Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#1301 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:43

na rom em si não mexi mt, mexi foi no systemui.apk, tens que ter um programa para decompilar apks

Qual programa a que usas? eu tinha um que era o APK Edit v0.4e

#1302 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:47

na rom em si não mexi mt, mexi foi no systemui.apk, tens que ter um programa para decompilar apks

esta systemui. tem as horas ao centro e e transparente, mas se usares imagens de fundo muito claras ou azuis e um pouco difícil de ver as notificações. mas se quiseres tens aqui

• fabiosena69 gosta disto

#1303 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 21:47

Alguém tem o flash player para esta ultima cm10?

#1304 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:05

esta systemui. tem as horas ao centro e e transparente, mas se usares imagens de fundo muito claras ou azuis e um pouco difícil de ver as notificações. mas se quiseres tens aqui

Muito obrigado Carlos12 ja vou meter :D

#1305 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:07

Qual programa a que usas? eu tinha um que era o APK Edit v0.4e

utilizo dois o ticklemyandroid v5.3 e o apk-multi-tool

#1306 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:12

utilizo dois o ticklemyandroid v5.3 e o apk-multi-tool

Vou instalar para ver se percebo alguma coisa disto mais uma vez obrigado Carlos ;)

#1307 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:24

Olá,

Estou com a ICS original, está com alguns force closes e por vezes demora muito a abrir apps.

Não sei se aconselham a instalar esta rom, o wireless para mim é importante que funcione.

Não queria perder muitas das configuraçõe actuais, mas ao fazer wipe apaga tudo não é?

#1308 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:36

Olá,

Estou com a ICS original, está com alguns force closes e por vezes demora muito a abrir apps.

Não sei se aconselham a instalar esta rom, o wireless para mim é importante que funcione.

Não queria perder muitas das configuraçõe actuais, mas ao fazer wipe apaga tudo não é?

Sim quando fazes wipe a rom fica limpa, se usas muito wifi aconselho te a que o Carlos12 editou a pac esta muito boa!

Carlos12 a minha não ficou transparente as horas ficaram ao centro mas a barra esta preta

#1309 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:43

Sim quando fazes wipe a rom fica limpa, se usas muito wifi aconselho te a que o Carlos12 editou a pac esta muito boa!

Carlos12 a minha não ficou transparente as horas ficaram ao centro mas a barra esta preta

estas a usar algum tema? E que a temas que a systemui fica preta, mas se tiveres o tema de sistema e ainda estiver preta tens que flashar um zip que tenho aqui ja te disponibilizo o zip.

#1310 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:46

estas a usar algum tema? E que a temas que a systemui fica preta, mas se tiveres o tema de sistema e ainda estiver preta tens que flashar um zip que tenho aqui ja te disponibilizo o zip.

Ya tenho o tema do sistema, e esse zip é para que? a que eu nao percebo muito disto  :D

#1311 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:50

Liguei o tlm ao pc abri o ADB mandei reiniciar em recovery e agora liga-me sempre com o android com um ponto de exclamação a vermelho,  não consigo fazer nada, já aconteceu a alguém?

#1312 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:56

Liguei o tlm ao pc abri o ADB mandei reiniciar em recovery e agora liga-me sempre com o android com um ponto de exclamação a vermelho,  não consigo fazer nada, já aconteceu a alguém?

Saca isto https://www.dropbox....ot_recovery.zip depois extrais e ligas o tlm ao pc abres o adb e depois abres boot_recovery_gb e ja vai entrar em recovery

esta tudo dentro da pasta que vais extrair

#1313 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:56

Ya tenho o tema do sistema, e esse zip é para que? a que eu nao percebo muito disto :D

o systemui. Que instalaste ja tem o volues/color alterada mas nao te da porque e preciso mudar a informacao no ficheiro android.policy.jar e o ficheiro que vais flashar e para mudar a informacao. Percebeste? Lol
  • fabiosena69 gosta disto

#1314 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:59

o systemui. Que instalaste ja tem o volues/color alterada mas nao te da porque e preciso mudar a informacao no ficheiro android.policy.jar e o ficheiro que vais flashar e para mudar a informacao. Percebeste? Lol

Sim agora percebi, obrigado pela resposta e desculpa la ser um bocadito chato lol :P

#1315 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 22:59

Saca isto https://www.dropbox....ot_recovery.zip depois extrais e ligas o tlm ao pc abres o adb e depois abres boot_recovery_gb e ja vai entrar em recovery

Vou testar. Muito Obrigado fabiosena69!!

