conseguiste entrar na cwm?Muito obrigado carlos12 pela ajuda já esta a dar
Continuação de um bom trabalho e nos precisamos de ti para o nosso Madrid estar sempre a evoluir Cmprs a todos e mais uma vez obrigado pela ajuda
Jelly Beans ROM`S OT-995
Mensagem publicada 25 May 2013 - 17:57
Mensagem publicada 25 May 2013 - 18:07
conseguiste entrar na cwm?
Sim consegui logo a primeira com o segundo link que mandaste agora já fiz Backup, vou instalar a rom [ROM] OT-995 CM10 Jelly Beans by H1N1
Mensagem publicada 25 May 2013 - 20:36
desisto de tentar remover o bug do SIM LOCKED, mas para quem QUISER deixo aqui o link da rom pac que andei a alterar https://dl.dropboxus...1764709/pac.zip
muito fluida axo que ate melhor que o backup disponibilizei (que entretanto já foi removido)..
e como instalar uma rom normal, não precisa dos gappes, e so fazer os wipes instalar a rom e esperar e o resto já sabem.
E esta pac, é para instalar como "restore" ou "install zip from sd card"?
Mensagem publicada 25 May 2013 - 20:42
E esta pac, é para instalar como "restore" ou "install zip from sd card"?
como esta citado e instalar com uma rom normal "install zip from sd card"
Mensagem publicada 25 May 2013 - 20:44
como esta citado e instalar com uma rom normal "install zip from sd card"
OK, tks....vou experimentar e depois digo como está...
Mensagem publicada 26 May 2013 - 10:11
desisto de tentar remover o bug do SIM LOCKED, mas para quem QUISER deixo aqui o link da rom pac que andei a alterar https://dl.dropboxus...1764709/pac.zip
muito fluida axo que ate melhor que o backup disponibilizei (que entretanto já foi removido)..
e como instalar uma rom normal, não precisa dos gappes, e so fazer os wipes instalar a rom e esperar e o resto já sabem.
Que alterações fizeste carlos12?
Mensagem publicada 26 May 2013 - 10:22
Estou á um dia com a rom CM10 Jelly Beans H1N1 e tenho reparado que o sinal de rede ou esta sem rede ou esta sempre rede máxima, e a reprodução dos vídeos que filmei anteriormente com a rom ICS original em HD ficam tao lentos a reproduzir que nem da para ver, e o tlm quando se liga ao pc não da para abrir o cartão sd no pc… isto tudo é normal?
Em resto esta tudo a funcionar perfeitamente mas la para a semana já digo como se tem portado porque agora ainda é sedo
Cmprs
Mensagem publicada 26 May 2013 - 10:43
em relacao ao backup que tinha disponibilizado nao fiz grande coisa, acrescentei uma app no menu das definicoes que faz o mesmo que o greenify, simplesmente troquei o backup ( para nao se instalar atravez do restaure) assim instala-se como uma rom normal, mas tem uma ligeira melhoria no wiffi, de resto e o mesmo.Que alterações fizeste carlos12?
Mensagem publicada 26 May 2013 - 11:04
em relacao ao backup que tinha disponibilizado nao fiz grande coisa, acrescentei uma app no menu das definicoes que faz o mesmo que o greenify, simplesmente troquei o backup ( para nao se instalar atravez do restaure) assim instala-se como uma rom normal, mas tem uma ligeira melhoria no wiffi, de resto e o mesmo.
Eu instalei e desinstalei: aplicações básicas, como o dropbox e es explorer, por exemplo, não conseguia instalar, no telele dizia que não era compatível e na playstore, idem....além de que só me sincronizava o calendário desde abril, todas as entradas anteriores, nada....fiz wipe e reinstalei tudo do zero e a mesma coisa. Voltei para a cm10.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 12:50
Eu instalei e desinstalei: aplicações básicas, como o dropbox e es explorer, por exemplo, não conseguia instalar, no telele dizia que não era compatível e na playstore, idem....além de que só me sincronizava o calendário desde abril, todas as entradas anteriores, nada....fiz wipe e reinstalei tudo do zero e a mesma coisa. Voltei para a cm10.
Encontro-me com esse mesmo problema será q nos podes arranjar uma soluçao.
