Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#1401 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 11 June 2013 - 11:19

conseguiste por a rom 0609 a dar com os 381 mgs? e que eu tentei das formas possíveis (que conheço claro) e la não me sai do arranque, mesmo instalando com o kernel de origem depois flashando o kernel que ia dar os 381 mgs ele não sai do arranque.

A mim também me acontece isso, e também não consigo meter a carregar desligada e o wifi fica muito fraco!

#1402 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 11 June 2013 - 11:40

A mim também me acontece isso, e também não consigo meter a carregar desligada e o wifi fica muito fraco!

então tens a 0609 com341mg mas não carrega desligado, eu já te tinha explicado o que tens que fazer para a por a carregar desligada já disponibilizei um zip que melhora qualquer coisa wifi

então tens a 0609 com341mg mas não carrega desligado, eu já te tinha explicado o que tens que fazer para a por a carregar desligada já disponibilizei um zip que melhora qualquer coisa wifi

vais a uma rom por que tenhas mas que carregue desligada, nessa rom vais a pasta system/bin/battery_charging e copias battery_charging para rom 0609 e já carrega desligada se já estiveres a usar a rom quando copiares o ficheiro para a pasta bin da as permissões reboot e esta.

#1403 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 13:46

vais a uma rom por que tenhas mas que carregue desligada, nessa rom vais a pasta system/bin/battery_charging e copias battery_charging para rom 0609 e já carrega desligada se já estiveres a usar a rom quando copiares o ficheiro para a pasta bin da as permissões reboot e esta.

Eu fiz isso e ja dei as permissões mas nao da igual liga-se sozinho

#1404 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 11 June 2013 - 15:58

Eu tenho a 0609 desde ontem sem nenhuma alteração, reconhece o sd assim que ligo ao pc, nem foi necessário desinstalar as drivers e não da o erro do cartão quando ligo, o wi fi apanha impecavelmente (muito melhor do que na 0422), o 3g esta igual

só ainda não testei carregar desligado. causa-me alguma estranheza os comentários que tenho lido.

A ram é que é fraquinha, com as apk que tenho so me deixa 34 livres habitualmente

EDIT: alias ate ainda tenho menos k o normal por exemplo ainda nao instalei nenhum launcher nem o go sms

Editado por Sergytto, 11 June 2013 - 16:05.

#1405 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 17:18

Eu fiz isso e ja dei as permissões mas nao da igual liga-se sozinho

Eu tenho a 0609 desde ontem sem nenhuma alteração, reconhece o sd assim que ligo ao pc, nem foi necessário desinstalar as drivers e não da o erro do cartão quando ligo, o wi fi apanha impecavelmente (muito melhor do que na 0422), o 3g esta igual

só ainda não testei carregar desligado. causa-me alguma estranheza os comentários que tenho lido.

A ram é que é fraquinha, com as apk que tenho so me deixa 34 livres habitualmente

EDIT: alias ate ainda tenho menos k o normal por exemplo ainda nao instalei nenhum launcher nem o go sms

não posso falar dessa rom porque quando a instalei, so fui ver a ram e se dava para flashar o outro kernel para ver se desenrascava o fabiosena69, mas sem sucesso, mas reparei que essa gasta mais ram que a 0606 estamos a falar so da rom sem os gappes instalados, eu experimentei as duas da mesma maneira e a 0609 tem um gasto superior a rondar os 40 a 50mg a mais que a 0606, estamos a falar numaros arredondados.

hoje de manha voltei a instalar  a rom 0606 e com o face, email, moborobo, youtube, aptoide, mp3, wifi 3g, tudo a trabalhar, fico com a ram a rondar os 100 120 mgs ia uns segundos aos 98 mgs mas depois sobia logo ddos 100 para cima.

chegaste a utilizar o meu backup da pac? quanto e que tinhas de ram disponível?

se alterares o kernel da rom 0606 (na 0609 não consegui) não vais achar estranho lol, a malta poe se a inventar depois claro acontece coisas estranhas as roms, tipo os comentários que tens lido :P

Editado por carlos12, 11 June 2013 - 19:05.

