Já foi respondido atrás, mas cá vai novamente...
O radio funciona com a app spitrit FM radio (fm não é streaming), disponível na playstore em varias versões, já descritas anteriormente é uma questão de veres uns posts mais atrás
Ok, obrigado.
Mensagem publicada 28 April 2013 - 21:11
Já foi respondido atrás, mas cá vai novamente...
O radio funciona com a app spitrit FM radio (fm não é streaming), disponível na playstore em varias versões, já descritas anteriormente é uma questão de veres uns posts mais atrás
Ok, obrigado.
Mensagem publicada 28 April 2013 - 22:49
Ok, obrigado.
Já agora, alguém sabe as configurações para o Spirit free ou unlocked? já experimentei várias e nada....
Mensagem publicada 28 April 2013 - 23:37
lol
a nova e a de 13042013
Então não é a nova é a ultima
Tudo percebido.
Mensagem publicada 29 April 2013 - 17:23
se não e a ultima e porque anda ai outra lolEntão não é a nova é a ultima
Tudo percebido.
Mensagem publicada 05 May 2013 - 14:03
Alguém sabe se existem novidade no xda? Os maiores developers foram todos tentar fazer uma 4.2 mas nunca mais ouvi nada, alguém sabe de algo?
Mensagem publicada 05 May 2013 - 14:09
Mensagem publicada 05 May 2013 - 15:08
Estava a tentar fazer download da rom "[ROM] OT-995 :CM10 Jelly Beans by H1N1" mas sempre que tento abre me uma pagina a dizer "404 Not Found" ??
Mensagem publicada 05 May 2013 - 15:50
Mensagem publicada 05 May 2013 - 16:10
Para já a melhor ROM na minha opinião e a PACman 4.1.2. http://forum.xda-dev...d.php?t=2088694
A bateria apesar de não ser a melhor comparada à AOKP e à CianogenMod está muito melhor. Versão muito fluida e sem lag. Consegui os melhores resultados de benchmarck com esta ROM. O único senão é o compasso que não esta a funcionar.
Já experimentei a H1N1 que também esta muito boa, mas longe da PACman
Mensagem publicada 05 May 2013 - 16:28
Mensagem publicada 05 May 2013 - 17:25
Vai ao site xda esta la a rom mas essa rom tens que instalar as gapps a parte que tambem esta la.
Ja encontrei obrigado
Editado por fabiosena69, 05 May 2013 - 17:34.
Mensagem publicada 05 May 2013 - 17:43
Mensagem publicada 05 May 2013 - 19:12
Lol carrega no link que esta mais a cima
http://forum.xda-dev...d.php?t=2088694 carrega aqui
http://d-h.st/AeR carrega aqui para sacares as gappes
Ja te ponho o link da rom e que estou no telemovel.
http://d-h.st/IBh carrega aqui para sacares a rom. Primeiro instalas a rom depois as gappes. Depois fazes reboot
E ja conseguiste entrar na recovery?
Obrigado carlos12, agora ja sei como é ,
Para ti achas que esta rom é a melhor? Cmpr,
Mensagem publicada 05 May 2013 - 19:34
Obrigado carlos12, agora ja sei como é ,
Para ti achas que esta rom é a melhor? Cmpr,
em questao de funcionamento diario todas com um bug ou outro dao muito bem.
mas na minha opiniao a cm10 (e o link que tens disponibilizado em cima) e a que esta melhor, porque a bataria dura mais (nao muito mais, mas mais em relacao a outras roms jelly).
consome menos ram, rola melhor alguns jogos pesados.
tem os apns, nao tens que por manual.
tirando o facto de ser mais limitada na personalizaçao (em comparacao a pac) para mim esta e melhor, mas vai de cada um....
mas a minha cm 10 tem umas pequenas alteracoes que eu mesmo fiz.
mas experimenta depois diz qual e que achas que se adequa mais a ti...
ps. ja deves de ter lido que as roms jelly beans consomem mais bataria que a ics, so para nao ficares admirado de a bataria desaparecer mais depressa.
