Eu fiz isso e ja dei as permissões mas nao da igual liga-se sozinho
Eu tenho a 0609 desde ontem sem nenhuma alteração, reconhece o sd assim que ligo ao pc, nem foi necessário desinstalar as drivers e não da o erro do cartão quando ligo, o wi fi apanha impecavelmente (muito melhor do que na 0422), o 3g esta igual
só ainda não testei carregar desligado. causa-me alguma estranheza os comentários que tenho lido.
A ram é que é fraquinha, com as apk que tenho so me deixa 34 livres habitualmente
EDIT: alias ate ainda tenho menos k o normal por exemplo ainda nao instalei nenhum launcher nem o go sms
não posso falar dessa rom porque quando a instalei, so fui ver a ram e se dava para flashar o outro kernel para ver se desenrascava o fabiosena69, mas sem sucesso, mas reparei que essa gasta mais ram que a 0606 estamos a falar so da rom sem os gappes instalados, eu experimentei as duas da mesma maneira e a 0609 tem um gasto superior a rondar os 40 a 50mg a mais que a 0606, estamos a falar numaros arredondados.
hoje de manha voltei a instalar a rom 0606 e com o face, email, moborobo, youtube, aptoide, mp3, wifi 3g, tudo a trabalhar, fico com a ram a rondar os 100 120 mgs ia uns segundos aos 98 mgs mas depois sobia logo ddos 100 para cima.
chegaste a utilizar o meu backup da pac? quanto e que tinhas de ram disponível?
se alterares o kernel da rom 0606 (na 0609 não consegui) não vais achar estranho lol, a malta poe se a inventar depois claro acontece coisas estranhas as roms, tipo os comentários que tens lido
Editado por carlos12, 11 June 2013 - 19:05.