e como posso esconder as que não são de sistema? não consegui descobrir como. e ordenar por ordem alfabética automáticamente dá?
Acho que no canto superior direito da gaveta de aplicações tens um lápis, que permite editar a gaveta, e as aplicações que se podem esconder têm uma cruz no ícone.
Eu ligo o telemovel por usb, desligo o telemovel e retiro a bateria, mas assim que tiro a bateria o telemovel liga-se sozinho, e agora?
E nao o consigo manter desligado estando sem a bateria e ligado por usb -.-, mesmo que o mande desligar ele desliga-se e liga-se logo outra vez
Acho que apesar da ordem dos passos no tutorial, é suposto tirar, esperar, voltar a pôr a bateria e ligar com POWER+VOL DOWN
antes de ligar por USB
E tambem nao o consigo ligar em bootloader mode. Tentei duas vezes primir o botao power e o volume baixo até aparecer o logo da huawei e apenas iniciou normlamente, depois experimentei manter os botoes primidos mesmo depois de aparece o logo durante alguns segundos e o telemovel freezou no logo
Que sorte
Isso indica que ficou em bootloader mode
Ja agora, muitos dos comentarios na pagina da aplicaçao que recomendaste dizem que so deixa fazer 3 operaçoes, pelo que percebi so posso desinstalar/freezar ou o que for, 3 apps diferentes na versão gratis, é verdade?
Não sei, é capaz. Só fiz uma pesquisa rápida pra te dar um exemplo, agora tens que lurkar pra ver qual é a melhor opção.
Ou então aproveita a minha resposta ao Symao96:
Com o launcher de origem creio que só dá pra esconder as aplicações que não são de sistema. Tendo root e o Link2SD já dá pra esconder qualquer aplicação.
Editado por AntonioLordelo, 06 January 2013 - 22:23.