Obrigado desde já.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 27 May 2013 - 15:43
Mensagem publicada 27 May 2013 - 17:23
por isso e que eu raramente utilizo o google market, utilizo o blackmart ou aptoid. Eu nao stresso por causa disso lol. Mas obrigado na mesma aceito todas as sugestoes porque e assim que vamos melhorando a coisa lolCarlos, vou-te dar uma sugestão para melhorares a tua rom, há por aí versoes de market modificadas que nao ligao á dpi, ou seja, tu podes com a dpi a 220, instalar apps normalmente. So n sei onde é que isto anda, e neste momento tenho pouco tempo para andar à procura. De qualquer maneira, fica aqui a sugestão.
isso foi porque mudaste mais qualquer coisa e nao reparaste.A própria ROM através das paranoid settings permite modificar o DPI de toda a ROM ou de APP a APP por isso acho q não haveria necessidade disso. Mas é apenas a minha opinião.
E conseguiste mudar sem ter de flashar de novo, é q eu ontem mudei o DPI no build.prop e ele ficava no logo da Optimus.
tenho aqui o backup da rom limpa, mudei o dpi 240 por isso nao da incompatibilidade nos apps, se quizeres eu disponibilizo ai.ja consegui por o telemovel a carregar, nao percebi qual era o problema.. andei o dia todo a tentar carregar o telemovel e nao dava sinal, a noite cheguei a casa experimentei outra vez e ja deu --.
vou agora experimentar a pac, depois deixo aqui a minha opiniao
carlos12 tens algum backup clean? mete aqui o link pf
Mensagem publicada 27 May 2013 - 17:57
Sim, mudei mesmo através do telemóvel sem flashar de novo e fiz reboot e está ok.
Carlos, vou-te dar uma sugestão para melhorares a tua rom, há por aí versoes de market modificadas que nao ligao á dpi, ou seja, tu podes com a dpi a 220, instalar apps normalmente. So n sei onde é que isto anda, e neste momento tenho pouco tempo para andar à procura. De qualquer maneira, fica aqui a sugestão.
A própria ROM através das paranoid settings permite modificar o DPI de toda a ROM ou de APP a APP por isso acho q não haveria necessidade disso. Mas é apenas a minha opinião.
Feito e a bombar....obrigado.
se mudares o dpi para 240 os apps do google store deixam de ser incompativeis.
E conseguiste mudar sem ter de flashar de novo, é q eu ontem mudei o DPI no build.prop e ele ficava no logo da Optimus.
Editado por kapas, 27 May 2013 - 17:58.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:45
Sim, mudei mesmo através do telemóvel sem flashar de novo e fiz reboot e está ok.
Carlos, vou-te dar uma sugestão para melhorares a tua rom, há por aí versoes de market modificadas que nao ligao á dpi, ou seja, tu podes com a dpi a 220, instalar apps normalmente. So n sei onde é que isto anda, e neste momento tenho pouco tempo para andar à procura. De qualquer maneira, fica aqui a sugestão.
A própria ROM através das paranoid settings permite modificar o DPI de toda a ROM ou de APP a APP por isso acho q não haveria necessidade disso. Mas é apenas a minha opinião.
Feito e a bombar....obrigado.
se mudares o dpi para 240 os apps do google store deixam de ser incompativeis.
Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:06
bastava so mudar o dpi.Ontem resolvi o problema trocando apenas a kernel da cm h1n1 para a PAC e mudei os ficheiro de configuração do GPS e dos apns.
E ficou muito fixe.
Pelo menos ate agora ainda não tive freezes. E esta bastante fluida fazendo ate lembrar a AOKP.
E já consigo novamente instalar cenas da play.
Mensagem publicada 29 May 2013 - 02:47
bastava so mudar o dpi.
E a rom que mudaste carrega desligada? E ligas o bluetooth? ;-p
Mensagem publicada 29 May 2013 - 07:15
se mudas-te para o kernel da cm10 o bluetooth nao vai dar, nem o consegues ligar pelo menos foi o que me aconteceu, porque para conseguirem mais memoria ram o pessoal que fezeram a ram tiveram que alterar o boot.img uma das coisas que retiram do kernel foi os ficheiros do bluetooth. Por isso duvido que o bluetooth de,Como mudei o DPI e ficava empancado no logo da Optimus cortei o mal pela raiz.
