Onde a que eu posso meter um ficheiro na rom para me aparecer na raiz do tlm quando instalo a rom?
Jelly Beans ROM`S OT-995
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:09
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:23
Onde a que eu posso meter um ficheiro na rom para me aparecer na raiz do tlm quando instalo a rom?
se vais trocar os ficheiros todos da pasta bin e provável que fique encravado no arranque.
depende do ficheiro que queiras meter se for um ficheiro bin metes na pasta bin se for lib metes na respectiva pasta etc...
Editado por carlos12, 10 June 2013 - 12:25.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:31
se vais trocar os ficheiros todos da pasta bin e provável que fique encravado no arranque.
depende do ficheiro que queiras meter se for um ficheiro bin metes na pasta bin se for lib metes na respectiva pasta etc...
Mas nao é nenhum ficheiro da rom! Foi um app que eu meti la mas preciso de um ficheiro na raiz do tlm.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:44
Mas nao é nenhum ficheiro da rom! Foi um app que eu meti la mas preciso de um ficheiro na raiz do tlm.
meteste o app na pasta system/app e qual e o ficheiro que precisas?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 12:52
meteste o app na pasta system/app e qual e o ficheiro que precisas?
Sim meti, o ficheiro tenho o aqui e um ficheiro .txt eu posso copialo para la depois mas gostava de saber se dava para meter na rom para aparecer la logo na raiz di tlm.
E podes dar uma ajuda sabes quais são os ficheiros do armazenamento usb? Cmprs e obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 10 June 2013 - 14:01
Será que dava para actualizar o post das ROMs todas?
Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite
Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone
Mensagem publicada 10 June 2013 - 15:39
Eu precisava de saber qual era os ficheiros do armazenamento usb porque não fonciona, eu consigo meter a rom com 381megas de ram e a carregar desligado so que o armazenamento usb não fonciona Já nao sei mais como fazer!
Editado por fabiosena69, 10 June 2013 - 15:41.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 17:37
Eu precisava de saber qual era os ficheiros do armazenamento usb porque não fonciona, eu consigo meter a rom com 381megas de ram e a carregar desligado so que o armazenamento usb não fonciona Já nao sei mais como fazer!
vou dar uma vista de olhos mas em principio não da para fazer nada, mesmo com o kernel de origem o sd não da, so que eles montaram uma partição para contornar isso, porque se reparares com o root explorer se fores ao sdcard e tentares entrar diste que o sd não esta pronto, mas se fores a pasta storage (penso que seja esse nome) consegues aceder ao sd. antes para acederes ao sd tinhas a pasta sdcard e já estava. mas agora tens que entrar no storage/mout e depois já estas no sd card. isto no root explorer.
mas eu vou instalar a rom entre hoje e amanha digo-te alguma coisa
Mensagem publicada 10 June 2013 - 17:41
vou dar uma vista de olhos mas em principio não da para fazer nada, mesmo com o kernel de origem o sd não da, so que eles montaram uma partição para contornar isso, porque se reparares com o root explorer se fores ao sdcard e tentares entrar diste que o sd não esta pronto, mas se fores a pasta storage (penso que seja esse nome) consegues aceder ao sd. antes para acederes ao sd tinhas a pasta sdcard e já estava. mas agora tens que entrar no storage/mout e depois já estas no sd card. isto no root explorer.
mas eu vou instalar a rom entre hoje e amanha digo-te alguma coisa
Com o Kernel de origem da para abrir o sd no pc, mas se trocar o boot.img a que ja não da!
Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:36
Com o Kernel de origem da para abrir o sd no pc, mas se trocar o boot.img a que ja não da!
eu sei, faz o seguinte dentro do zip do kernel ke te dei para flashares, dentro do zip tem a pasta system/etc
...se não tiver cria) vais a rom que eu tinha disponibilizado e copias o que esta dentro da pasta etc para dentro do zip e flasha e provável que fiques sem wifi mas se o pc assumir o sdcard depois eu digo-te como resolves o wifi
Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:58
eu sei, faz o seguinte dentro do zip do kernel ke te dei para flashares, dentro do zip tem a pasta system/etc
...se não tiver cria) vais a rom que eu tinha disponibilizado e copias o que esta dentro da pasta etc para dentro do zip e flasha e provável que fiques sem wifi mas se o pc assumir o sdcard depois eu digo-te como resolves o wifi
Copio da rom pac a que tu editaste?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:24
Como a que tu fazes para flashas o ficheiro zip, a que a mim não esta a dar!
