ficas com a rom igual como assim? Se instalares o rom control nao muda nada so ficas com mais uma opcao.
Mas fico com a ROM igual? A RAM continua igual? Obrigado pelo teu tempo
Era isso que eu queria saber obrigado
Mensagem publicada 04 June 2013 - 18:55
ficas com a rom igual como assim? Se instalares o rom control nao muda nada so ficas com mais uma opcao.
Mas fico com a ROM igual? A RAM continua igual? Obrigado pelo teu tempo
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:08
como podes ver comigo funciona o Bluetooth e o sd em modo armazenamento usb...
No meu não funciona já tentei de outro tele ate do pc mas não recebe nem envia, e o armazenamento usb também não da não sei o que se passa.
Editado por fabiosena69, 04 June 2013 - 19:09.
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:11
como podes ver pelas fotos , faz um reset talvez resulte ou instalade novo.No meu não funciona já tentei de outro tele ate do pc mas não recebe em envia, e o armazenamento usb também não da não sei o que se passa.
jorgemota o bluetooth e o armasenamento do sd no pc funciona?Era isso que eu queria saber obrigado
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:14
como podes ver pelas fotos , faz um reset talvez resulte ou instalade novo.
jorgemota o bluetooth e o armasenamento do sd no pc funciona?
Sim eu vi nas fotos que dava, mas nao sei o que se passa com o meu, vou fazer reset para ver se da porque a tua rom esta muito boa mesmo,
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:22
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:25
Sim eu vi nas fotos que dava, mas nao sei o que se passa com o meu, vou fazer reset para ver se da porque a tua rom esta muito boa mesmo,
perguntei ao jorgemota, porque ele também a esta a usar, se com ele acontece o mesmo que te acontece, ate agora ele não se queixou desse tipo de problema.
se persistir saca de novo o backup por pode ter acontecido alguma coisa inexplicável com o teu download.
Tb consegues usar o auricular sem distorção de audio??
Isto é refiro-me ao BT.
não tenho como experimentar.
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:34
como podes ver comigo funciona o Bluetooth e o sd em modo armazenamento usb...
Boas.
Tenho andado um pouco afastado até porque pouco desenvolvimento tem havido para o Madrid; contrariamente á "familia" Optimus (Boston, San Francisco, Monte Carlo).
Agradeço desde já pelo teu esforço e trabalho e pela partilha de informações.
Se quiseres mandar-me o teu actual backup estou disposto a experimentar ,
Tenho actualmente ICS_H1N1 v5.8a e volta e meia fica parvo (lag, etc).
Há procedimentos especiais para a instalação ?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:47
perguntei ao jorgemota, porque ele também a esta a usar, se com ele acontece o mesmo que te acontece, ate agora ele não se queixou desse tipo de problema.
se persistir saca de novo o backup por pode ter acontecido alguma coisa inexplicável com o teu download.
não tenho como experimentar.
Vou tentar instalar de novo se nao der torno a tirar e a instalar, e obrigado pela ajuda cmprs
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:56
Boas.
Tenho andado um pouco afastado até porque pouco desenvolvimento tem havido para o Madrid; contrariamente á "familia" Optimus (Boston, San Francisco, Monte Carlo).
Agradeço desde já pelo teu esforço e trabalho e pela partilha de informações.
Se quiseres mandar-me o teu actual backup estou disposto a experimentar ,
Tenho actualmente ICS_H1N1 v5.8a e volta e meia fica parvo (lag, etc).
Há procedimentos especiais para a instalação ?
https://dl.dropboxus...lockworkmod.rar
instalas através do restaure
Mensagem publicada 04 June 2013 - 20:19
Editado por jorgemota, 04 June 2013 - 20:24.
Mensagem publicada 04 June 2013 - 21:12
Carrego no download e não acontece nada. Não consigo sacar
Edit : o Bluetooth funciona enquanto ao resto não sei porque ainda não precisei de ligar o tele ao PC
na rom?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 22:19
Boas Carlos12
Eu instalei a tua rom e esta fantastica, so uma questão: Ao aceder na ROM CONTROL diz-me que o processo parou inesperadamente, isto tambem me acontece no volume.
Alguma ideia?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 22:23
estas a falar no voltage settings? o meu também, talvez seja por ter mudado o kernel. o kernel e da cm10 por isso tens mais 40 mgs ram.
Agora que perguntas diz me que o meu telefone não suporta o kernel!!!! O que será que se passa? É que tu tens ai uma opção ativa que eu não tenho
não tens a opção fast charger?
se quiseres o apk rom control com a opcao que não tens
Mensagem publicada 04 June 2013 - 22:26
Boa noite,
Durante algumas semanas usei a jb cyanogem e apreciei bastante a fluidez e algumas funcionalidades. Entretanto em busca da solução para o problema bluetooth (nas JB emparelha com o kit auto mas não comunica; na ICS emparelha e comunica mas a qualidade de recepção é desastroza) testei a rom pac do carlos (obg pelo trabalhão que vens tendo) mas honestamente não gostei da fonte, e de alguns bugs (pequenos é certo) que fui tendo (ex: bloquear o tlm quando entrava uma chamada em cima de outra e tentava antender...). A bateria vai-se rapido em qualquer uma JB...
