Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#1326 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:26

Eu para mim esta ultima cm10 está muito má,
Muito lenta a abrir apps, não percebo como dizem que é mais rápida. Será só comigo que está assim? Acabei de instalar a gb e não tem nada a ver, a gb é muito mais rápida e sem bugs assim como a ics+ v1.3

#1327 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:26

Depois de instalar a cm10 não consigo ligar o tlm ao pc, não reconhece os drivers, logo não consigo utilizar o adb. A memória também ficou nos 342, mesmo com o patch. Faço volume up e power e não entra no recovery vai para o triangulo vermelho com ponto de exclamação (como na assinatura tio careca) então deixo ficar pressionadas as teclas mais tempo e então arranca mas volta ao original, tenho de instalar tudo.

Alguma ajuda?

tu não tens a cwm recovery instalada no telemóvel sempre que quiseres entrar na recovery pela combinação de botões vai te aparecer isso tens que utilizar o metedo do tio careca :foot_in_mouth:

ou copia este zip para o sd card (se não conseguires ceder ao sd pelo pc utiliza moborobo) depois de copiares o zip utiliza o metedo do tio para acederes a recover e instala o zip que copiaste depois de fazeres isto já tens a recovery instalada no Madrid e já podes ir a recovery pela combinação de botões.

#1328 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:28

flasha o zip para a barra ficar transparente, depois de flashar se não ficar transparente move este systemui para a pasta system/app e da as permissões.

flasha o zip script.... para o wifi, (não tenho a certeza de funcionar) porque eu mudifiquei vários ficheiros no meu android mas experimenta

Muito obrigado Carlos12 ja vou testar e digo alguma coisa! ;)

#1329 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:33

Tens de desinstalar todos os drives do tlm que tens no pc depois vais a net e tiras estre programa http://www.moborobo.com/ e instalas depois é só ligares o tlm que já vai reconhecer o tlm!

Que patch utilizaste?

Utilizei o do Carlos12 (na pag 50).

#1330 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 09:35

Eu para mim esta ultima cm10 está muito má,
Muito lenta a abrir apps, não percebo como dizem que é mais rápida. Será só comigo que está assim? Acabei de instalar a gb e não tem nada a ver, a gb é muito mais rápida e sem bugs assim como a ics+ v1.3

Bem a minha  esta bastante rápida ate em jogos e tudo estive a testar o most wanted e a ouvir musica e da perfeitamente não encrava nem fica lento  não sei porque a que a tua fica assim lenta

#1331 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 10:04

tu não tens a cwm recovery instalada no telemóvel sempre que quiseres entrar na recovery pela combinação de botões vai te aparecer isso tens que utilizar o metedo do tio careca :foot_in_mouth:

ou copia este zip para o sd card (se não conseguires ceder ao sd pelo pc utiliza moborobo) depois de copiares o zip utiliza o metedo do tio para acederes a recover e instala o zip que copiaste depois de fazeres isto já tens a recovery instalada no Madrid e já podes ir a recovery pela combinação de botões.

Eu já tinha a recovery, já tinha feito root por lá. Não sei o que se estava a passar, voltei ao boot recovery fiz boot_recovery_ics e funcionou (só depois de instalar o moborobo). Estou a instalar tudo novamente e vou ver se depois funciona o recovery pelo vol+ e power. Obrigado!

#1332 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 10:19

Eu já tinha a recovery, já tinha feito root por lá. Não sei o que se estava a passar, voltei ao boot recovery fiz boot_recovery_ics e funcionou (só depois de instalar o moborobo). Estou a instalar tudo novamente e vou ver se depois funciona o recovery pelo vol+ e power. Obrigado!

se flashares o que te dei vai dar de certesa

#1333 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 10:27

se flashares o que te dei vai dar de certesa

Já está, obrigado, funciona. Tentei repor apenas a data da recovery que fiz da ics (tipo apps e isso), mas fica bloqueada no arranque, vou instalando tudo de novo.

#1334 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 10:32

Já está, obrigado, funciona. Tentei repor apenas a data da recovery que fiz da ics (tipo apps e isso), mas fica bloqueada no arranque, vou instalando tudo de novo.

lol os apps (não de sistema) ainda e naquela pode dar um erro ou outro, mas se for a data toda claro que fica parado no arranque estas a por a data da 4.0 na 4.1 e obvio que não da

#1335 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 09 June 2013 - 10:33

Carlos o scrip é para o wireless? Obrigado

#1336 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 11:05

Eu devo estar a fazer alguma coisa errada Carlos12 a que as horas ficam no meio mas a barra fica sempre preta ja tentei tres vezes mas fica sempre igual?

