Tera alguma coisa a ver com outra?
Não sendo eu um expert, apostava que sim.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 22:48
Tera alguma coisa a ver com outra?
Não sendo eu um expert, apostava que sim.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 22:53
então o erro esta na rom, se ele flashou a ROM três vezes e dastresNão sendo eu um expert, apostava que sim.
então o erro esta na rom, se ele flashou a ROM três vezes e das tres vezes deu o mesmo erro então ele instalou uma ROM Marada!!Não sendo eu um expert, apostava que sim.
Mensagem publicada 20 April 2013 - 00:25
então o erro esta na rom, se ele flashou a ROM três vezes e dastres
então o erro esta na rom, se ele flashou a ROM três vezes e das tres vezes deu o mesmo erro então ele instalou uma ROM Marada!!
Ou então ta a instalar com uma cwm diferente da que eles recomendam
tu tens o mesmo kernel k eu e os mesmos megas certo!?
Editado por Sergytto, 20 April 2013 - 00:31.
Mensagem publicada 20 April 2013 - 07:52
Editado por carlos12, 20 April 2013 - 07:53.
Mensagem publicada 20 April 2013 - 15:54
estamos aqui para nos ajudar uns aos outros. ;-)Obrigado @Sergytto e @carlos12. Vou fazer tudo de novo e experimentar com a cwm5.
Mensagem publicada 22 April 2013 - 22:24
Mensagem publicada 22 April 2013 - 23:09
e como o fizes t
Mensagem publicada 23 April 2013 - 07:00
Mensagem publicada 23 April 2013 - 08:32
tens que descompilar o sytemui.apk.
depois de descompilado vais:
pasta res/values/drawables depois ir a esta linha e modificar os dois ff por dois 00 <item type="drawable" name="status_bar_background">#ff000000</item>, recompilas o app, copias para o sd e com o rootexplorer moves para a pasta system/app e substituis pelo que já tens...
mas eu aconselho-te a antes de moveres para a pasta system/app, moveres para a pasta system dar as permissões (isto e muito importante) e depois mover para system/app. reiniciar e em principio já esta, isto para a transparência da statusbar.
mas se quiseres mando-te o meu systemui.apk e e so copiares para o teu telemóvel..
Mensagem publicada 23 April 2013 - 08:58
e como o fizes t
tens que descompilar o sytemui.apk.
depois de descompilado vais:
pasta res/values/drawables depois ir a esta linha e modificar os dois ff por dois 00 <item type="drawable" name="status_bar_background">#ff000000</item>, recompilas o app, copias para o sd e com o rootexplorer moves para a pasta system/app e substituis pelo que já tens...
mas eu aconselho-te a antes de moveres para a pasta system/app, moveres para a pasta system dar as permissões (isto e muito importante) e depois mover para system/app. reiniciar e em principio já esta, isto para a transparência da statusbar.
mas se quiseres mando-te o meu systemui.apk e e so copiares para o teu telemóvel..
ps. a rom e a ultima cm10
Mensagem publicada 23 April 2013 - 10:38
humm ja sei como fizes t obrigado pela explicaçao..
Mensagem publicada 25 April 2013 - 11:54
Mensagem publicada 25 April 2013 - 18:32
Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:02
Que ROM é essa do screen?
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
da para ver que e a ultima cm10
Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:05
Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:08
E como a meteste assim?
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
estive a alterar o framework-res.apk, tirando isto já pus a statusbar transparente, agora estou a tentar meter as horas no centro da status bar, mas esta me a dar luta (porque não sou muito bom em ingles)
Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:17
estive a alterar o framework-res.apk, tirando isto já pus a statusbar transparente, agora estou a tentar meter as horas no centro da status bar, mas esta me a dar luta (porque não sou muito bom em ingles)
Fizeste o mais dificil e não consegues colocar as horas no centro???
Para isso não é necessário nada de extraordinário...
Definições-> Sistema-> Lock Screen -> Alinhamento de Relógio -> Centro
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:33
Fizeste o mais dificil e não consegues colocar as horas no centro???
Para isso não é necessário nada de extraordinário...
Definições-> Sistema-> Lock Screen -> Alinhamento de Relógio -> Centro
Mensagem publicada 28 April 2013 - 16:09
Mais alguma ópinião sobre a nova cmod cm10 .
Encontrarão mais algum problema , alêm do problema do audio out do Bluetooth ....
Mensagem publicada 28 April 2013 - 18:37
Essa ultima rom vem com ParanoidPreferences? No visual do screen parece igual há PAC...
Mensagem publicada 28 April 2013 - 18:40
Encontrarão mais algum problema , alêm do problema do audio out do Bluetooth ....
Já agora, sabem se nesta rom o rádio fm funciona ( não estou a falar de programas de streaming de rádio )? se não, alguém me sabe indicar em quais é que ele funca?
Obrigado desde já.
Editado por kapas, 28 April 2013 - 18:43.
Mensagem publicada 28 April 2013 - 19:51
Já agora, sabem se nesta rom o rádio fm funciona ( não estou a falar de programas de streaming de rádio )? se não, alguém me sabe indicar em quais é que ele funca?
Obrigado desde já.
Já foi respondido atrás, mas cá vai novamente...
O radio funciona com a app spitrit FM radio (fm não é streaming), disponível na playstore em varias versões, já descritas anteriormente é uma questão de veres uns posts mais atrás
Mensagem publicada 28 April 2013 - 20:44
Qual ROM? onde está o download?
Mensagem publicada 28 April 2013 - 20:56
Qual ROM? onde está o download?
lol
a nova e a de 13042013