Não é o Windows 10 que tenho é o 20. Primeiro não te disse que versão tinha da rom, e se a nova saiu dia 13 é óbvio que estava a falar da rom anterior. E como elas são todas umas revisões umas das outras foi por isso que não me referi a versão porque pensei que não era preciso, mas pelos vistos para ti tem que se escrever tudo para entenderes as coisas. Mas tu gostas é de dar tanga
PS: digo te já que não te vou dar letra se entrares numa de vir dar tanga. Fica bem um abraço
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
)
tanga
s. f.
1. Espécie de avental usado por negros para velar o corpo desde o ventre às coxas.
2. Cueca ou peça de fato de banho de pequenas dimensões.
3. Moeda asiática de valor variável.
4. Tábua.
5. [Informal] História fictícia e enganosa. = MENTIRA, PETA
Se te referes ao ponto 2 quando falas de tanga, realmente gosto de ver em modelos femininos, se te referes ao ponto 5... nunca aqui vim dizer que tenho roms antes delas saírem nem que a minha bateria aguenta 3 ou 4 dias sem carregar.
Não disseste qual era a rom? lê os comentários acima já ficas a saber de que rom(versão) é que se estava a falar. Não te parece importante? se sai uma nova versão é porque houve melhorias e se a bateria com a versão de 22 de Março dura x horas a desta versão pode durar mais ou menos horas dependendo das alterações que foram feitas.
TANGAS!? haja paciência.