Jelly Beans ROM`S OT-995
Mensagem publicada 11 January 2013 - 16:25
Mensagem publicada 11 January 2013 - 16:47
Tens a ultima versão da ROM que saiu no dia 9?
Mensagem publicada 11 January 2013 - 16:53
Como é que instalas o APN? Eu a uns tempos achei um tutorial para instalar isso mas já não o encontro.
Tens a ultima versão da ROM que saiu no dia 9?
Vou-te dizer como instalei o APN Portugal, saquei a apk para o cartão, depois com o root unistaller vais ao boneco android com a lupa e precionas a apk depois soltas e tens instalar como app de sistema, desligas e voltas a ligar. Em principio deve aparecer no menu senao desliga outra vez.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
- Alcagoita gosta disto
Mensagem publicada 11 January 2013 - 17:08
[ROM] OT-995 : MIUI by qamu74
Link-»http://forum.xda-dev...&postcount=3270
Nota:
Hardware video funciona nesta rom!
Rom developer->Razielwolfy
Mensagem publicada 11 January 2013 - 17:54
Vou tentar traduzi-la este fim de semana para poder experimentar melhor.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:01
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:06
E o visual é muito diferente das roms CM, vai levar tempo para me habituar a ele.
Mas como disse não usei assim muito porque ainda não tem português.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:08
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:09
Mas como disse não usei assim muito porque ainda não tem português.
É pá!!! Nem me tinha apercebido... Não utilizo softwares em PT, escolho logo EN(UE)...
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:17
No fim de semana já tento traduzir e se consiguir eu posto screenshot.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:17
''Assim, elaborei um método para quem quer configurar o telemovel APENAS PARA MMS (sem acesso à internet pelos dados móveis, e consequentemente, não taxação indevida)
Útil para quem possui um tarifário com MMS grátis e sem plano de dados algum - VODAFONE
ATENÇÃO: Seguindo este método, TODOS os APN do telemóvel existentes vão com as couves!!!
- Passo 1: Fazer o ROOT - Há sites por ai que explicam, é fácil mesmo, são dois passos, aprendi em 6 minuto num vídeo do Youtube.
- Passo 2: Instalar um explorador de root (instalei o Root browser lite)
- Passo 3: Aceder a seguinte pasta: /data/data/com.android.providers.telephony/databases
- Passo 4: Apagar o ficheiro telephony.db (APENAS!)
- Passo 5: Reiniciar o telemóvel.
- Passo 6: Ir às APN, apagar manualmente alguma que lá exista (se existir, já não está bloqueada, é so clicar nela, clicar no botao esquerdo das propriedades, "apagar")
- Passo 7: Criar uma APN com as seguintes configurações:
Nome: mms
APN: vas.vodafone.pt
Proxy: <Nao definido>
Porta: <Nao definido>
Nome de utilizador: vas
Pass: vas
Servidor: <Nao definido>
MMSC: http://mms/servlets/mms
Proxy MMS: 213.030.027.063
Porta MMS: 8799
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticaçao: Não Definido (ou "Nenhuma")
Tipo de APN: mms
E Voilá: Telemóvel configurado apenas para as MMS. Podem andar com os dados ligados o dia todo que nao gasta mais por isso.
Caso queiram aceder a net e ter as configurações de MMS direitas e tenham todos os problemas enunciados no inicio (APN bloqueadas), é só fazer até ao Passo 6, sendo que no passo 7 terão de criar uma APN diferente (ou várias, depende..)
Cumps e espero que isto seja útil, pois foi "descoberto" agora em quase hora e meia de pesquisa árdua''
E depois de feito isto fica a bombar espero ter ajudado e agradeço ao autor deste pequeno tuto
Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:22
e se não for da vodafone e sim da optimus???Amigos retirei este excelente tutorial de outro site. É só seguir este tutorial para configurar as mms no nosso Android já fiz e resulta a única coisa que fiz de diferente foi instalar o programa tweekers para o programa configurar as mms sozinho e resultou depois de encontrar o ficheiro que se fala ai em baixo espero ter ajudado.
''Assim, elaborei um método para quem quer configurar o telemovel APENAS PARA MMS (sem acesso à internet pelos dados móveis, e consequentemente, não taxação indevida)
Útil para quem possui um tarifário com MMS grátis e sem plano de dados algum - VODAFONE
ATENÇÃO: Seguindo este método, TODOS os APN do telemóvel existentes vão com as couves!!!
- Passo 1: Fazer o ROOT - Há sites por ai que explicam, é fácil mesmo, são dois passos, aprendi em 6 minuto num vídeo do Youtube.
- Passo 2: Instalar um explorador de root (instalei o Root browser lite)
- Passo 3: Aceder a seguinte pasta: /data/data/com.android.providers.telephony/databases
- Passo 4: Apagar o ficheiro telephony.db (APENAS!)
