Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#776 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 13 April 2013 - 00:31

Obrigado pela resposta , mas com esse diz que não lê o SD ....

qual é o bootloader que tens? 

se tens o ICS tenta com este: http://d-h.st/w2k

se tens o GB tenta com este: http://d-h.st/jpI

nota: caso tenhas feito alguma vez o update oficial de GB para ICS tens o bootlaoder ICS senão tens o GB

#777 bmsv

bmsv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 13 April 2013 - 09:16

nota: caso tenhas feito alguma vez o update oficial de GB para ICS tens o bootlaoder ICS senão tens o GB

Sim tenho bootloader ics . vou ver mais uma vez ...

#778 Formas

Formas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 12:36

217989_cm.jpg

cm-10-20130413-UNOFFICIAL-cocktail

Changelog :

ARMv7-ROM / kernel optimization
zRam-enabled in the kernel, the corresponding menu item can be configured
Battery-statistics is fixed
collapse mod-power, battery-sink fixed? (I did not test it, and then you will see this)
CWM-6 sdártya mount is fixed (GB left over works, and flashable)

Download :

Romhttp://d-h.st/IBh
Gapps : http://d-h.st/AeR
Thanx to : Bagyusz & logout.hu others
Donate 
USD : 
HUF:

• Alcagoita gosta disto

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

#779 Formas

Formas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 15:15

cm-10-20130413-UNOFFICIAL-cocktail

Changelog :

ARMv7-ROM / kernel optimization
zRam-enabled in the kernel, the corresponding menu item can be configured
Battery-statistics is fixed
collapse mod-power, battery-sink fixed? (I did not test it, and then you will see this)
CWM-6 sdártya mount is fixed (GB left over works, and flashable)

Download :

Romhttp://d-h.st/IBh
Gapps : http://d-h.st/AeR
Thanx to : Bagyusz & logout.hu others
Donate 
USD : 
HUF:

Parece estar melhor em bateria, de resto tudo a correr bem. Apenas uma coisa, o ecrã estava com uns freezes e desactivei o lockscreen da cm e instalei o holo locker, e já está tudo fino.
Toca a experimentar! :rolleyes:

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

#780 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 13 April 2013 - 15:16

Se alguém testar avise como se porta, a bateria deve estar na mesma e parece que foi uma revisão "menor".

#781 lerpamus

lerpamus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 15:48

Como ta esta versao? A resposta ao toque como ta? Sempre foi isso que me afligiu e me fez mudar para ics!

#782 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 13 April 2013 - 16:12

eu tenho  esta rom desde as onze horas, e não notei nada de diferente no display, mas a bataria parece estar melhor, acho que e a única diferença que notei ate agora. o (bug de apagar o cartão sd ainda continua). 

não tem como por a mudar a cor da status bar nesta rom, com se faz na "rom pac"?

#783 Amaterazu

Amaterazu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 19:50

Vou mudar agr para a Jelly bean, mesmo que esteja ma, fico com ela xD já tou farto da ics..

#784 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 13 April 2013 - 20:16

Vou mudar agr para a Jelly bean, mesmo que esteja ma, fico com ela xD já tou farto da ics..

Tanto a PAC como a H1N1 estão bastante boas, só a bateria é que é muito curta.

• carlos12 gosta disto

#785 Amaterazu

Amaterazu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 20:48

deixa, carrego todos os dias xD

#786 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 21:06

Tenho a ultima cm10 e acho a bateria muito melhor (a meu ver) tenho-a desde de manha e já com muito WiFi ela tem aguentado bem, em comparação a pac penso que esta esteja muito melhor de bataria, mas não se compara a personalisacao da pac ( muito boa mesmo) só que come mesmo muita bataria...

Tenho a ultima cm10 e acho a bateria muito melhor (a meu ver) tenho-a desde de manha e já com muito WiFi ela tem aguentado bem, em comparação a pac penso que esta esteja muito melhor de bataria, mas não se compara a personalisacao da pac ( muito boa mesmo) só que come mesmo muita bataria...

#787 Amaterazu

Amaterazu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 21:46

Carlos, obrigado pelo feedback mas nao necessitavas de repeti-lo 3 vezes xD

#788 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2013 - 22:07

Carlos, obrigado pelo feedback mas nao necessitavas de repeti-lo 3 vezes xD

lol desculpa mas foi atravez do telefone, então encravou e eu pensava que nao tinha enviado lol

#789 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 13 April 2013 - 22:58

Pelo que tenho visto e já instalei todas esta parece me um bocadinho melhor em relação a bateria. O que faz com a bateria descarregue rápido é quando se liga o wireless. Ontem tirei o tele de carregar as 7 da manhã e eram 17 horas tinha 75% só que não utilizei o wireless nem 3G, foi só SMS e uns 5 telefonemas. Quando cheguei a casa e liguei o wireless foi um comer de bateria. Mas está bastante boa a rom.

#790 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 00:24

Pelo que tenho visto e já instalei todas esta parece me um bocadinho melhor em relação a bateria. O que faz com a bateria descarregue rápido é quando se liga o wireless. Ontem tirei o tele de carregar as 7 da manhã e eram 17 horas tinha 75% só que não utilizei o wireless nem 3G, foi só SMS e uns 5 telefonemas. Quando cheguei a casa e liguei o wireless foi um comer de bateria. Mas está bastante boa a rom.