#1316 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:03

tambem pode carregar volume mais e power ate vibrar as duas vezes que faz um reset depois liga normalmente. Isso aconteceu porque nao tens a cwm instalada.

Sim agora percebi, obrigado pela resposta e desculpa la ser um bocadito chato lol :P

esta a vontade no que eu poder ajudar.

#1317 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:06

Depois quando poderes podes de deixar ai o zip para flashar Carlos12 Cmprs ;)

#1318 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:20

Depois quando poderes podes de deixar ai o zip para flashar Carlos12 Cmprs ;)

defenitivamente o wifi ja esta a bombar tranquilamente, estou a algum tempo a utilizar tao distante quanto utilizava a pac e ate agora ainda nao falhou. ;-p

#1319 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:32

defenitivamente o wifi ja esta a bombar tranquilamente, estou a algum tempo a utilizar tao distante quanto utilizava a pac e ate agora ainda nao falhou. ;-p

Qual é a Rom, a da pag 50?

tambem pode carregar volume mais e power ate vibrar as duas vezes que faz um reset depois liga normalmente. Isso aconteceu porque nao tens a cwm instalada.

Obrigado, foi isso mesmo que resolveu.

#1320 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:34

O que alteraste para ficar a funcionar bem? A que o meu está muito fraco

#1321 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 23:36

[quote name="alvesfilipe" post="469369" timestamp="1370734358"]

Qual é a Rom, a da pag 50?

Obrigado, foi isso mesmo que resolveu.[/quote)mas com o link ke te disponibilizaram consegues entrar na cwm, mas tens que carregar onde diz boot-recovery-ics

#1322 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 08:32

Eu também queria melhorar o meu wifi porque esta muito fraco e falha muitas vezes porque quase que nao apanha,

#1323 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 08:53

Eu também queria melhorar o meu wifi porque esta muito fraco e falha muitas vezes porque quase que nao apanha,

flasha o zip para a barra ficar transparente, depois de flashar se não ficar transparente move este systemui para a pasta system/app e da as permissões.

flasha o zip script.... para o wifi, (não tenho a certeza de funcionar) porque eu mudifiquei vários ficheiros no meu android mas experimenta

Editado por carlos12, 09 June 2013 - 08:58.

#1324 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:14

Depois de instalar a cm10 não consigo ligar o tlm ao pc, não reconhece os drivers, logo não consigo utilizar o adb. A memória também ficou nos 342, mesmo com o patch. Faço volume up e power e não entra no recovery vai para o triangulo vermelho com ponto de exclamação (como na assinatura tio careca) então deixo ficar pressionadas as teclas mais tempo e então arranca mas volta ao original, tenho de instalar tudo.

Alguma ajuda?

#1325 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:25

Depois de instalar a cm10 não consigo ligar o tlm ao pc, não reconhece os drivers, logo não consigo utilizar o adb. A memória também ficou nos 342, mesmo com o patch. Faço volume up e power e não entra no recovery vai para o triangulo vermelho com ponto de exclamação (como na assinatura tio careca) então deixo ficar pressionadas as teclas mais tempo e então arranca mas volta ao original, tenho de instalar tudo.

Alguma ajuda?

Tens de desinstalar todos os drives do tlm que tens no pc depois vais a net e tiras estre programa http://www.moborobo.com/ e instalas depois é só ligares o tlm que já vai reconhecer o tlm!

Que patch utilizaste?