lol que queres fazer para eu perceber? E que eu nao estou em casa e estou a comunicar pelo telefone poe isso estou ligeiramente mais lento a responder. Mas e so trocar um boot.img por outroE é só mudar um boot.img por outro??
Jelly Beans ROM`S OT-995
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:51
Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:08
Eu quero ficar com a Rom PAC, mas tal como na tua PAC quero mais RAM livre.
O ideal era a tua que pelo pouco que testei parecia estar muito boa, mas nao sei o que se passa com a store.
Agora estou a inventar.
Editado por jika, 26 May 2013 - 15:09.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:15
eu vou tentar ver o que se passa mas ja saquei os gappes e flachei mas continua a dizer que o face e incompativel. Mas pelo que me lembro sempre me deu imcompativel por isso nunca me preocupei com isso.Eu quero ficar com a Rom PAC, mas tal como na tua PAC quero mais RAM livre.
O ideal era a tua que pelo pouco que testei parecia estar muito boa, mas nao sei o que se passa com a store.
Agora estou a inventar.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:21
Se o problema fosse so o face, é só que grande parte das apps nao dao.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:22
eu vou tentar ver o que se passa mas ja saquei os gappes e flachei mas continua a dizer que o face e incompativel. Mas pelo que me lembro sempre me deu imcompativel por isso nunca me preocupei com isso.
podes me disponibilizar o link das gappes que tens?
eu vou tentar ver o que se passa mas ja saquei os gappes e flachei mas continua a dizer que o face e incompativel. Mas pelo que me lembro sempre me deu imcompativel por isso nunca me preocupei com isso.
os apps dar dao mas não dao e para sacarem no Google store
Editado por carlos12, 26 May 2013 - 15:38.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:43
ou seja, ou o problema é do tlm ou do cabo? nada a ver com a rom? vou tentar com outro cabo..
ah e ja agora, em relaçao a bugs quais as diferenças da rom q tenho para a pac q modificaste? tou mesmo interessado em mudar, mas se tiver muitos mais bugs nao sei se vale a pena
tem bugs se conheces a rom pac...
Mensagem publicada 26 May 2013 - 15:43
Tenho varias, mas normalmente instalo estas que sao as minimal que o Ben colocou no post da PAC
https://mega.co.nz/#...BfzjE__TnivrDDc
Mensagem publicada 26 May 2013 - 16:07
os apps dar dao mas não dao e para sacarem no Google store
vou flashar este gappes e ver
vou flashar este gappes e ver
flachei a pac de origem com os teus gappes e não tem PT?!
Mensagem publicada 26 May 2013 - 16:09
Como assim nao tem PT??
Mensagem publicada 26 May 2013 - 16:14
Como assim nao tem PT??
flashei os gappes e não instalou o store por isso não tem linguagem PT, já flashei outra vez, já esta foi algo que lhe deu lol
mas não tem o play store
Editado por carlos12, 26 May 2013 - 16:18.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 16:27
Estou á um dia com a rom CM10 Jelly Beans H1N1 e tenho reparado que o sinal de rede ou esta sem rede ou esta sempre rede máxima, e a reprodução dos vídeos que filmei anteriormente com a rom ICS original em HD ficam tao lentos a reproduzir que nem da para ver, e o tlm quando se liga ao pc não da para abrir o cartão sd no pc… isto tudo é normal?
Em resto esta tudo a funcionar perfeitamente mas la para a semana já digo como se tem portado porque agora ainda é sedo
Cmprs
Alguma ajuda?
Mensagem publicada 26 May 2013 - 18:59
Alguma ajuda?
