Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#1276 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 08 June 2013 - 11:33

Obrigado carlos 12 :D , ja esta tudo a dar, mas só mais uma pergunta se eu editar isto na rom para istalar ja fica assim a dar nao ja?

A meu ver o que esta rom tem de melhor em relacao a anterior deve ser so a duracao da bataria.

Agora também queria compor o sinal da rede os traços que estão sempre cheios ou não tem rede mas não faço ideia como fazer?

se copiares antes de instalar, quando instalas a rom ja fica a dar, eu ate agora ainda nao reparei na rede esta sempre no maximo, o wifi e que esta muito fraco, vou editar o build.prop para ver se melhora isto so wifi.

Em termos de bateria, o que acham? Eu não noto grande diferença...

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

ainda nao tive grande tempo de ver mas para te dizer tirei agora de carregar tenho dez minutos ligado ao wifi para responder a estes topicos e dez porcento ja foram a vida lol

Editado por carlos12, 08 June 2013 - 11:30.

#1277 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:08

se copiares antes de instalar, quando instalas a rom ja fica a dar, eu ate agora ainda nao reparei na rede esta sempre no maximo, o wifi e que esta muito fraco, vou editar o build.prop para ver se melhora isto so wifi.

Sim o meu também esta sempre no máximo ou não tem, não mede o sinal nas barras! ou esta cheio ou esta vazio, eu também editei o build.prop adicionei dois ou três comandos, para melhorar a bataria, e o sinal de rede.

#1278 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:37

Já editei a rom obrigado carlos12, agora é só preciso instalar a rom e o gapps que ela já carrega desligada e ja tem 381 megas de ram :D

#1279 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:46

Já editei a rom obrigado carlos12, agora é só preciso instalar a rom e o gapps que ela já carrega desligada e ja tem 381 megas de ram :D

com esta rom cm10 não tens grandes problemas em trocar o kernel, mas tentares trocar o kernel em algumas roms á funcionalidades que deixam de dar, por isso tem cuidado, mas estas a ir pelo um bom caminho ;)

• fabiosena69 gosta disto

#1280 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:52

com esta rom cm10 não tens grandes problemas em trocar o kernel, mas tentares trocar o kernel em algumas roms á funcionalidades que deixam de dar, por isso tem cuidado, mas estas a ir pelo um bom caminho ;)

Ya carlos12 esta até é bem simples, bem mas tem de se começar por algum lado, e mais um obrigado por toda a ajuda ;)

#1281 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 13:20

Ya carlos12 esta até é bem simples, bem mas tem de se começar por algum lado, e mais um obrigado por toda a ajuda ;)

estamos aqui para isso, dispõem sempre.

#1282 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 June 2013 - 13:30

E a nova H1N1?

Acho que vou testar isso hoje ou amanha.

#1283 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 08 June 2013 - 15:23

Já instalei está nova rom. Instalei tudinho e também o ficheiro que o Carlos deixou para a RAM e ficou tudo a funcionar direito, mas mal comecei a mexer no tele notei logo diferença no touch do tele. Ao tentar ver os widgets que o tele tem o touch não correspondeu muito bem! Também noto no wireless que está bem mais fraco....se o Carlos deixar ai a solução para o wireless deve de ficar bem...
em relação a bateria quando comecei a instalar a ROM tinha 25% quando acabei de instalar tinha 46%!!!!! Já estou a mexer nele há uns 20 minutos e tenho 27%....não sei muito bem o que se passou mas foi o que me aconteceu... mas começo a ficar arrependido em ter mudado....a do Carlos está mesmo muito boa....Carlos não da para veres a bateria a tua ROM?

Obrigado e um abraço

#1284 kokruxt

kokruxt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 16:19

Olhem, eu habituado a Ics original, estou a adorar esta rom (cm10), o telemóvel esta fluido como eu acho que nunca teve.

Estou bastante satisfeito.

#1285 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 08 June 2013 - 16:45

Olhem, eu habituado a Ics original, estou a adorar esta rom (cm10), o telemóvel esta fluido como eu acho que nunca teve.

E bateria, como se porta? notas diferença?

#1286 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 16:49

E bateria, como se porta? notas diferença?

