outra rom?
sim
Mensagem publicada 09 June 2013 - 16:42
sim
no espaço de três dias? se calhar e a mesma mas com aqueles bugs corrigidos lol
vou dar uma vista de olhos
retiro o eu disse
Editado por carlos12, 09 June 2013 - 16:49.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 16:49
no espaço de três dias? se calhar e a mesma mas com aqueles bugs corrigidos lol
vou dar uma vista de olhos
sim,instalei agora e trás os outros bugs corrigidos e mais governors... continua muito fluida. este novo kernel parece estar no bom caminho.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:16
sim,instalei agora e trás os outros bugs corrigidos e mais governors... continua muito fluida. este novo kernel parece estar no bom caminho.
mais uma ves vem com o bug de não carregar desligada
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:22
mais uma ves vem com o bug de não carregar desligada
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:33
Bem ja vou tirar essa rom! agora é so intalar a rom e os gapps? ou não?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:34
Vale a pena exprimentar?
eu já vou tira-la aparentemente esta igual a 06-06, notei uma melhoria no wifi mas nada significativo. sinal de rede sempre no máximo ainda não teve quebras já fui a todos os cantos da casa e sempre no máximo, o kernel pode ter melhorado mas continua com 341mg, pelo que tenho reparado a bataria no máximo que vá durar e um dia e meio com um uso moderado.
a meu ver se estas satisfeito com a que tens não vale a pena experimentar porque as melhorias que tem não são praticamente visíveis. mas tu e que sabes.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:46
Não consigo encontrar a rom no XDA alguem me pode dar uma ajuda?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:47
Não consigo encontrar a rom no XDA alguem me pode dar uma ajuda?
tens o link na pagina anterior
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:53
E onde esta o Kernel?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 18:00
E onde esta o Kernel?
qual kernel?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 20:50
Se eu substituir o boot.img que tu disponibilizaste Carlos12 pelo da rom que que saiu agora que alteração que vai fazer na rom, vai ficar com381 megas, e vai mudar mais o que? Obridago pela resposta Cmprs
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:25
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:29
Se eu substituir o boot.img que tu disponibilizaste Carlos12 pelo da rom que que saiu agora que alteração que vai fazer na rom, vai ficar com381 megas, e vai mudar mais o que? Obridago pela resposta Cmprs
os governors, de resto não vais notar ate mesmo nos governors, porque praticamente ninguém mexe nisso.
eu voltei para a pac que mexi (e que voltei a mexer novamente), so peca mesmo na ram.
Vale a pena actualizar aquele ficheiro para ficar com os 380 mb de RAM?
É que estou tão satisfeito que até tenho medo de mexer.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
nem vais notar.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:43
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:01
Obrigado...
Então se calhar vou me deixar estar quieto... :-D
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
não percebeste não vais notar a mexer no telemóvel mas ficas com mais ram, digamos não vai prejudicar mas sim beneficiar porque ficas com mais ram
Mensagem publicada 10 June 2013 - 10:33
os governors, de resto não vais notar ate mesmo nos governors, porque praticamente ninguém mexe nisso.
eu voltei para a pac que mexi (e que voltei a mexer novamente), so peca mesmo na ram.
A que eu estive a fazer um teste quando instalo a rom sem mudar nada o armazenamento usb funciona e da para abrir o sd no pc mas se eu meter o boot.img com os 381 megas já não me abre o cartão sd no pc? em relação ao bluetooth quando esta visível e eu envio o ficheiro ele não aparece para aceitar não recebe mas se tirarmos de visível já vai aparecer o ficheiro para aceitarmos, eu não sei se isto acontece a mais alguém mas a mim esta a acontecer.
O boot.img da para ser editado?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 10:42
A que eu estive a fazer um teste quando instalo a rom sem mudar nada o armazenamento usb funciona e da para abrir o sd no pc mas se eu meter o boot.img com os 381 megas já não me abre o cartão sd no pc? em relação ao bluetooth quando esta visível e eu envio o ficheiro ele não aparece para aceitar não recebe mas se tirarmos de visível já vai aparecer o ficheiro para aceitarmos, eu não sei se isto acontece a mais alguém mas a mim esta a acontecer.
eu tinha te dito ao mudares o kernel em algumas rom aconteciam coisas estranhas, isso que te esta a acontecer resolvesse modificando alguns ficheiros que estão na pasta system/bin, eu tina citado que para se ganhar mais memoria ouve ficheiros que foram removidos do kernel e posto noutra pasta. eu ontem quando experimentei a rom não troquei nada so queria ver se valia a pena.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 10:47
eu tinha te dito ao mudares o kernel em algumas rom aconteciam coisas estranhas, isso que te esta a acontecer resolvesse modificando alguns ficheiros que estão na pasta system/bin, eu tina citado que para se ganhar mais memoria ouve ficheiros que foram removidos do kernel e posto noutra pasta. eu ontem quando experimentei a rom não troquei nada so queria ver se valia a pena.
Eu troquei para fazer o teste, mas agora tenho a normal sem trocar nada, mas deve alguma maneira de tentar meter mais ram sem mudar nada, vou fazer mais alguns testes para ver no que da
Mensagem publicada 10 June 2013 - 11:05
Eu troquei para fazer o teste, mas agora tenho a normal sem trocar nada, mas deve alguma maneira de tentar meter mais ram sem mudar nada, vou fazer mais alguns testes para ver no que da
Estás com a última? que tal está? Vale a pena (aparte a questão da memória)? Não fizestes wipes ao instalar pois não?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 11:07
e mais fácil ires a cm10 original desse kernel e copiares a pasta bin e depois flashas nessa rom, isto e uma ideia ou ou so trocas dois ficheiros são os que estão a faltar nesse kernel
Mensagem publicada 10 June 2013 - 11:19
e mais fácil ires a cm10 original desse kernel e copiares a pasta bin e depois flashas nessa rom, isto e uma ideia ou ou so trocas dois ficheiros são os que estão a faltar nesse kernel
Eu queria ficar com 381 megas de ram que é trocar o boot.img , mas queria que tudo funcionasse normal, eu estou a tentar trocar todos os ficheiros da pasta bin e estou a meter aquela para carregar desligado achas que assim vai dar?
Estás com a última? que tal está? Vale a pena (aparte a questão da memória)? Não fizestes wipes ao instalar pois não?
Estou, mas se estas satisfeito assim não fale a pena mudares porque como eu disse em cima que algumas coisas não vão funcionar como o armazenamento usb, mas agora tu a que decides
Estou a criar um zip com a pasta bin para flashar