Queria mesmo usar esta rom.
Abraço
Mensagem publicada 26 May 2013 - 13:14
remove o app do google store faz os wipes e instala os gappes que ficas com todos os apps da google,...Encontro-me com esse mesmo problema será q nos podes arranjar uma soluçao.
Queria mesmo usar esta rom.
Abraço
Se quizeres trocar a camera relogio e apollo que tambem sao da versao 4.2, basta com o root explorer copiar os apps da 4.1 e copiar substitir e dar as permissoes, reeniciar o telemovel e ja esta.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 13:42
Continua na mesma grande parte das apps dizem nao ser compativeis como o o madrid
O build.prop foi alterado por ti??
Mensagem publicada 26 May 2013 - 13:50
nao so mexi na linguagem mas nao interfere com a versao, sei do que estas a falar, se vires o buil.prop e igual ao da pac. O que mudifiquei foi a dencidade para 220 e linguagem para pt mas podes alterar ou ate copiar o buil.prop da rom pac ou cm10 e colar e dar as permissoes. Da-me um exemplo de um app que tentas instalar e diz que e incompativel para eu experimentar, e que nunca me aconteceu isso tirando o facebook, mas na cm10 era igual entao ia sacar ao aptoide.Continua na mesma grande parte das apps dizem nao ser compativeis como o o madrid
O build.prop foi alterado por ti??
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:04
Grande parte das apps que costumo instalar nao dao, estes sao apenas alguns exemplos
Face.PNG 112.76KB 17 descarregamentos
Viber.PNG 340.06KB 17 descarregamentos
Whatsapp.PNG 282.78KB 13 descarregamentos
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:08
o face nunca me deu nas roms 4.1 e conseguias instalar na cm10?Grande parte das apps que costumo instalar nao dao, estes sao apenas alguns exemplos
Face.PNG
Viber.PNG
Whatsapp.PNG
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:14
o face nunca me deu nas roms 4.1 e conseguias instalar na cm10?
Sim qualquer um destes, o EX explorer 3, airdroid 2
Ja experimentei com o build.prop da PAC original e tb nao dá
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:22
o face tambem???? Trocaste o app do google store?Sim qualquer um destes, o EX explorer 3, airdroid 2
Ja experimentei com o build.prop da PAC original e tb nao dá
eu desde que troquei para as roms 4.1 no google store o face apareceu-me sempre incompativel tinha que ir sacar no aptoid e tu conseguias sacar o face no google store?o face tambem???? Trocaste o app do google store?
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:32
o face tambem???? Trocaste o app do google store?
eu desde que troquei para as roms 4.1 no google store o face apareceu-me sempre incompativel tinha que ir sacar no aptoid e tu conseguias sacar o face no google store?
Reinstalei a PAC normal e já dao
inclusivamente o Face
Face.PNG 110.03KB 7 descarregamentos
Já não sei o que possa fazer mais, mas tenho pena de nao conseguir ficar com a tua PAC
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:34
boas,
tou com a ultima cm10, fiquei sem bateria e agora ligo ao pc para carregar e ele nao da sinal nenhum.. ja aconteceu a alguem? alguem sabe o que fazer?
cumps
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:38
logo ate vou ver isso porque eu tenho o face a dar bem, mas como eu raramente utilizo o google store, devo ter feito algo errado, mas como digo logo vejo melhorReinstalei a PAC normal e já dao
inclusivamente o Face
Face.PNG
Já não sei o que possa fazer mais, mas tenho pena de nao conseguir ficar com a tua PAC
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:39
ou seja, ou o problema é do tlm ou do cabo? nada a ver com a rom? vou tentar com outro cabo..
ah e ja agora, em relaçao a bugs quais as diferenças da rom q tenho para a pac q modificaste? tou mesmo interessado em mudar, mas se tiver muitos mais bugs nao sei se vale a pena
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:39
mas eu so mudei o kernel da rom, queres dizer que ja sao compativeis atraves do google store?
Onde esta o kernel da ROM?
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:44
o kernel esta no boot.img a rom pac origunal tem 340 megs ram e eu instalei o kernel da ultima cm10 que tem 381 mgas ram..Onde esta o kernel da ROM?
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:46
E é só mudar um boot.img por outro??