#1406 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 18:35

não posso falar dessa rom porque quando a instalei, so fui ver a ram e se dava para flashar o outro kernel para ver se desenrascava o fabiosena69, mas sem sucesso, mas reparei que essa gasta mais ram que a 0606 estamos a falar so da rom sem os gappes instalados, eu experimentei as duas da mesma maneira e a 0609 tem um gasto superior a rondar os 40 a 50mg a mais que a 0606, estamos a falar numaros arredondados.

hoje de manha voltei a instalar  a rom 0606 e com o face, email, moborobo, youtube, aptoide, mp3, wifi 3g, fico com a ram a rondar os 100 120 mgs ia uns segundos aos 98 mgs mas depois sobia logo ddos 100 para cima.

se alterares o kernel da rom 0606 (na 0609 não consegui) não vais achar estranho lol, a malta poe se a inventar depois claro acontece coisas estranhas as roms, tipo os comentários que tens lido :P

Sim a minha também esta impecavel sem alterações nenhumas... mas a malta tem de inventar um bocado para aprender alguma coisa lol :P, mas ainda não desisti de corregir o bug de não carregar desligada :emo_im_undecided:..

Eu ja tenho alguns apk instalados e ja tenho o go lancher e o go sms pro e a minha ram tem quase sempre 120 a 140 megas livres com a rom 0609

#1407 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 18:56

Sim a minha também esta impecavel sem alterações nenhumas... mas a malta tem de inventar um bocado para aprender alguma coisa lol :P, mas ainda não desisti de corregir o bug de não carregar desligada :emo_im_undecided:..

Eu ja tenho alguns apk instalados e ja tenho o go lancher e o go sms pro e a minha ram tem quase sempre 120 a 140 megas livres com a rom 0609

e muito estranho teres feito o que te disse e mesmo assim ela não carregar desligada, eu estive haver a rom e so lhe falta esse ficheiro.

Editado por carlos12, 11 June 2013 - 19:02.

#1408 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 19:15

e muito estranho teres feito o que te disse e mesmo assim ela não carregar desligada, eu estive haver a rom e so lhe falta esse ficheiro.

Eu já meti la o ficheiro com as permissões e não deu, tentei meter a da versão anterior que eu já tinha metido la o ficheiro e carregava desligado mas esta não da!

#1409 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 19:44

Eu já meti la o ficheiro com as permissões e não deu, tentei meter a da versão anterior que eu já tinha metido la o ficheiro e carregava desligado mas esta não da!

oque e que essa tem melhor que a 0606?

#1410 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 19:52

oque e que essa tem melhor que a 0606?

Sinceramente não noto praticamente nenhuma diferença :)

#1411 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 21:19

Sinceramente não noto praticamente nenhuma diferença :)

eu agora (desde manha) estou com a 0606, dei-lhe uns pequenos toques (wifi, kernel, sdcard, e mais uns toque na estética), para ficar mais apelativa, e ate agora nada a dizer. vou ficar com mais uns dias...

#1412 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 11 June 2013 - 22:23

Pessoal o que eu fiz para ter mais memória livre foi passar aquelas apps de sistema que estavam a correr para apps de utilizador, e bloquea-las com o programa greenify e consigo ter disponíveis entre 170/180 nota se muito na rapidez do tele. Até agora está a correr normalmente o tele não me apareceu erro nenhum. Aliás até removi o teclado Android esse teclado está sempre a gastar memória pelo menos a mim estava sempre na memória e não é o teclado que uso.

#1413 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 22:45

Pessoal o que eu fiz para ter mais memória livre foi passar aquelas apps de sistema que estavam a correr para apps de utilizador, e bloquea-las com o programa greenify e consigo ter disponíveis entre 170/180 nota se muito na rapidez do tele. Até agora está a correr normalmente o tele não me apareceu erro nenhum. Aliás até removi o teclado Android esse teclado está sempre a gastar memória pelo menos a mim estava sempre na memória e não é o teclado que uso.

E o que e que para o sd? 

#1414 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 11 June 2013 - 22:47

E o que e que para o sd?

Não entendi Carlos :-(

Como é que posso por aqui uma imagem através do tele.não tenho PC

Edit : é assim que está a minha memória do tele depois de ter mexido,foi a primeira vez que vi com tanta disponível :-D
screenshot2013061123451.png[/URL][/IMG]

Editado por jorgemota, 11 June 2013 - 22:57.