Mensagem publicada 11 June 2013 - 07:41
Como a que tu flashas os zip Carlos12? eu estou a usar o adb, mas agora nao esta a dar!
Mensagem publicada 11 June 2013 - 08:18
Na cm10 tenho um consumo de bateria do os android (bateria usada pelo bluetooth) elevado, nem tenho usado o bluetooth. Alguém sabe como resolver isto?
Mensagem publicada 11 June 2013 - 08:37
Como a que tu flashas os zip Carlos12? eu estou a usar o adb, mas agora nao esta a dar!
como e que mexes nos ficheiros zip? eu para mexer nos zips (winrar) sem descompactar utilizo o 7zip que e mt bom para poderes mexer.
eu vou pegar agora na rom tenho umas horas livres, vou ver o que posso fazer..
a rom 2013-06-09 não consigo instalar o kernel tentei instalar diretamente com a rom não deu tentei fashar também não deu, vou mexer na 06-06.
Editado por carlos12, 11 June 2013 - 09:10.
Mensagem publicada 11 June 2013 - 08:59
como e que mexes nos ficheiros zip? eu para mexer nos zips (winrar) sem descompactar utilizo o 7zip que e mt bom para poderes mexer.
eu vou pegar agora na rom tenho umas horas livres, vou ver o que posso fazer..
Mas ao fim de teres o zip como a que o flashas na rom?
Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:03
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Como se fosses instalar uma rom.
Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:15
Sim jika mas a mim da me um erro! Vou tentar alterar outra vez o zip!
EDT: Já vi o que era o erro tinha uma pasta com o nome mal Cmprs
Editado por fabiosena69, 11 June 2013 - 10:21.
Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:28
Sim jika mas a mim da me um erro! Vou tentar alterar outra vez o zip!
EDT: Já vi o que era o erro tinha uma pasta com o nome mal Cmprs
não vale a pena tentares que ele não vai sair do logo da optimus, já tentei mas so pus a pasta terminfo
Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:41
não vale a pena tentares que ele não vai sair do logo da optimus, já tentei mas so pus a pasta terminfo
Já me aconteceu isso para aí 5 vezes, acho que não vou tentar mais, eu gosto da rom, mas queria que tudo funcionasse e que tivesse os 381megas de ram, mas ja nao sei mais como fazer
Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:44
Já me aconteceu isso para aí 5 vezes, acho que não vou tentar mais, eu gosto da rom, mas queria que tudo funcionasse e que tivesse os 381megas de ram, mas ja nao sei mais como fazer
se gostas da rom deixas ficar com os 341 e tudo a funcionar essa ram ate consome pouca ram ou ficas com o bug do cartão e tens que utilizar o moborobo para conseguires aceder ao sd.
Mensagem publicada 11 June 2013 - 10:46
Eu agora tenho a rom instalada a normal, e não consigo meter com mais ram porque da-me um erro!
Mensagem publicada 11 June 2013 - 11:08
Eu agora tenho a rom instalada a normal, e não consigo meter com mais ram porque da-me um erro!
qual e o erro?
qual e o erro?
já esta resolvido, rom 2013-06-06 com 381mg e pc assume sdcard. so complicamos as coisas simples...
Mensagem publicada 11 June 2013 - 11:09
qual e o erro?
Quando flasho o tele fica no logo da Optimus, Carlos12 tens algum zip para esta rom cm-10-20130609 para melhorar o wifi, carregar desligado, e que fique com 381 megas de ram?
Mensagem publicada 11 June 2013 - 11:16
Quando flasho o tele fica no logo da Optimus, Carlos12 tens algum zip para esta rom cm-10-20130609 para melhorar o wifi, carregar desligado, e que fique com 381 megas de ram?
conseguiste por a rom 0609 a dar com os 381 mgs? e que eu tentei das formas possíveis (que conheço claro) e ela não me sai do arranque, mesmo instalando com o kernel de origem depois flashando o kernel que ia dar os 381 mgs ele não sai do arranque.
Editado por carlos12, 11 June 2013 - 11:18.