- Passo 5: Reiniciar o telemóvel.
- Passo 6: Ir às APN, apagar manualmente alguma que lá exista (se existir, já não está bloqueada, é so clicar nela, clicar no botao esquerdo das propriedades, "apagar")
- Passo 7: Criar uma APN com as seguintes configurações:
Nome: mms
APN: vas.vodafone.pt
Proxy: <Nao definido>
Porta: <Nao definido>
Nome de utilizador: vas
Pass: vas
Servidor: <Nao definido>
MMSC: http://mms/servlets/mms
Proxy MMS: 213.030.027.063
Porta MMS: 8799
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticaçao: Não Definido (ou "Nenhuma")
Tipo de APN: mms
E Voilá: Telemóvel configurado apenas para as MMS. Podem andar com os dados ligados o dia todo que nao gasta mais por isso.
Caso queiram aceder a net e ter as configurações de MMS direitas e tenham todos os problemas enunciados no inicio (APN bloqueadas), é só fazer até ao Passo 6, sendo que no passo 7 terão de criar uma APN diferente (ou várias, depende..)
Cumps e espero que isto seja útil, pois foi "descoberto" agora em quase hora e meia de pesquisa árdua''
E depois de feito isto fica a bombar espero ter ajudado e agradeço ao autor deste pequeno tuto
Mensagem publicada 11 January 2013 - 19:26
e se não for da vodafone e sim da optimus???
Eu sou Optimus podes fazer a vontade quando apagares o tal ficheiro saca o tweaker da playstore e esse programa configura as apns. Foi assim que fiz e resultou na perfeição
Mensagem publicada 11 January 2013 - 19:31
Mensagem publicada 11 January 2013 - 19:32
Bastava instalar a aplicação normalmente e depois fazer tudo como dizias, estava a saltar a instalação inicial e o programa nunca ficava instalado hehe.
Mensagem publicada 12 January 2013 - 01:33
Mensagem publicada 12 January 2013 - 01:52
Podes... O meu ta a 66, vamos ver amanha de manha.Podemos deixar a bateria chegar a zero ou não? É que se isto me gastar outra vez 20% de bateria em 8horas quando acordar ta a zero...
Mensagem publicada 12 January 2013 - 03:48
uma pergunta honesta.Qual é o vosso stress de por o telefone a carregar á noite? passo o dia com o armenho no ouvido a aturar clientes,(nem sei se ouvir gente a gritar gastará mais bateria) mails, fotos abro projetos cad e nunca fiquei a pé isto durante 9 ,10 horas.Podemos deixar a bateria chegar a zero ou não? É que se isto me gastar outra vez 20% de bateria em 8horas quando acordar ta a zero...
Já tive muitos terminais android e este carrega bem rapido num aperto e a noite deixo-o ligado á ficha.Qual é o objetivo de ver se amanha tems bateria quando o podes por a carregar,sei que a luz está cara ....:-) :-) :-) :-)
Mensagem publicada 12 January 2013 - 10:09
Que rom estás a usar?uma pergunta honesta.Qual é o vosso stress de por o telefone a carregar á noite? passo o dia com o armenho no ouvido a aturar clientes,(nem sei se ouvir gente a gritar gastará mais bateria) mails, fotos abro projetos cad e nunca fiquei a pé isto durante 9 ,10 horas.
Já tive muitos terminais android e este carrega bem rapido num aperto e a noite deixo-o ligado á ficha.Qual é o objetivo de ver se amanha tems bateria quando o podes por a carregar,sei que a luz está cara ....:-) :-) :-) :-)
- madjose gosta disto
Mensagem publicada 12 January 2013 - 11:12
a ultima pac, mas a mais estável ao nível da.bateria é sem duvida a h1n1 v4Que rom estás a usar?
Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:48
Não faço ideia de como desligar isto.
Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:02
Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:19
Ta sacado, até agora tenho um gasto de 13% de bateria em 6horas de actividade, ja fiz 3 telefonemas por isso está normal. Continua o teste.instala a app cpu spy e verifica se o telelemovel entra em deep sleep, se nao entrar entao esta algo a correr em background
Mensagem publicada 12 January 2013 - 21:55
Só acho estranho conseguir receber mms com os dados desligados, de certeza que se passa aqui alguma coisa. Passou de "telemóvel sem 3g" para "Telemóvel que recebe mms com o 3g desligado"
Mensagem publicada 12 January 2013 - 23:11
A app diz que entra em Deep Sleep, por isso está tudo normal
Só acho estranho conseguir receber mms com os dados desligados, de certeza que se passa aqui alguma coisa. Passou de "telemóvel sem 3g" para "Telemóvel que recebe mms com o 3g desligado"
Recebes como assim? Consegues ver logo a foto? Nao aparece o botao de transferencia? Exprimenta o tuto que meti em cima e mesmo simples e so recebes se tiveres os dados ligados