Quanto ao carregar desligado, fiquei sem bateria deixei a carga e ligou sozinho.
O bluetooth ainda n testei. Mas só devem dar os dados.
Editado por carlos12, 29 May 2013 - 07:21.
Mensagem publicada 29 May 2013 - 09:42
já corrigi os bugs visíveis da rom pac,..
o bug do SIM LOCKED já esta corrigido.
quase que desistia mas a insistência levou a melhor
Mensagem publicada 29 May 2013 - 13:19
já corrigi os bugs visíveis da rom pac,..
o bug do SIM LOCKED já esta corrigido.
quase que desistia mas a insistência levou a melhor
Boas Carlos12... Bom trabalho!!! E como estamos de audio Bluetooth?
Editado por rdsguarda, 29 May 2013 - 13:21.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 29 May 2013 - 17:06
Boas Carlos12... Bom trabalho!!! E como estamos de audio Bluetooth?
isso e mais difícil porque não tenho como experimentar
Mensagem publicada 29 May 2013 - 21:11
boa noite a todos, vou dar uma dica para quem quiser remover o bug do SIM LOCKED da rom pac.
primeiro de tudo so experimentei com o apk da rom cm10 (que não deu) e com o apk da rom aokp (este deu mas*...)
vao a pasta system/app/ da rom aokp e copiam os seguintes apps.. phone.apk e telephonyprovider.apk, copiam para o sd,
depois no telefone com o rootexplorer (ou outro gerenciador de arquivos) copiem do sd para a pasta (aconselho primeiro copiarem
para a pasta system/lost+found para poderem dar as permissões) depois movam para a pasta system/app.. fazem reboot
quando meterem o pin vao ver que já não aparece para porem o código de desbloqueio da rede... mas a um mas*... quando
receberem uma chamada vao ver que não da para a tender porque o circulo que aparece quando se recebe uma chamada e
muito grande então o botões digitais vermelho (desligar) e verde (atender) não aparecem no ecrã, para resolver isso basta irem ao
app paranoid settings/app/telemóvel e mudar o dpi de 240 para 150, depois disso reboot e já esta.
nota: a modificação do dpi não altera a foto (quem tiver fotos de contacto) mas o numaro de quem esta a ligar aparece
ligeiramente pequeno.
mais uma vez volto a dizer e só para quem quiser "não se aceita reclamações" so opiniões .
PS: em duas situações que experimentei (experimentei varias, esta foi a mais pratica), só ficou a funcionar depois de fazer um rezet ou wipes ao telefone. obrg
Editado por carlos12, 29 May 2013 - 21:16.
Mensagem publicada 31 May 2013 - 18:54
boas, alguém conhece ai algum programa que decompile e compile apps, eu já experimentei alguns mas todos decompila mas recompilam dá-me sempre erro.
Mensagem publicada 31 May 2013 - 21:54
Mensagem publicada 31 May 2013 - 23:18
obrigado tio mas ja experimentei com esse, tambem nao deu da para decompilar e recompilar o fremwork systemui. mas o phone.apk decompila mas depois nao recompila, mesmo nao mexendo em nada nao da.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 09:45
já esta resolvido depois de muitas horas e tentativas frustradas, mais uma Vez obrigado tio.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 10:06
amigos que utilizem a rom pac se quiserem o apk phone.apk original da rom com o bug do SIM LOCKED corrigido esta aqui disponível: https://dl.dropboxus...64709/Phone.apk a diferença deste e que não e preciso modificar nada, porque e original da rom.
eu tinha postado uma alternativa mas tinha que se modificar o dpi no paranoid settings para se conseguir atender chamadas, sendo este apk original não e preciso.
foi testado tanto efetuar e receber chamadas. qualquer coisa disponham. obrg
Mensagem publicada 01 June 2013 - 14:59
Mensagem publicada 01 June 2013 - 15:15
amigos que utilizem a rom pac se quiserem o apk phone.apk original da rom com o bug do SIM LOCKED corrigido esta aqui disponível: https://dl.dropboxus...64709/Phone.apk a diferença deste e que não e preciso modificar nada, porque e original da rom.
eu tinha postado uma alternativa mas tinha que se modificar o dpi no paranoid settings para se conseguir atender chamadas, sendo este apk original não e preciso.
foi testado tanto efetuar e receber chamadas. qualquer coisa disponham. obrg
mas o que tas a tentar fazer ao certo?