#1415 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 11 June 2013 - 22:56

hoje de manha voltei a instalar  a rom 0606 e com o face, email, moborobo, youtube, aptoide, mp3, wifi 3g, tudo a trabalhar, fico com a ram a rondar os 100 120 mgs ia uns segundos aos 98 mgs mas depois sobia logo ddos 100 para cima.

ainda não .(  saquei o ficheiro mas não cheguei a instalar pq fiquei sem perceber ao certo se era por restore ou por zip e como tenho andado sem tempo nenhum... mas ainda vou testar talvez neste FDS. è por restore ou por ZIP?

já agora o ficheiro que tenho é de 2505 e o nome é só pac.zip. è o mais recente? e está já pronto a usar isto é não é preciso alterar mais nada tipo a cena da incompatib com a playstore? abraço

#1416 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 09:27

eu agora (desde manha) estou com a 0606, dei-lhe uns pequenos toques (wifi, kernel, sdcard, e mais uns toque na estética), para ficar mais apelativa, e ate agora nada a dizer. vou ficar com mais uns dias...

Que toques a que lhe deste? vais disponibilizar essas molharas da rom?

#1417 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 11:53

Não entendi Carlos :-( Como é que posso por aqui uma imagem através do tele.não tenho PC Edit : é assim que está a minha memória do tele depois de ter mexido,foi a primeira vez que vi com tanta disponível :-D screenshot2013061123451.png[/URL][/IMG]

qual e a rom que tens? o kernel e o dos 381 mgs!

eu queria dizer quais foram os apps que mudaste? moveste os apps  do sistems para a data.... mas se precisares resetar o telemóvel vai tudo a vida!

pelo que já li não e por gastar mais ram que vai gastar mais bataria nem vai prejudicar a fluidez do telemóvel, o android funciona de maneira diferente do Windows, ao android quando precisa de ram para processos secundários,  a ram só se vai notar em jogos pesados em que os processos não possam ser parados por causa do funcionamento do equipamento, mas tirando isso no dia a dia não se utiliza a memoria toda, tirando uma exceção ou outra, mas isto digo com os nervos. :P  ;)

Editado por carlos12, 12 June 2013 - 12:12.

#1418 Formas

Formas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 12:05

cm-10.1-20130612-UNOFFICIAL-cocktail : http://d-h.st/abC

GAPPS:http://d-h.st/QGB

Carregador USB: Ok
USB ADB: Ok
USB Mass strorage: Ok
Vídeo: Ok
Áudio: Ok
Sensores: Ok
Rotação da tela: Ok
WLAN: Ok
WLAN Hotspot : Não testado
GPS : OK
GSM : Ok - 
GSM Data : Não testado
GSM Voice : Não testado
GSM SMS : Não testado
Bluetooth : Ok 
Camera : Ok - 480p
FM Radio : usar app SpiritFM
Keyboard : Ok
HDMI : Ok - A imagem é girada, mas falhas gráficas surgir (som pode passar)

usar esta CWM: http://d-h.st/lio

ATENÇÃO QUE ESTA É A VERSAO 4.2.2. JELLY BEAN!

Editado por Formas, 12 June 2013 - 15:00.

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

#1419 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 12:14

não tem gappes? já vi

Editado por carlos12, 12 June 2013 - 12:42.

#1420 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 12:44

não tem gappes?

se não me engano acho que a rom não carrega, eu instalei mas como tinha pouca bataria ligue ao pc e nada liguei ao carregado  e nada lol, vou tentar novamente

IMPORTANTE: Após o primeiro boot, será necessária uma reinicialização, e deve ser varrido OTU motorista Pacote pcről
não encontrar as configurações de CPU e personalizar ficsöröket: Reinicie o Tele. (traduzido pelo Google) o  

o pc não assume o sdcard

nao carrega desligado

Editado por carlos12, 12 June 2013 - 13:43.

#1421 kokruxt

kokruxt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 13:44

Boas, 

alguem me diz como faço um screenshot com a rom CM10? Não é Power + vol down?

Obrigado

#1422 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 13:54

Boas, 

alguem me diz como faço um screenshot com a rom CM10? Não é Power + vol down?

Obrigado

não. quando carregas no botão para desligar tens la a opção para tirar uma foto a tela, mas se não te aparece e porque não selecionaste nas definições sistema....

• kokruxt gosta disto

#1423 kokruxt

kokruxt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 13:58

Thanks, já dá...

:D

#1424 fabiosena69

fabiosena69

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 14:03

não. quando carregas no botão para desligar tens la a opção para tirar uma foto a tela, mas se não te aparece e porque não selecionaste nas definições sistema....

Vais as definições Sistema>Menu de energia> Captura de tela e ativas

Carlos12 já testaste essa rom? Como ela  esta? já vi que não carrega desligado? e que não tem gappes, não esta em pt? e em relação ao resto?

Editado por fabiosena69, 12 June 2013 - 14:04.

#1425 kokruxt

kokruxt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 14:08

Acham isto normal?

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados