Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#1001 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 20 May 2013 - 21:18

Sim mas se ele ficar inativo e o processador continuar a foncionar pode ser a origem de gastar muita bataria?

tambem nao a maneira de o parar quando o telemovel esta e sleep.....

#1002 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 20 May 2013 - 22:03

o processador tem de estar sempre activo senão o tel para por completo, e mm qd aparentemente nao o estamos a usar ele esta a funcionar independentemente da rom em causa, precisa de estar alerta para ver se recebe chamadas, sms, os nossos toques para desbloquear etc.... 

com qq rom isso acontece, so que nalgumas gasta mais do que outras. eu tenho a cm10 13042013 e a bateria com a util que lhe dou aguenta +/- 14horas, com alguma utilização de 3g e wifi.

#1003 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 22:19

o processador tem de estar sempre activo senão o tel para por completo, e mm qd aparentemente nao o estamos a usar ele esta a funcionar independentemente da rom em causa, precisa de estar alerta para ver se recebe chamadas, sms, os nossos toques para desbloquear etc....
com qq rom isso acontece, so que nalgumas gasta mais do que outras. eu tenho a cm10 13042013 e a bateria com a util que lhe dou aguenta +/- 14horas, com alguma utilização de 3g e wifi.

e isso mesmo mas o minimo do processador e de 245 mhz em sleep mas se mudassemoa para 122mhz devera gastar menos no modo sleep?
Com essa rom sem ligar o wifi e dados so com algumas msg e dois ou tres telefonemas a bataria durou-me perto de 30h,
Agora com a pac vou ver. Para ja esta desde que tirei do carregador as 8h tenho 34 de bataria, tambem ja tem a vontade mais de tres horas com o wifi ligado fora as msg e chamadas, nao parece estar muito diferente dessa cm10.

#1004 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 21 May 2013 - 07:42

Claro que não pode parar de funcionar, mas se o processador trabalhar com menor frequência mais bataria economiza.

#1005 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 12:31

e isso mesmo mas o minimo do processador e de 245 mhz em sleep mas se mudassemoa para 122mhz devera gastar menos no modo sleep?
Com essa rom sem ligar o wifi e dados so com algumas msg e dois ou tres telefonemas a bataria durou-me perto de 30h,
Agora com a pac vou ver. Para ja esta desde que tirei do carregador as 8h tenho 34 de bataria, tambem ja tem a vontade mais de tres horas com o wifi ligado fora as msg e chamadas, nao parece estar muito diferente dessa cm10.

mas tens a pac alterada por ti... pq com a original quando a tive as 16h a bateria tava a acabar mesmo com 3g e wifi desligados

#1006 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 21 May 2013 - 12:47

Qual rom é a JB Pac que estao a falar aqui? Podem me deixar o link obeigado ;)

#1007 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:10

mas tens a pac alterada por ti... pq com a original quando a tive as 16h a bateria tava a acabar mesmo com 3g e wifi desliga

Qual rom é a JB Pac que estao a falar aqui? Podem me deixar o link obeigado ;)

esta na primeira pagina deste post.

mas tens a pac alterada por ti... pq com a original quando a tive as 16h a bateria tava a acabar mesmo com 3g e wifi desligados

sim esta alterada, digamos que gasta o mesmo que a ultima cm10 que saiu.

se trocares o kernel da rom pac pela cm10 vais ver que a duração da bataria aumenta e muito.

#1008 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:01

alguém pode me dizer como e que se copia ficheiros passa a pasta sys, já experimentei vários apps e não da, agradecia uma ajudinha

#1009 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 19:49

esta na primeira pagina deste post.

sim esta alterada, digamos que gasta o mesmo que a ultima cm10 que saiu.

se trocares o kernel da rom pac pela cm10 vais ver que a duração da bataria aumenta e muito.

mas como é que fazes isso!?

#1010 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:25

x2.

Explica aí que eu tabem quero :P É so instalar com a CW?

#1011 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:33

tens o método de entrar na recovery so com dois clikes? se tiveres faz o seguinte... (eu já fiz mas reparei que depois do reiniciar o telemóvel ele volta ao kernel de origem) mas se quiseres experimentar faz o seguinte:

descompactas a rom cm10 e copias o boot.img

cola na pasta da recovery, apaga onde diz recovery_ics ou gb, muda o nome do boot que copiaste para recovery_ics ou gb (depende do qual apagaste) depois fazes boot recovery_ics ou gb.

o telefone reinicia  com o kernel da cm10.... lembra-te se desligares ele volta ao kernel antigo....(((isto  so se quiseres experimentar para veres a memoria ram e o tempo de bataria)))

se quiseres por o kernel fixo e por a rom a carregar desligado da um bocadinho mais de trabalho, mas nada que não se faca...

#1012 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:36

Mas é preciso reinstalar tudo ou da para fazer sem estragar a instalação?

#1013 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:43

x2.

Explica aí que eu tabem quero :P É so instalar com a CW?

devo lembrar que o Bluetooth não funciona estou a ver isso ainda, porque o kernel da cm10 foi alterado para ter mais ram então não consigo descobrir onde os ficheiros dos códigos do Bluetooth estão, ainda ando a procura de um programa para decompilar o boot.

