na rom em si não mexi mt, mexi foi no systemui.apk, tens que ter um programa para decompilar apks
Qual programa a que usas? eu tinha um que era o APK Edit v0.4e
Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:43
na rom em si não mexi mt, mexi foi no systemui.apk, tens que ter um programa para decompilar apks
Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:47
esta systemui. tem as horas ao centro e e transparente, mas se usares imagens de fundo muito claras ou azuis e um pouco difícil de ver as notificações. mas se quiseres tens aqui
Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:47
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:05
esta systemui. tem as horas ao centro e e transparente, mas se usares imagens de fundo muito claras ou azuis e um pouco difícil de ver as notificações. mas se quiseres tens aqui
Muito obrigado Carlos12 ja vou meter
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:07
utilizo dois o ticklemyandroid v5.3 e o apk-multi-tool
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:12
utilizo dois o ticklemyandroid v5.3 e o apk-multi-tool
Vou instalar para ver se percebo alguma coisa disto mais uma vez obrigado Carlos
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:24
Olá,
Estou com a ICS original, está com alguns force closes e por vezes demora muito a abrir apps.
Não sei se aconselham a instalar esta rom, o wireless para mim é importante que funcione.
Não queria perder muitas das configuraçõe actuais, mas ao fazer wipe apaga tudo não é?
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:36
Olá,
Estou com a ICS original, está com alguns force closes e por vezes demora muito a abrir apps.
Não sei se aconselham a instalar esta rom, o wireless para mim é importante que funcione.
Não queria perder muitas das configuraçõe actuais, mas ao fazer wipe apaga tudo não é?
Sim quando fazes wipe a rom fica limpa, se usas muito wifi aconselho te a que o Carlos12 editou a pac esta muito boa!
Carlos12 a minha não ficou transparente as horas ficaram ao centro mas a barra esta preta
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:43
estas a usar algum tema? E que a temas que a systemui fica preta, mas se tiveres o tema de sistema e ainda estiver preta tens que flashar um zip que tenho aqui ja te disponibilizo o zip.Sim quando fazes wipe a rom fica limpa, se usas muito wifi aconselho te a que o Carlos12 editou a pac esta muito boa!
Carlos12 a minha não ficou transparente as horas ficaram ao centro mas a barra esta preta
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:46
estas a usar algum tema? E que a temas que a systemui fica preta, mas se tiveres o tema de sistema e ainda estiver preta tens que flashar um zip que tenho aqui ja te disponibilizo o zip.
Ya tenho o tema do sistema, e esse zip é para que? a que eu nao percebo muito disto
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:50
Liguei o tlm ao pc abri o ADB mandei reiniciar em recovery e agora liga-me sempre com o android com um ponto de exclamação a vermelho, não consigo fazer nada, já aconteceu a alguém?
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:56
Liguei o tlm ao pc abri o ADB mandei reiniciar em recovery e agora liga-me sempre com o android com um ponto de exclamação a vermelho, não consigo fazer nada, já aconteceu a alguém?
Saca isto https://www.dropbox....ot_recovery.zip depois extrais e ligas o tlm ao pc abres o adb e depois abres boot_recovery_gb e ja vai entrar em recovery
esta tudo dentro da pasta que vais extrair
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:56
o systemui. Que instalaste ja tem o volues/color alterada mas nao te da porque e preciso mudar a informacao no ficheiro android.policy.jar e o ficheiro que vais flashar e para mudar a informacao. Percebeste? LolYa tenho o tema do sistema, e esse zip é para que? a que eu nao percebo muito disto
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:59
o systemui. Que instalaste ja tem o volues/color alterada mas nao te da porque e preciso mudar a informacao no ficheiro android.policy.jar e o ficheiro que vais flashar e para mudar a informacao. Percebeste? Lol
Sim agora percebi, obrigado pela resposta e desculpa la ser um bocadito chato lol
Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:59
Saca isto https://www.dropbox....ot_recovery.zip depois extrais e ligas o tlm ao pc abres o adb e depois abres boot_recovery_gb e ja vai entrar em recovery
Vou testar. Muito Obrigado fabiosena69!!
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:03
tambem pode carregar volume mais e power ate vibrar as duas vezes que faz um reset depois liga normalmente. Isso aconteceu porque nao tens a cwm instalada.Saca isto https://www.dropbox....ot_recovery.zip depois extrais e ligas o tlm ao pc abres o adb e depois abres boot_recovery_gb e ja vai entrar em recovery
esta a vontade no que eu poder ajudar.Sim agora percebi, obrigado pela resposta e desculpa la ser um bocadito chato lol
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:06
esta a vontade no que eu poder ajudar.
Depois quando poderes podes de deixar ai o zip para flashar Carlos12 Cmprs
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:20
defenitivamente o wifi ja esta a bombar tranquilamente, estou a algum tempo a utilizar tao distante quanto utilizava a pac e ate agora ainda nao falhou. ;-pDepois quando poderes podes de deixar ai o zip para flashar Carlos12 Cmprs
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:32
defenitivamente o wifi ja esta a bombar tranquilamente, estou a algum tempo a utilizar tao distante quanto utilizava a pac e ate agora ainda nao falhou. ;-p
Qual é a Rom, a da pag 50?
tambem pode carregar volume mais e power ate vibrar as duas vezes que faz um reset depois liga normalmente. Isso aconteceu porque nao tens a cwm instalada.
esta a vontade no que eu poder ajudar.
Obrigado, foi isso mesmo que resolveu.
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:34
Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:36
Mensagem publicada 09 June 2013 - 08:32
defenitivamente o wifi ja esta a bombar tranquilamente, estou a algum tempo a utilizar tao distante quanto utilizava a pac e ate agora ainda nao falhou. ;-p
Eu também queria melhorar o meu wifi porque esta muito fraco e falha muitas vezes porque quase que nao apanha,
Mensagem publicada 09 June 2013 - 08:53
Eu também queria melhorar o meu wifi porque esta muito fraco e falha muitas vezes porque quase que nao apanha,
flasha o zip para a barra ficar transparente, depois de flashar se não ficar transparente move este systemui para a pasta system/app e da as permissões.
flasha o zip script.... para o wifi, (não tenho a certeza de funcionar) porque eu mudifiquei vários ficheiros no meu android mas experimenta
Editado por carlos12, 09 June 2013 - 08:58.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:14
Depois de instalar a cm10 não consigo ligar o tlm ao pc, não reconhece os drivers, logo não consigo utilizar o adb. A memória também ficou nos 342, mesmo com o patch. Faço volume up e power e não entra no recovery vai para o triangulo vermelho com ponto de exclamação (como na assinatura tio careca) então deixo ficar pressionadas as teclas mais tempo e então arranca mas volta ao original, tenho de instalar tudo.
Alguma ajuda?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:25
Depois de instalar a cm10 não consigo ligar o tlm ao pc, não reconhece os drivers, logo não consigo utilizar o adb. A memória também ficou nos 342, mesmo com o patch. Faço volume up e power e não entra no recovery vai para o triangulo vermelho com ponto de exclamação (como na assinatura tio careca) então deixo ficar pressionadas as teclas mais tempo e então arranca mas volta ao original, tenho de instalar tudo.
Alguma ajuda?
Tens de desinstalar todos os drives do tlm que tens no pc depois vais a net e tiras estre programa http://www.moborobo.com/ e instalas depois é só ligares o tlm que já vai reconhecer o tlm!
Que patch utilizaste?