[Urgente] Wireless liga, mas não conecta a nenhuma rede
Mensagem publicada 20 October 2012 - 20:32
Mais pormenorizadamente ele faz o seguinte (já com Wi-Fi activo):
Ligo à rede de casa, ponho a password e clico em ligar.
Ele onde diz Wi-Fi por baixo muda para "A ligar..." e depois de uns segundos diz "Desligado."
Onde se escolhe a rede o texto nem se altere e lembro-me que quando comprei o telemóvel o texto que agora diz "Memorizado, protegido com WPA/WPA2-PSK" se alterava.
Mensagem publicada 20 October 2012 - 22:21

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:03
cumps
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:28
Às redes abertas consigo me ligar com facilidade, pelo menos na de cafés e centros comerciais já tentei e consegui sempre, mas em casa não consigo.Podes apagar a rede para ele te deixar voltar a escrever a pass de acesso a rede, no entanto esse problema acontece em todas as redes ou só em tua casa ?
Hoje experimentei na a faculdade e lá consegui da primeira vez que configurei a rede mas depois de desligar e voltar a ligar já não consegui mais.
Amanhã vou experimentar lá outra vez.
Sabes me dizer qual é o nome da aplicação?Boas, eu tive um problema parecido ele ligava mas caia constantemente só sei que ficou resolvido quando instalei um widget de ligar e desligar o wifi no homescreen, e nunca mais tive problemas de ligação.
cumps
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:45
cumps.
Mensagem publicada 22 November 2012 - 15:55
Só os consegui ligar uma vez à rede de casa, quando mudei a password da mesma, mas depois de desligar e voltar a ligar o wi-fi dos telemóveis já não deu.
Não sei mesmo o que possa fazer... alguma sugestão?