicada 14 December 2012 - 13:44
Instalei a PA 255 e depois as gapps e inicio o telefone mas não aparecem as aplicações, unicamente as que vem com a rom, gostaria de saber se esta relacionado com a versão do recovery. A rom funciona lindamente.
Mensagem publicada 14 December 2012 - 16:25
Mensagem publicada 14 December 2012 - 17:28
Sim de certeza que tem a ver com a recovery, a rom instala mas a gapps não. Tens que usar a outra recovery.
E onde estão a colocar as gapps???
As gapps têm de estar directamente na raiz do SD
Depois de instalarem a ROM, instalam logo a seguir as gapps, sem wipes
E qual a versão das gapps??? Para 4.1.2 certo? Não podem utilizar as gapps para 4.2.1 pois estas são para a CWM 10.1... e o PA 2.55 é baseado no CWM 10.0.
Editado por RazorMaster, 14 December 2012 - 17:31.
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 15 December 2012 - 00:07
Entra em definições, sistema, power menu e selecciona screenshots.
Depois pressiona o botao power até aparecer o menu. Selecciona screenshot e ele tira uma screenshot do pagina onde estiveres nesse momento.
Simples e sem complicações.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
- Formas gosta disto
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 15 December 2012 - 00:19
Obrigado. Nem tinha reparado nessa opção... :lol:Não vejo necessidade de uma aplicação extra para screenshots nesta rom.
Entra em definições, sistema, power menu e selecciona screenshots.
Depois pressiona o botao power até aparecer o menu. Selecciona screenshot e ele tira uma screenshot do pagina onde estiveres nesse momento.
Simples e sem complicações.
Mensagem publicada 15 December 2012 - 14:57
Obrigado. Nem tinha reparado nessa opção... :lol:
na 4.0.4 da pra fazer screenshots
Mensagem publicada 15 December 2012 - 15:08
Mensagem publicada 16 December 2012 - 00:02
Alguem sabe dizer quais são ainda os pontos fracos da PA 2.55 ?
Bem ainda existem vários, os que eu encontrei foram os seguintes:
- Com o tlm desligado, se puser a carregar ele faz boot em safe mode;
- Se deixares a bateria descarregar completamente corres o risco de não conseguir carregar (excepto com um carregador externo ou com outro terminal);
- Ao navegar com o Chrome, existe alguma "distorção" do conteúdo das páginas assim como ao alternar entre aplicações (este último não incomoda muito, mas a navegação fica um bocado aborrecida);
- APN's têm de ser configurados manualmente;
- Para utilizares a camera (com todo o potêncial) tens de instalar uma app, por exemplo: lgcamera (assim consegues filmar em 720p);
Em relação a jogos não testei, nem o gps... Mas esta rom está estável para o uso diário pois cumpre as funções básicas: chamadas, mensagens e acesso à internet.
Atenção, esta é a minha experiência e opinião! Pode variar de utilizador para utilizador...
Espero ter ajudado!
EDIT: A app camera (original) não funciona de todo... Não grava fotos nem videos no cartão (apesar de aparentemente filmar, não grava o resultado no cartão).
Editado por Skyback, 16 December 2012 - 00:50.
Mensagem publicada 16 December 2012 - 01:22
- Alcagoita gosta disto
Mensagem publicada 17 December 2012 - 21:29
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:02
No meu caso, ao meter o tlm à carga com ele desligado o mesmo faz boot em safe mode (o que, pelo menos a mim, remove as widgets que tivermos no ecrã) mas carrega.
Já deixei a bateria ir ao fim e ele carregou sem problema, só com a inconveniência de fazer boot em safe mode (para voltar ao modo normal basta fazer um reboot).
A camera funciona, tens é que ter a aplicação lgcamera (por exemplo).
Mensagem publicada 18 December 2012 - 16:40
Uso a PA v2.55 desde que saiu e está excelente. A câmara funciona, uso a app Camera360, e a bateria carrega normalmente...Estava à espera de uma rom 4.2 estável para o Natal, que a câmara funcionasse e que não tivesse o problema da bateria não carregar, mas parece que esta difícil...
Mensagem publicada 18 December 2012 - 21:45
Uso a PA v2.55 desde que saiu e está excelente. A câmara funciona, uso a app Camera360, e a bateria carrega normalmente...
Apoio 100%
Passei da 2.51 para a 2.55 e devo dizer que tá cada vez melhor...
- Formas gosta disto
Mensagem publicada 18 December 2012 - 22:42
Alguem me pode dizer se já conseguiramm instalar o gapps?
No meu caso fiz o download do zip, fui ao cwm e instalei.
Quando reinicio o tlm não aparece nada no menu.
Mensagem publicada 19 December 2012 - 00:08
e k diz no primeiro post k nao e k se ficar sem bateria nunca mais carrega...
se carregar com o tele desligado instalo....
Depois de debater o tópico no XDA sobre a bateria não carregar se fosse a zero com a rom PA 2.55 cheguei à conclusão que não é de todo a "regra geral".
No meu caso, ao meter o tlm à carga com ele desligado o mesmo faz boot em safe mode (o que, pelo menos a mim, remove as widgets que tivermos no ecrã) mas carrega.
Já deixei a bateria ir ao fim e ele carregou sem problema, só com a inconveniência de fazer boot em safe mode (para voltar ao modo normal basta fazer um reboot).
A camera funciona, tens é que ter a aplicação lgcamera (por exemplo).
pelo k li no xda isso tem a ver com o modelo do tele. se e o s50 ou 1s50 ou 2-50.
o meu e o s50.
sabes quak e o teu?
Mensagem publicada 19 December 2012 - 00:09
Amigo o meu carrega... Já por 2 vezes fiquei sem bateria na rua, chego a casa e ponho à carga normalmente. Pelo que li no XDA, parece que há 3 versões do OT995, talvez seja por isso que é diferente uns dos outros...a 2.55 carrega a bateria com o tele desligado?
- Sergytto gosta disto
Mensagem publicada 19 December 2012 - 00:32
Amigo o meu carrega... Já por 2 vezes fiquei sem bateria na rua, chego a casa e ponho à carga normalmente. Pelo que li no XDA, parece que há 3 versões do OT995, talvez seja por isso que é diferente uns dos outros...
pois isso sei eu. a minha e a s50. podes ver qual e a tua? ta no cod de barras atras da bateria
Mensagem publicada 19 December 2012 - 01:00
S50 também...
oh oh! parece k sempre ha prenda,,,,
- Formas gosta disto
Mensagem publicada 19 December 2012 - 12:44
Mensagem publicada 19 December 2012 - 13:32
a 2.55 carrega a bateria com o tele desligado?
pelo k li no xda isso tem a ver com o modelo do tele. se e o s50 ou 1s50 ou 2-50.
o meu e o s50.
sabes quak e o teu?
Sim, eu já tinha visto isso... Até sugeri no XDA que os utilizadores identificassem as versões do dispositivo e as experiências dos mesmos de modo a ajudar o desenvolvimento da ROM.
O meu é S50 e carrega, só que entra em safe mode, o que é apenas uma "chatice", nada de critico.
Eu utilizei o Multipack++.
Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:45
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:51
eu uso este método de cw http://www.androidpt...CWM!-18-12-2012 e instala td bem, só n csg por as gapps ou as. multig será esse o. problema e k este cw diz que e mesmo para jb ...
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
eu ainda não instalei, vou tratar disso hj à noite, mas pelo que entendo tens de usar a que consta no primeiro post deste tópico;
cwm_cocktail_cyanogenmod_20121019.img