Mas é preciso reinstalar tudo ou da para fazer sem estragar a instalação?

se fizeres o que eu disse em cima não a crise a rom fica igual como tens, não estraga nada simplesmente e "temporária". ao desligares volta ao kernel da rom pac.  

#1014 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 May 2013 - 23:12

devo lembrar que o Bluetooth não funciona estou a ver isso ainda, porque o kernel da cm10 foi alterado para ter mais ram então não consigo descobrir onde os ficheiros dos códigos do Bluetooth estão, ainda ando a procura de um programa para decompilar o boot.

Manda PM ao Tio Careca que ele é rapaz para te ajudar. ;)

#1015 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 08:44

Manda PM ao Tio Careca que ele é rapaz para te ajudar. ;)

já esta resolvido o problema do Bluetooth, :P , já funciona tudo.

só falta mesmo o bug do "SIM locked".

aprovado o Bluetooth funciona mesmo pelo menos troca de ficheiros entre outros dispositivos...

vou testar mais algumas horas para ver se esta tudo ok...

Alcagoita e Sergytto logo se quiserem posso disponibilizar um link para sacarem o backup da rom.

Editado por carlos12, 22 May 2013 - 08:57.

• Alcagoita gosta disto

#1016 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 May 2013 - 13:26

Belas noticias :D

#1017 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 17:27

ate agora tudo ok.

#1018 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 18:15

ate agora tudo ok.

ate agora tudo ok.

https://dl.dropboxus...22.09.01.35.rar  esta aqui o link do backup da rom pac ligeiramente melhorada, funciona tudo normal,  wifi Bluetooth gps etc......

quem instalar o backup depois que faca um reset porque tem temas e apps que eu tenho.

#1019 Skyback

Skyback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 May 2013 - 19:36

https://dl.dropboxus...22.09.01.35.rar  esta aqui o link do backup da rom pac ligeiramente melhorada, funciona tudo normal,  wifi Bluetooth gps etc......

quem instalar o backup depois que faca um reset porque tem temas e apps que eu tenho.

Boas, quanto tempo dura a ROM com os dados sempre ligados? 

Neste momento estou com a ROM do Tio Careca Ultimate e não tenho experimentado mais nenhuma pois a bateria dura-me entre 1 a 2 dias sempre com os dados ligados... :P

#1020 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:20

Neste momento estou com a ROM do Tio Careca Ultimate e não tenho experimentado mais nenhuma pois a bateria dura-me entre 1 a 2 dias sempre com os dados ligados... :P

Bastava leres qualquer comentário em qualquer pagina deste tópico que ficavas a saber a resposta...

ROMS JB < 1dia.

#1021 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:26

Neste momento estou com a ROM do Tio Careca Ultimate e não tenho experimentado mais nenhuma pois a bateria dura-me entre 1 a 2 dias sempre com os dados ligados.... :P

Então continua com essa, nenhuma JB dura dois dias sem dados ligados quanto mais ligados. :P

Bastava leres qualquer comentário em qualquer pagina deste tópico que ficavas a saber a resposta...

ROMS JB < 1dia.

já viste o backup da pac? ;-)

Editado por carlos12, 22 May 2013 - 20:23.

#1022 Skyback

Skyback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 May 2013 - 20:50

ROMS JB < 1dia.

Obrigado. Eu só não tive tempo para andar a ler tudo senão não fazia essa pergunta. 

Eu sei que as roms JB não possuem uma boa durabilidade de bateria até porque já testei a PA, a PAC e a AOKP... apenas queria saber o ganho de bateria da rom PAC com kernel da CM10 pois foi referido que:

"(...)se trocares o kernel da rom pac pela cm10 vais ver que a duração da bataria aumenta e muito(...)"

Mas obrigado pelas respostas! ;)

#1023 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:09

Obrigado. Eu só não tive tempo para andar a ler tudo senão não fazia essa pergunta.

Eu sei que as roms JB não possuem uma boa durabilidade de bateria até porque já testei a PA, a PAC e a AOKP... apenas queria saber o ganho de bateria da rom PAC com kernel da CM10 pois foi referido que:

"(...)se trocares o kernel da rom pac pela cm10 vais ver que a duração da bataria aumenta e muito(...)"

Mas obrigado pelas respostas! ;)

isso e em relacao a rom pac original e a cm10. Digamos que a pac como esta gasta tanto como a cm10.

#1024 AndreDias

AndreDias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Optimus Madrid (Alcatel OT-995)

Mensagem publicada 22 May 2013 - 22:00

ate agora tudo ok.

boas,
o kernel é o da cm10? meteste o bluetooth a funcionar mas de resto ta como o da cm10? q bugs tem para alem dos q a cm10 ja reportava?

#1025 part

part

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 22 May 2013 - 22:16

Boas,

Como descrevi num topico atras só o facto de o bluetooth funiconar é que me levaria a trocar de rom pois a cm10 está 5 estrelas... bastante fluida,

Testado esta nova pac a diferença é visivel em relação à cm10 ou nem vale a pena tar a tentar?

• AndreDias gosta disto