Só por acaso, o teu bootloader nao é GB???
É, esta nova não da?
Mensagem publicada 15 June 2013 - 17:34
Só por acaso, o teu bootloader nao é GB???
É, esta nova não da?
Mensagem publicada 15 June 2013 - 17:51
É, esta nova não da?
devia de dar. se calhar pode ser erro de instalação, instalaste com a cwm6? para mim a cwm6 não vale (não e fiável), fiz um backup com a cwm 6 vou para restaurar da erros (fez o backup mal) que nem que com a cwm5 conseguia restaurar. vou instalar a rom de novo volta a dar erros, tive que voltar a por a cwm5 para me safar e instalar tudo de novo.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 17:55
Eu a anterior 4.2 instalei com a cwm6 que estava la no site, deu impecável, hoje tentei esta nova com a cwm6 nova e instala tudo bem, mas não tenho rede, nunca me aparece o menu para desbloquear o SIM.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 18:07
Mensagem publicada 15 June 2013 - 18:14
Eu a anterior 4.2 instalei com a cwm6 que estava la no site, deu impecável, hoje tentei esta nova com a cwm6 nova e instala tudo bem, mas não tenho rede, nunca me aparece o menu para desbloquear o SIM.
também instalei com a cwm 6 so que agora fui fazer o restaure não deu depois já não deu para fazer nada tive que instalar com a cwm5 e e com esta cwm que vou ficar nunca me deixou ficar mal como a cwm6 me deixou já duas vezes.
Carlos como é que posso alterar o tamanho do menu da pac que tu mexeste? É que está um bocadinho pequeno, já fui há acessibilidade e meti letras grandes, só que quando tem duas palavras não consigo ler porque se sobrepõem :-(
tens que ir ao app paranoid settings / apps / defenicoes por defeito vem com 160 dpi, nesta que eu tenho aqui já modifiquei esse menu feio (esta igual a cm) a calculadora e web também.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 18:17
Eu utilizei sempre a CWM5 e nunca me aconteceu nada disso esta sempre impecável
Mensagem publicada 15 June 2013 - 18:28
tens que ir ao app paranoid settings / apps / defenicoes por defeito vem com 160 dpi, nesta que eu tenho aqui já modifiquei esse menu feio (esta igual a cm) a calculadora e web também.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 18:33
Meto que valor de dpi ? Por acaso também não gosto nada da web!!
tens que ver o que o dpi que queres, penso que 220 esta bom. mas tu e que sabes.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 18:47
tens que ver o que o dpi que queres, penso que 220 esta bom. mas tu e que sabes.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 19:03
Já ta Carlos obrigado. Olha já agora como é que posso mudar o navegador de web? O que quero é ficar com o mesmo mas como era dantes. Este navegador parece de computador não gosto nada. Obrigado abraço.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
esse navegador e o mesmo que tem a cm10 so esta diferente porque os dpi são diferentes tenta por também a 240 se não der diz. porque se não tem que se mudar o xml do paranoid.
acho que tenho aqui um ficheiro alterado mas já te vejo isso.
ia-me esquecendo que para isso também tens que mudar o framework-res se tiveres disposto a mudar eu vou te disponibilizar.
Editado por carlos12, 15 June 2013 - 19:13.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 19:44
Agora ate tentei instalar por cima da outra sem fazer wipes e não da nada.
Nunca me aparece a cena para meter o código pin, logo fico sem telemóvel... Ta aqui uma coisa esperta.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 19:53
Agora ate tentei instalar por cima da outra sem fazer wipes e não da nada.
Nunca me aparece a cena para meter o código pin, logo fico sem telemóvel... Ta aqui uma coisa esperta.
Isso pelo que o wwenigma do XDA disse é normal, para quem tem Bootloader GB, ha mais pssoal a queixar-se do mesmo.
devia de dar. se calhar pode ser erro de instalação, instalaste com a cwm6? para mim a cwm6 não vale (não e fiável), fiz um backup com a cwm 6 vou para restaurar da erros (fez o backup mal) que nem que com a cwm5 conseguia restaurar. vou instalar a rom de novo volta a dar erros, tive que voltar a por a cwm5 para me safar e instalar tudo de novo.