é normal..
tens de ligar a portas usb 2.0, se ligares a 3.0 nao detecta nada. quanto ao video acho que tens de arranjar outra app como galeria ou uma app de camara, nao tenho acerteza
Editado por AndreDias, 26 May 2013 - 19:00.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 19:02
isso de nao conseguirem instalar algumas aplicações é por causa de terem mudado a DPI do dispositivo, a mim tmb ja me aconteceu
Mensagem publicada 26 May 2013 - 20:13
isso de nao conseguirem instalar algumas aplicações é por causa de terem mudado a DPI do dispositivo, a mim tmb ja me aconteceu
E como se resolve isso? É que experimentei esta rom e estava bastante fluida, só não fiquei com ela e voltei para a cm10 por causa deste problema.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 20:15
E como se resolve isso? É que experimentei esta rom e estava bastante fluida, só não fiquei com ela e voltei para a cm10 por causa deste problema.
a DPI e a densidade do telefone
Mensagem publicada 26 May 2013 - 20:43
a DPI e a densidade do telefone
eu sei, mas tu alteraste alguma coisa que criou essa situação, pois eu limitei-me a instalar a rom, e quando fui para começar a instalar as apps, deu logo o erro.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 20:48
eu sei, mas tu alteraste alguma coisa que criou essa situação, pois eu limitei-me a instalar a rom, e quando fui para começar a instalar as apps, deu logo o erro.
se fores ao buil.prop onde tiver ro.sf.lcd_density=220 trocas para 240
Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:00
se fores ao buil.prop onde tiver ro.sf.lcd_density=220 trocas para 240
OK, tks.
Amanhã quando a flashar novamente, experimento e digo se resolveu.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:15
OK, tks.
Amanhã quando a flashar novamente, experimento e digo se resolveu.
nacho que não precisas de flashar a rom, acho que podes experimentar na rom que já tens se tiveres o DPI a 240 e mudares por exempo para 220 depois de reiniciares o telemóvel ves no Google market se os apps são compatíveis ou não, se com 240 for comcompativel e com 220 não for ves logo que e ai o problema. estou a dizer isto so para não estares a flashar a rom.
eu sei que com alguns temas com o dpi a240 não dao, mas não sabia que os apps eram iguais....
Mensagem publicada 27 May 2013 - 02:40
se mudares o dpi para 240 os apps do google store deixam de ser incompativeis.nacho que não precisas de flashar a rom, acho que podes experimentar na rom que já tens se tiveres o DPI a 240 e mudares por exempo para 220 depois de reiniciares o telemóvel ves no Google market se os apps são compatíveis ou não, se com 240 for comcompativel e com 220 não for ves logo que e ai o problema. estou a dizer isto so para não estares a flashar a rom.
eu sei que com alguns temas com o dpi a240 não dao, mas não sabia que os apps eram iguais....
Mensagem publicada 27 May 2013 - 11:38
se mudares o dpi para 240 os apps do google store deixam de ser incompativeis.
Feito e a bombar....obrigado.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 12:26
eu e que tenho que agradecer porque sempre desde que comprei o telemóvel usei o dpi a 210 220, e por acaso via que muitos apps eram incompatives mas com utilizo o aptoid, sacava pelo o aptoid, se vocês não falassem eu não iria saber que o dpi também interfere com a compatibilidade dos apps do Google market.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 13:27
ja consegui por o telemovel a carregar, nao percebi qual era o problema.. andei o dia todo a tentar carregar o telemovel e nao dava sinal, a noite cheguei a casa experimentei outra vez e ja deu --.
vou agora experimentar a pac, depois deixo aqui a minha opiniao
carlos12 tens algum backup clean? mete aqui o link pf
Mensagem publicada 27 May 2013 - 13:42
Carlos, vou-te dar uma sugestão para melhorares a tua rom, há por aí versoes de market modificadas que nao ligao á dpi, ou seja, tu podes com a dpi a 220, instalar apps normalmente. So n sei onde é que isto anda, e neste momento tenho pouco tempo para andar à procura. De qualquer maneira, fica aqui a sugestão.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 14:01
Carlos, vou-te dar uma sugestão para melhorares a tua rom, há por aí versoes de market modificadas que nao ligao á dpi, ou seja, tu podes com a dpi a 220, instalar apps normalmente. So n sei onde é que isto anda, e neste momento tenho pouco tempo para andar à procura. De qualquer maneira, fica aqui a sugestão.
A própria ROM através das paranoid settings permite modificar o DPI de toda a ROM ou de APP a APP por isso acho q não haveria necessidade disso. Mas é apenas a minha opinião.
se mudares o dpi para 240 os apps do google store deixam de ser incompativeis.
E conseguiste mudar sem ter de flashar de novo, é q eu ontem mudei o DPI no build.prop e ele ficava no logo da Optimus.