... Contra a minha vontade voltei à ICS (tio careca) que é mais estavel e a bateria aguenta bem mais.
Sendo assim pergunto:
Porque não explorar mais o desenvolvimento em cima da ICS em vez da JB? Pergunto isto porque:
Estas dicas na rom IC para mim era perfeito; não deverei andar com mais mudanças pois não tarda nada troco de equipamento...
Gracias,
Mensagem publicada 05 June 2013 - 11:28
Resolvido o problema do Bluetooth, tornei a instalar a rom, e em relação em sacar o meu saca tudo direito, obrigado carlos12 pela rom cmprs
Mensagem publicada 05 June 2013 - 11:51
Editado por jorgemota, 05 June 2013 - 11:52.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 12:24
O que eu não consigo sacar e o apk da ROM control. Eu carrego e não saca nada é disso que eu falo ;-)
estas a falar do apk que tinha disponibilizado para ti?
Mensagem publicada 05 June 2013 - 13:18
estas a falar do apk que tinha disponibilizado para ti?
O que eu não consigo sacar e o apk da ROM control. Eu carrego e não saca nada é disso que eu falo ;-)
Mensagem publicada 05 June 2013 - 13:32
Boas.
Que rom aconselham para o dia-a-dia?
Estava tentado em ir para uma Jellybean.
Obrigado
Mensagem publicada 05 June 2013 - 13:44
@carlos12, se bem tenho percebido tu instalaste a tua rom com os gapps do 4.1 e 4.2, isso causa vários problemas de compatibilidade (o mais notavel é o da Camera) e não é mesmo aconselhável de ser feito.
Posso ter percebido mal, mas se conseguires fazer as modificações na PAC com os gapps normais, sem a alteração do tipo de letra e etc eu agradecia, ou então se explicares como fizeste para o Kernel novo funcionar em pleno eu também posso fazer
Editado por Alcagoita, 05 June 2013 - 13:49.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 14:00
Boas.
Que rom aconselham para o dia-a-dia?
Estava tentado em ir para uma Jellybean.
Obrigado
Mensagem publicada 05 June 2013 - 14:35
@carlos12, se bem tenho percebido tu instalaste a tua rom com os gapps do 4.1 e 4.2, isso causa vários problemas de compatibilidade (o mais notavel é o da Camera) e não é mesmo aconselhável de ser feito.
Posso ter percebido mal, mas se conseguires fazer as modificações na PAC com os gapps normais, sem a alteração do tipo de letra e etc eu agradecia, ou então se explicares como fizeste para o Kernel novo funcionar em pleno eu também posso fazer
o backup que disponibilizei https://dl.dropboxus...ockworkmod.rar
para quem quisesse tem os gappes da rom 4.1, sao as gappes que o pessoal da xda aconselha instalar na cm10, ate agora não tive nenhum problema de incompatibilidade.
Ate agora nao tive problemas de incompatibilidade, a camera da muito bem tira fotos com boa qualidade grava vídeos hd 720p e sd 480p, tem um bug na galeria (não da para editar nem recortar as fotos, mas e so isso.), tirando isso podes me dizer o que é que tem mais de incompatibilidades? e que me pode ter escapado.
mas se não gostas dos apps podes remover ou trocar pelos de origem, podes por a galeria da rom4.1 pac ou cm10 ou aopk porque e o mesmo.
a font podes trocar ao teu gosto com o rom toolbox.
se quiseres trocar o kernel da rom pac original para o kernel da cm10 (foi o que eu fiz) basta trocares o boot.img da cm10 para a rom pac, mas antes disso tens que mover a pasta etc da pasta system, se não moveres da erro e não da para colares o boot.img, mas quando colares o boot.img voltas a por a pasta etc na pasta system, copias a rom para o sd e instalas. e vais ver que tens um kernel diferente.
para fazeres isso tens que utilizar o 7zip
Editado por carlos12, 05 June 2013 - 17:22.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 15:31
Obrigado...
Como é o método de instalação desta rom (a do Carlos) para quem tem ICS Original?
Obrigado
Mensagem publicada 05 June 2013 - 16:59
Obrigado...
Como é o método de instalação desta rom (a do Carlos) para quem tem ICS Original?
Obrigado
instalas através do restaure. já deste uma vista de olhos no comportamento das roms jb?
Editado por carlos12, 05 June 2013 - 16:59.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 17:09