A cwm 6 tem um bug que nao faz corretamente os backups com o formato predefinido, mas da para contornar isso, se antes de efetuares os backups, nesse mesmo menu tens uma opçao que te permite alterar o tipo de formato, e mudas para tar.
Editado por jika, 15 June 2013 - 19:54.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 21:37
esse navegador e o mesmo que tem a cm10 so esta diferente porque os dpi são diferentes tenta por também a 240 se não der diz. porque se não tem que se mudar o xml do paranoid.
acho que tenho aqui um ficheiro alterado mas já te vejo isso.
ia-me esquecendo que para isso também tens que mudar o framework-res se tiveres disposto a mudar eu vou te disponibilizar.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 22:27
Instalei a versão anterior por cima desta sem fazer wipes (sim eu sei que pode dar problemas) e fiquei com o "acordar" na tecla do som.
Até sair uma nova fica assim, não vale a pena estar a fazer tudo de novo.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 23:25
Se me fizesses esse favor era fixe não gosto nada deste navegador. Aliás posso dizer te que ja fui buscar o da CM 10 e ficou na mesma na consegui mudar. Dei permissões e nada. Mudei os dpi e nada, fica maior a página só isso.
Obrigada Carlos cumps
antes de moveres para a pasta framework tens que dar as permissões primeiro porque se não corres o risco de travar no arranque.
Se me fizesses esse favor era fixe não gosto nada deste navegador. Aliás posso dizer te que ja fui buscar o da CM 10 e ficou na mesma na consegui mudar. Dei permissões e nada. Mudei os dpi e nada, fica maior a página só isso.
Obrigada Carlos cumps
antes de moveres para a pasta framework tens que dar as permissões primeiro porque se não corres o risco de travar no arranque.
Mensagem publicada 16 June 2013 - 01:13
Tive o mesmo problema que tu mas com a versão CM10 de 2013-06-09. Resultado voltei a ICS do Tio e na terça-feira passada estraguei-lhe o arranque que nem as teclas de atalho ao ligar funcionavam e mandeio para a garantia e pelo que me disseram na loja já deve vir com a ICS oficial coisa que desde que comprei o telemóvel nunca consegui fazer.
Google Nexus 5:
Rom: Stock 4.4.2 rooted e mahdi-rom
Recovery: TWRP Multirom
Mensagem publicada 16 June 2013 - 08:49
Tive o mesmo problema que tu mas com a versão CM10 de 2013-06-09. Resultado voltei a ICS do Tio e na terça-feira passada estraguei-lhe o arranque que nem as teclas de atalho ao ligar funcionavam e mandeio para a garantia e pelo que me disseram na loja já deve vir com a ICS oficial coisa que desde que comprei o telemóvel nunca consegui fazer.
Editado por carlos12, 16 June 2013 - 08:50.
Mensagem publicada 16 June 2013 - 11:19
Mensagem publicada 16 June 2013 - 12:43
Mensagem publicada 16 June 2013 - 14:31
cm-10.1-20130616-UNOFFICIAL-cocktail
Updates:
- updated CM source
- 720p video recording fixed
- front camera video record fixed
- lagfix
- terminal updated
WARNING: new build maybe has errors with GB bootloader (SIM/WLAN drops)
1- http://d-h.st/l4U (Gapps)
2- http://d-h.st/ANa (CM10.1)
3 - http://d-h.st/eUB (CWM6)
Thanks to @wwenigma
Editado por Formas, 16 June 2013 - 14:32.
Mensagem publicada 16 June 2013 - 14:38
Mensagem publicada 16 June 2013 - 14:58
Mensagem publicada 16 June 2013 - 15:14
cm-10.1-20130616-UNOFFICIAL-cocktail
Updates:
- updated CM source
- 720p video recording fixed
- front camera video record fixed
- lagfix
- terminal updated
WARNING: new build maybe has errors with GB bootloader (SIM/WLAN drops)
1- http://d-h.st/l4U (Gapps)
2- http://d-h.st/ANa (CM10.1)
3 - http://d-h.st/eUB (CWM6)
Thanks to @wwenigma
Aconselhas a instalar a CWM6?