VAI NOTAR DE CERTESA

#1287 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 08 June 2013 - 17:01

Posso dizer te que me parece bem de bateria. Desde o meu ultimo post já passou 1 hora e eu disse que tinha 27 % e neste momento tenho 4. Tenho tudo ligado desde wireless,dados, estou em modo 3G, tenho o GPS ligado porque fui exprimentar para ver como se portava, e estive sempre ligado por wireless, por isso a primeira impressão que tenho é que em relação a que eu tinha (a que o Carlos mexeu) está melhor. Agora isto é mesmo assim cada bateria é um caso porque tudo depende do uso do telemóvel. Para já o me pareceu um bocadito fraco foi mesmo o wireless e ainda por cima tenho capa de selicone eu consigo notar isso(a que o Carlos mexeu aqui neste campo é excelente ) por isso deixa me um bocadito com o pé a traz. Mas para primeira impressão não está nada mal.

#1288 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 17:23

Posso dizer te que me parece bem de bateria. Desde o meu ultimo post já passou 1 hora e eu disse que tinha 27 % e neste momento tenho 4. Tenho tudo ligado desde wireless,dados, estou em modo 3G, tenho o GPS ligado porque fui exprimentar para ver como se portava, e estive sempre ligado por wireless, por isso a primeira impressão que tenho é que em relação a que eu tinha (a que o Carlos mexeu) está melhor. Agora isto é mesmo assim cada bateria é um caso porque tudo depende do uso do telemóvel. Para já o me pareceu um bocadito fraco foi mesmo o wireless e ainda por cima tenho capa de selicone eu consigo notar isso(a que o Carlos mexeu aqui neste campo é excelente ) por isso deixa me um bocadito com o pé a traz. Mas para primeira impressão não está nada mal.

quase em cima do roter, mesmo muito fraco

#1289 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 08 June 2013 - 17:46

quase em cima do roter, mesmo muito fraco

Não consegues resolver esse problema Carlos?

#1290 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 18:43

uma coisa que tenho vindo a reparar e que se ligar o telemóvel com ele ligado ao pc  só me pede o pin quando desligo o telemóvel do pc

exatamente onde tirei a outra foto, ligeiramente melhor. ao longe onde não apanhava sinal agora apanha pouco mas esta ligeiramente melhor, mas modifiquei o build.prop, os ficheiros de ip, e ainda alguns ficheiros firmwere.

Editado por carlos12, 08 June 2013 - 18:44.

#1291 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 08 June 2013 - 19:07

uma coisa que tenho vindo a reparar e que se ligar o telemóvel com ele ligado ao pc só me pede o pin quando desligo o telemóvel do pc

exatamente onde tirei a outra foto, ligeiramente melhor. ao longe onde não apanhava sinal agora apanha pouco mas esta ligeiramente melhor, mas modifiquei o build.prop, os ficheiros de ip, e ainda alguns ficheiros firmwere.

Quando puderes disponibilizar o ficheiro era fixe obrigado

#1292 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 19:44

Claro, esta é mil vezes melhor que a ICS original. ;)

#1293 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 20:22

se quiseres o apk rom control com a opcao que não tens

Como a que eu posso meter o rom control nesta rom H1N1 ou não da? tentei metelo no sistema mas nao da?

#1294 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 20:29

Como a que eu posso meter o rom control nesta rom H1N1 ou não da? tentei metelo no sistema mas nao da?

não da o apk rom control nem o paranoid settings se desse era uma festa.... mas dar da mas tens que mexer em muitos .xml também no android. policy framework e mais.....

#1295 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 20:31

não da o apk rom control nem o paranoid settings se desse era uma festa.... mas dar da mas tens que mexer em muitos .xml também no android. policy framework e mais.....

Ya se desse era muito fixe, ja vi que se tem de mudar muita coisa, obrigado pela ajuda carlos12 ;)

#1296 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 20:38

Claro, esta é mil vezes melhor que a ICS original. ;)

Já agora diz ai o que esta tem melhor que a ICS.

#1297 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 20:43

Já agora diz ai o que esta tem melhor que a ICS.

É melhor em rapidez e é muito mais bonita... da para personalizar... etc... só a bataria a que dura menos mas para mim é muito melhor a JB do que a ICS.

#1298 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 20:47

Ya se desse era muito fixe, ja vi que se tem de mudar muita coisa, obrigado pela ajuda carlos12 ;)

mas sempre podes mudar os apk individualmente, se vires a minha status bar já não esta como veio na rom, já esta transparente e com as horas ao meio da status.

#1299 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:23

mas sempre podes mudar os apk individualmente, se vires a minha status bar já não esta como veio na rom, já esta transparente e com as horas ao meio da status.

ya eu vi, mas como editaste a rom assim? podes me dar uma ajuda?

#1300 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:38

ya eu vi, mas como editaste a rom assim? podes me dar uma ajuda?

na rom em si não mexi mt, mexi foi no systemui.apk, tens que ter um programa para decompilar apks