Mensagem publicada 05 May 2013 - 19:47
em questao de funcionamento diario todas com um bug ou outro dao muito bem.
mas na minha opiniao a cm10 (e o link que tens disponibilizado em cima) e a que esta melhor, porque a bataria dura mais (nao muito mais, mas mais em relacao a outras roms jelly).
consome menos ram, rola melhor alguns jogos pesados.
tem os apns, nao tens que por manual.
tirando o facto de ser mais limitada na personalizaçao (em comparacao a pac) para mim esta e melhor, mas vai de cada um....
mas a minha cm 10 tem umas pequenas alteracoes que eu mesmo fiz.
mas experimenta depois diz qual e que achas que se adequa mais a ti...
ps. ja deves de ter lido que as roms jelly beans consomem mais bataria que a ics, so para nao ficares admirado de a bataria desaparecer mais depressa.
Sim já tinha lido isso, mas eu vou testar e depois dou resposta, em relaçao aos bugs que falaste nao é nada de grave?? É tipo o que? Cmpr e muito obrigado carlos12
Mensagem publicada 05 May 2013 - 20:05
Sim já tinha lido isso, mas eu vou testar e depois dou resposta, em relaçao aos bugs que falaste nao é nada de grave?? É tipo o que? Cmpr e muito obrigado carlos12
da minha parte nada que mereça ser relatado, porque nunca me aconteceu nade de muito anormal, pode acontecer que um app ou outro deixe de responder mas nada de relevante, e tao raro, os bugs são coisas mínimas. vais ver que não vais notar nada. experimenta e depois comenta.
Mensagem publicada 05 May 2013 - 21:07
Novidades não há. tenho visitado o site e não tenho visto nada, secalhar pararam por aqui... digo eu!
Mais vale vender e comprar o San Remo.
Editado por Alcagoita, 05 May 2013 - 21:08.
Mensagem publicada 05 May 2013 - 21:12
Mais vale vender e comprar o San Remo.
qual e esse?
qual e esse?
já vi
Mensagem publicada 06 May 2013 - 12:27
Não me apetece mudar porque o salto de qualidade não é assim tão grande, mas não queria ter um telemóvel "morto" nas mãos...
Mensagem publicada 06 May 2013 - 12:33
Não me apetece mudar porque o salto de qualidade não é assim tão grande, mas não queria ter um telemóvel "morto" nas mãos...
morto não fica, mas vai chegar a altura que vai deixar de haver novidades para o Madrid, vao aparecendo novos modelos os expert vao se virar para eles o que e normal.
Mensagem publicada 06 May 2013 - 13:48
morto não fica, mas vai chegar a altura que vai deixar de haver novidades para o Madrid, vao aparecendo novos modelos os expert vao se virar para eles o que e normal.
A diferença é que ainda hoje vão saindo cenas para o Boston e este tem 1 ano e já o estão a deixar de lado...
Mensagem publicada 06 May 2013 - 16:35
Mensagem publicada 06 May 2013 - 18:45
Não digas isso, :-( o telemóvel ainda e relativamente novo para se parar de trabalhar nele.
Isso é verdade pessoal, o tlm ainda é tao novo o nosso Madrid ainda tem muito para dar não se pode desistir assim, pessoal a que animar o nosso Madrid precisa de vocês para estar sempre em alta. Pessoal a que dar força
Mensagem publicada 07 May 2013 - 07:22
Bem, lá tive que voltar para o ICS ((( Nenhuma rom me dura um dia inteiro ( com 3G ligado ou Wifi ) e consultas regulares de mail.
Haverá alguma coisa a fazer para espremer mais a bateria ? É que com o ICS dura na boa um dia com a minha utilização....
Mensagem publicada 07 May 2013 - 10:29
Bem, lá tive que voltar para o ICS ((( Nenhuma rom me dura um dia inteiro ( com 3G ligado ou Wifi ) e consultas regulares de mail.
Haverá alguma coisa a fazer para espremer mais a bateria ? É que com o ICS dura na boa um dia com a minha utilização....
Sim as roms jelly beans consomem mais bataria, vi um programa que conserva muita bataria , agora não sei se é verdade ou não podes testar, Vou te mandar o link por mensagem Cmprs