Utilizei o do Carlos12 (na pag 50).

Se utilizaste esse tem de ficar 381 porque o meu também ficou

#1337 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 11:15

Eu devo estar a fazer alguma coisa errada Carlos12 a que as horas ficam no meio mas a barra fica sempre preta ja tentei tres vezes mas fica sempre igual?

puseste a systemui e depois flashaste o zip e ficou preto na mesma? Mesmo com o systemui que te pus hoje?

Carlos o scrip é para o wireless? Obrigado

eu so utilizei o script depois de ter modificado alguns ficheiros para melhorar o wifi e melhorou um pouco, depois e que flashei e notei que o wifi ainda ficou melhor, mas esse script nao e so para o wifi mas tambem para melhorar a fluides a ram.

#1338 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 11:37

Bem a minha esta bastante rápida ate em jogos e tudo estive a testar o most wanted e a ouvir musica e da perfeitamente não encrava nem fica lento não sei porque a que a tua fica assim lenta

Será por ter feito com a cwm5? Vcs fizeram com qual cwm?

#1339 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 12:08

Já está, obrigado. Utilizei a "cm 10 2013 06 06" do carlos12 da pag 50.

#1340 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 12:13

puseste a systemui e depois flashaste o zip e ficou preto na mesma? Mesmo com o systemui que te pus hoje?

Sim eu meti o sistemUI e depois flashei o zip e as horas ficaram no meio mas a barra continua preta nao sei porque, agora vou tentar outra vez!

Será por ter feito com a cwm5? Vcs fizeram com qual cwm?

Eu também faço com a CWM5 e dá tu fazes todos os wipes? antes de instalares e depois?

#1341 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 12:28

Sim faço os wipes e antes de instalar formato o system, data, custpack e cache. Depois de instalar faço wipes, instalo o patch faço wipes, instalo o kernel faço wipes, instalo as gapps e faço wipes

#1342 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 12:44

1º wipe data/factory
2º wipe cache partition

3º Advanced
   -wipe dalvik cache
   -wipe battery
4 º Mounts and storage  format

/system

/custpack
  /data

/cache
Depois disto instalas a rom mais os gappes e o kernel patch depois fazes os wipes menos o mounts and storage

Editado por fabiosena69, 09 June 2013 - 12:47.

• carlos12 gosta disto

#1343 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 12:46

Sim faço os wipes e antes de instalar formato o system, data, custpack e cache. Depois de instalar faço wipes, instalo o patch faço wipes, instalo o kernel faço wipes, instalo as gapps e faço wipes

esta rom so esta melhor que a pac que mexi na bataria (ainda vou ver o quanto esta melhor), e na ram (tambem esta nao utiliza tantos recursos quanto a pac). Porque de resto nao a acho melhor.

#1344 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 13:48

Voltei a instalar e agora parece que ficou a trabalhar. Mas o flash player não dá, alguém tem o apk que dê nesta rom?

#1345 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 09 June 2013 - 14:02

esta rom so esta melhor que a pac que mexi na bataria (ainda vou ver o quanto esta melhor), e na ram (tambem esta nao utiliza tantos recursos quanto a pac). Porque de resto nao a acho melhor.

Penso que nem na bateria:-( ontem pareceu-me que sim, mas hoje já o tenho a carregar, não tenho a certeza mas acho que durante a noite foram 20% e de manhã quando comecei a usar o tele normalmente a bateria foi rapidamente ao casco :-( não sei o que se passou aqui... já agora eu com o titanium backup passei algumas aplicações para o sistema, a minha duvida é fiz mal ou fiz bem, vai consumir mais bateria por isso ou mesmo outros recursos ao tele? Ou quanto menos coisas na ROM tiver melhor?

Obrigado Cumps

Editado por jorgemota, 09 June 2013 - 14:03.

#1346 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 14:21

Penso que nem na bateria:-( ontem pareceu-me que sim, mas hoje já o tenho a carregar, não tenho a certeza mas acho que durante a noite foram 20% e de manhã quando comecei a usar o tele normalmente a bateria foi rapidamente ao casco :-( não sei o que se passou aqui... já agora eu com o titanium backup passei algumas aplicações para o sistema, a minha duvida é fiz mal ou fiz bem, vai consumir mais bateria por isso ou mesmo outros recursos ao tele? Ou quanto menos coisas na ROM tiver melhor? Obrigado Cumps

eu pelo que já vi quer sejam apps de sistema ou não eles consomem sempre recursos, só que a diferença se fizeres um reset ao sistema os apps que meteste continuam la, não os tens que voltar a instalar. mas por outro lado como são apps de sistema não da para por a hibernar (2ª plano) por exemplo se utilizares o geenify que não deixa os apps arrancarem sozinhos, mas só aos apps instalados aos apps de sistema já não da.