Mensagem publicada 01 June 2013 - 17:46
mas o que tas a tentar fazer ao certo?
já não estou a tentar, já fiz!
na rom pac, quando punhas o pin logo de seguida pedia o código de desbloqueio de rede, depois carregava-se ignorar e o telefone trabalhava normalmente, mas eu quis eliminar esse bug. sei que e uma coisa ínfima.
para te dar uma ideia do que fiz a rom:
bug SIM LOCKED - já no tem
bug APN - já não tem
bug não carregar desligado - já não tem
341 megas ram - 381 mgas ram
e a meu ver acho que wifi esta ligeiramente melhor em questão de alcance
e a bataria esta ligeiramente melhor.
ainda tem o bug do áudio Bluetooth, nao tenho como experimentar....
a primeira vista e igual a cm10 e fluida, como a pac de si já come muita ram com a incrementação de +40 mgas faz com que esteja melhor.
quando experimentei a rom pac achei que era a ideal para mim pela personalização, mas como tinha muitos bugs fui para a cm10, pus me a ler um bocadinho para ver se dava para melhorar um pouco a rom, e também a fazer o meu Madrid de cobaia para as minhas experiencias, e deu no que deu pus a rom ao meu gosto. e fui partilhando as minhas ideias e experiencias, "falo experiencias porque nao sou nenhum expert nisto".
penso que a descrição de veres o que tenho tentado fazer.
Já conseguiram meter OC a funcionar na ROM PAC? É que nessa PAC o tele só vai até 1400 MHz, não dá para aumentar a velocidade do processador. :huh:
Sent from my One_Touch_995 using Tapatalk 2
no meu telemóvel mínimo 122 MHz max 1958 MHz funciona tanto no rom control/ performance como através desempenho que esta quase no fiz das definições...
Editado por carlos12, 01 June 2013 - 17:49.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 19:59
Onde posso tirar essa rom que editaste carlos12?
Cmprs
Mensagem publicada 01 June 2013 - 20:29
Onde posso tirar essa rom que editaste carlos12?
Cmprs
lol não podes, se quiseres posso te disponibilizar o link do backup da rom e instalas a traves do restaure. o backup esta praticamente limpo, so tem uns temas instalados, se não quiseres depois de instalares fazes os wipes, https://dl.dropboxus...lockworkmod.rar
se experimentares deixa o teu feedback principalmente em relação a buracão da bataria, isto em comparação a pac original se já a utilizaste. obg
Editado por carlos12, 01 June 2013 - 20:32.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:22
lol não podes, se quiseres posso te disponibilizar o link do backup da rom e instalas a traves do restaure. o backup esta praticamente limpo, so tem uns temas instalados, se não quiseres depois de instalares fazes os wipes, https://dl.dropboxus...lockworkmod.rar
se experimentares deixa o teu feedback principalmente em relação a buracão da bataria, isto em comparação a pac original se já a utilizaste. obg
Obrigado carlos 12 la para a semana ja dou feedback, e nunca tive a original Cmprs e mais uma vez muito obrigado
Mensagem publicada 02 June 2013 - 12:50
Em relação a ram hoje estive com o meu irmão que tem um sapo a5 e estávamos a ver o tlm e ele consegue ter de ram para usar 421 mgas enquanto o Madrid o máximo que vi acho que foi 381 mgas ram sendo o madrid melhor que o a5.
Editado por fabiosena69, 02 June 2013 - 12:50.
Mensagem publicada 03 June 2013 - 10:13