Então a rom chama-se cm-10-20130413-UNOFFICIAL-cocktail, porque saiu 13-04-2013 (hoje), mas tu já a tinhas ontem!?

PS: também já usas o windows 10?

• carlos12 e LifeFsky gosta disto

#791 lerpamus

lerpamus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 03:05

Sempre achei que o display não é tao responsive como em ics... Tenho usado esta rom mas em relação à ics+, sinto que há um "lag" na resposta que não me faz optar de vez por jb... Há melhoras ou não?

#792 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 03:15

esta cm10 esta muito boa eu agrande melhoria acho que esta na bataria, o WiFi pelo menos no meu telemivel esta igual, não notei nada, em relação a distancia de alcance parece igual...

Sempre achei que o display não é tao responsive como em ics... Tenho usado esta rom mas em relação à ics+, sinto que há um "lag" na resposta que não me faz optar de vez por jb... Há melhoras ou não?

já saiu o windows 10? :-p

Então a rom chama-se cm-10-20130413-UNOFFICIAL-cocktail, porque saiu 13-04-2013 (hoje), mas tu já a tinhas ontem!?

#793 bmsv

bmsv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 14 April 2013 - 11:21

Consegui resolver o problema , deposi de muitas tentativas , obrigado...

• Sergytto gosta disto

#794 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 14 April 2013 - 11:48

Então a rom chama-se cm-10-20130413-UNOFFICIAL-cocktail, porque saiu 13-04-2013 (hoje), mas tu já a tinhas ontem!?

Não é o Windows 10 que tenho é o 20. Primeiro não te disse que versão tinha da rom, e se a nova saiu dia 13 é óbvio que estava a falar da rom anterior. E como elas são todas umas revisões umas das outras foi por isso que não me referi a versão porque pensei que não era preciso, mas pelos vistos para ti tem que se escrever tudo para entenderes as coisas. Mas tu gostas é de dar tanga ;)

PS: digo te já que não te vou dar letra se entrares numa de vir dar tanga. Fica bem um abraço

#795 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 12:32

Não é o Windows 10 que tenho é o 20. Primeiro não te disse que versão tinha da rom, e se a nova saiu dia 13 é óbvio que estava a falar da rom anterior. E como elas são todas umas revisões umas das outras foi por isso que não me referi a versão porque pensei que não era preciso, mas pelos vistos para ti tem que se escrever tudo para entenderes as coisas. Mas tu gostas é de dar tanga ;)

PS: digo te já que não te vou dar letra se entrares numa de vir dar tanga. Fica bem um abraço

Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

)

tanga 

s. f.
1. Espécie de avental usado por negros para velar o corpo desde o ventre às coxas.
2. Cueca ou peça de fato de banho de pequenas dimensões.
3. Moeda asiática de valor variável.
4. Tábua.
5. [Informal]  História fictícia e enganosa. = MENTIRA, PETA

Se te referes ao ponto 2 quando falas de tanga, realmente gosto de ver em modelos femininos, se te referes ao ponto 5... nunca aqui vim dizer que tenho roms antes delas saírem nem que a minha bateria aguenta 3 ou 4 dias sem carregar.

Não disseste qual era a rom? lê os comentários acima já ficas a saber de que rom(versão) é que se estava a falar.  Não te parece importante? se sai uma nova versão é porque houve melhorias e se a bateria com a versão de 22 de Março dura x horas a desta versão pode durar mais ou menos horas dependendo das alterações que foram feitas.

TANGAS!? haja paciência.

#796 bmsv

bmsv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 14 April 2013 - 12:46

Alguêm testou esta nova versão ?

Se notarem melhorias de bateria digam algo sff, pq gostava mesmo de ficar de vez a Jb...

#797 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 12:50

Se notarem melhorias de bateria digam algo sff, pq gostava mesmo de ficar de vez a Jb...

.

#798 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 13:13

Consegui resolver o problema , deposi de muitas tentativas , obrigado...

E como é que resolveste? pode ser util a alguém no futuro....

#799 bmsv

bmsv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 14 April 2013 - 15:03

E como é que resolveste? pode ser util a alguém no futuro....

Boas , não coloquei pq não cheguei a perceber .

Com um Cwm  fazia a instalação , mas não reenicicava , e com o MachFix dava-me sempre erro ( E: Cant read sd card )....

E repetiu isso um monte de vezes , depois voltei a colocar a Jb ficou a funcionar bem , quando voltei a repetir tudo e meter a ics ficou a funcionar , quando o dia anterior repeti umas 10 vezes o mesmo processo...

Resumido , não consegui perceber , fiz sempre os mesmo passos , com os mesmo ficheiros , deve ter sido alguma paranoia....

#800 Formas

Formas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 18:18

Boas amigo,

podes instalar esta que está muito melhor em bateria, já vou com 2h30 de ecrã ligado e ainda vai a 60% de bateria. Tens é de usar a recovery que eles disponibilizam no site deles: http://d-h.st/lio

Boas amigo,

podes instalar esta que está muito melhor em bateria, já vou com 2h30 de ecrã ligado e ainda vai a 60% de bateria. Tens é de usar a recovery que eles disponibilizam no site deles: http://d-h.st/lio

De repente, baixou para os 50%... Mas mesmo assim está melhor que a outra versão