Penso que nem na bateria:-( ontem pareceu-me que sim, mas hoje já o tenho a carregar, não tenho a certeza mas acho que durante a noite foram 20% e de manhã quando comecei a usar o tele normalmente a bateria foi rapidamente ao casco :-( não sei o que se passou aqui... já agora eu com o titanium backup passei algumas aplicações para o sistema, a minha duvida é fiz mal ou fiz bem, vai consumir mais bateria por isso ou mesmo outros recursos ao tele? Ou quanto menos coisas na ROM tiver melhor? Obrigado Cumps

eu pelo que já vi quer sejam apps de sistema ou não eles consomem sempre recursos, só que a diferença se fizeres um reset ao sistema os apps que meteste continuam la, não os tens que voltar a instalar. mas por outro lado como são apps de sistema não da para por a hibernar  por exemplo se utilizares o geenify que não deixa os apps arrancarem sozinhos, mas só aos apps instalados aos apps de sistema já não da.

#1347 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 09 June 2013 - 14:25

eu pelo que já vi quer sejam apps de sistema ou não eles consomem sempre recursos, só que a diferença se fizeres um reset ao sistema os apps que meteste continuam la, não os tens que voltar a instalar. mas por outro lado como são apps de sistema não da para por a hibernar (2ª plano) por exemplo se utilizares o geenify que não deixa os apps arrancarem sozinhos, mas só aos apps instalados aos apps de sistema já não da.

As que meti foram tipo YouTube..facebook... e outras, se percebi é melhor instalar sem ser de sistema e depois instalar o greenify para elas não arrancarem, fico com o sistema mais leve e isso quer dizer mais rápido. Ou não? E quero agradecer te pelo ficheiro do wireless já está bem melhor agora.

Obrigado e Cumps

#1348 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 15:16

As que meti foram tipo YouTube..facebook... e outras, se percebi é melhor instalar sem ser de sistema e depois instalar o greenify para elas não arrancarem, fico com o sistema mais leve e isso quer dizer mais rápido. Ou não? E quero agradecer te pelo ficheiro do wireless já está bem melhor agora.

Obrigado e Cumps

não e que fique mais lento, consome mais ram, consequentemente gasta mais bataria.

#1349 Formas

Formas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 15:39

H1N1 CM10 (from bagyusz)

cm-10-20130609-UNOFFICIAL-cocktail :http://d-h.st/rVM

• Changelog from cm-10-20130606-UNOFFICIAL-cocktail:
    - updated CM10 source
    - mounted SD-card speed now higher (~3MB/s)

• Kernel (only major fixes listed):
    - 3.0.61 => 3.0.81 updated
    - mobilnet fix
    - jb adreno fix
    - ext4 filesystem usage optimzed
    - mmc bug fixed(before that under certain circumstances integrated nand flash will be read only suddenly...)
    - I/O : deadline, row, bfq, vr, sio
    - CPU gov: interactive, interactivex, smartassv2, savagedzen

• Known problems:
    - maybe "screen burning" - not permanent!

Thanks to @wwenigma (H1N1 Team)

• fabiosena69 gosta disto

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

#1350 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2013 - 16:31

H1N1 CM10 (from bagyusz)

cm-10-20130609-UNOFFICIAL-cocktail :http://d-h.st/rVM

• Changelog from cm-10-20130606-UNOFFICIAL-cocktail:
    - updated CM10 source
    - mounted SD-card speed now higher (~3MB/s)
  •  

• Kernel (only major fixes listed):
    - 3.0.61 => 3.0.81 updated
    - mobilnet fix
    - jb adreno fix
    - ext4 filesystem usage optimzed
    - mmc bug fixed(before that under certain circumstances integrated nand flash will be read only suddenly...)
    - I/O : deadline, row, bfq, vr, sio
    - CPU gov: interactive, interactivex, smartassv2, savagedzen
  •  
  • Known problems:
    - maybe "screen burning" - not permanent!

Thanks to @wwenigma (H1N1 Team)

outra rom?