Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)

• Por favor inicie sessão para responder
603 respostas a este tópico

#251 kokory

kokory

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:29

mais um, pronto ai vou eu tentar outra vez. Obrigadão

#252 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:37

Vós que sois nabos só tendes que entender que eu sou nabo também mas tenho paciência pra ler :P

EDIT: TUDO (CAPS LOCK intencional)

Editado por AntonioLordelo, 11 January 2013 - 23:37.

#253 moonlight.chili

moonlight.chili

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Já tive um G300 agora tenho um Wiko Goa

Mensagem publicada 12 January 2013 - 01:53

boas.

como se faz CWM? e qual é a melhor rom que recomendam para o meu tlm?

cumps.

Huawei Ascend G300 Wiko Goa Preto | Infusion B07 4.0.3 Stock 4.4.2 | 7227 a 1229Mhz Dual Core ainda sem OC.

#254 moonlight.chili

moonlight.chili

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Já tive um G300 agora tenho um Wiko Goa

Mensagem publicada 12 January 2013 - 05:51

Pessoal, não sei se é oficial, mas acho que a Vodafone lançou a 952 por OTA!!! *yay* pelo menos aqui no meu G300 detectou uma actualização de software chamada U8815_Vodafone_B952_D.

Huawei Ascend G300 Wiko Goa Preto | Infusion B07 4.0.3 Stock 4.4.2 | 7227 a 1229Mhz Dual Core ainda sem OC.

#255 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 11:02

Yup, o kupp já tinha avisado noutro tópico. Thanks though

#256 mack1

mack1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 10:15

Pessoal, não sei se é oficial, mas acho que a Vodafone lançou a 952 por OTA!!! *yay* pelo menos aqui no meu G300 detectou uma actualização de software chamada U8815_Vodafone_B952_D.

Essa não tem lá algum tempo ou sou eu que estou a fazer confusão?

Sent from my U8815 using Tapatalk 2

#257 mack1

mack1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 10:46

Sou mesmo eu que estou a fazer confusão. Fui ver e ainda tenho apenas a 936 disponível. Ainda estou na 895 por esta 936 aparentemente ser má. Será que tenho de actualizar para a 936 e só depois para a 952? Alguém que já tenha instalado pode deixar algum feedback?

Obrigado.

Sent from my U8815 using Tapatalk 2

#258 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:57

Será que tenho de actualizar para a 936 e só depois para a 952? Alguém que já tenha instalado pode deixar algum feedback?

Sim.
Creio que dá alguns problemas, tenho ideia que já um ou outro se queixou da B952. Mas comigo não tem problema nenhum :emo_im_undecided:

EDIT: tirando isto, mas consegui resolver

Editado por AntonioLordelo, 13 January 2013 - 15:05.

#259 CommeRestus

CommeRestus

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 13 January 2013 - 18:04

Adicionada secção de instalação de Custom ROM. Falta ainda a secção de downgrade (ICS->GB) e mais algumas secções extra.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#260 Miki Bakaiki

Miki Bakaiki

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 13 January 2013 - 19:19

Algumas ROM's requerem ainda formats, mas regra geral não é necessário.

Que tipo de formats ? o que fazem ? houve aí uma altura em que formatei e intalei uma nova rom e fiquei com as apps todas que tinha na memoria, e nao tinha gravado nada ....

#261 CommeRestus

CommeRestus

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 13 January 2013 - 19:38

Formar system e outras. Podem-se fazer de qualquer maneira quando se pretende fazer uma clean install para despistagem de possíveis bugs de ROMs anteriores
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#262 mack1

mack1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2013 - 10:34

Tenho sempre 2 processos MAPS em execução com tamanhos diferentes, é normal???

#263 OFFICER

OFFICER

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 January 2013 - 11:18

Tenho sempre 2 processos MAPS em execução com tamanhos diferentes, é normal???

Sim, para evitar isso tens que ter root e instalar uma app para bloquear as aplicações de se iniciarem sozinhas como por exemplo o autostarts (esta é paga, mas também se arranja por ai...e também há outras).

#264 Gonkax

Gonkax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend g300

Mensagem publicada 14 January 2013 - 14:13

Tenho este telemóvel desde a semana passada. Já andei pela ROM oficial da vodafone, da Huawei e agora ando pelo Infusion e uma coisa que tenho reparado é o seguinte:

- Desde que não o use muito, sem ser sms e chamdas, a bateria dura-me imenso tempo. Consigo até estar uma tarde sem descer 1%. Agora se me ponho em aplicações ou no browser a coisa muda de situação. Parece uma bomba a descer a percentagem, 1% por cada minuto ou até menos.

Isto convosco acontece, é normal?

#265 Pssstee

Pssstee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 14 January 2013 - 17:11

Tenho este telemóvel desde a semana passada. Já andei pela ROM oficial da vodafone, da Huawei e agora ando pelo Infusion e uma coisa que tenho reparado é o seguinte:

- Desde que não o use muito, sem ser sms e chamdas, a bateria dura-me imenso tempo. Consigo até estar uma tarde sem descer 1%. Agora se me ponho em aplicações ou no browser a coisa muda de situação. Parece uma bomba a descer a percentagem, 1% por cada minuto ou até menos.

Isto convosco acontece, é normal?

Sim também me acontece. Quando desce chega ser aos 10% em poucos minutos.
A bateria já fez quantos ciclos? (carga e descarga)

Editado por Pssstee, 14 January 2013 - 17:12.

:D

#266 Gonkax

Gonkax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend g300

Mensagem publicada 14 January 2013 - 17:51

No máximo uns 3 penso.

Eu até fico com medo de utilizar durante muito tempo lol, durante algum tempo de uso depois já começa a descer normalmente?

#267 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 January 2013 - 18:33

Tenho este telemóvel desde a semana passada. Já andei pela ROM oficial da vodafone, da Huawei e agora ando pelo Infusion

Eu tenho há dois dias. :money_mouth:
Da tua experiência, ou qualquer outro user, qual o fedback delas?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#268 AntonioLordelo

AntonioLordelo

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2013 - 18:44

A melhor de todas é, sem discussão, a minha opinião é lei, etc :P a B952 oficial com o kernel do genokolar

#269 Pssstee

Pssstee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 00:28

No máximo uns 3 penso.

Eu até fico com medo de utilizar durante muito tempo lol, durante algum tempo de uso depois já começa a descer normalmente?

Julgo que sim. Também ainda vou para o terceiro ciclo. (troquei o telemóvel e meteram tb bat nova). Não tenho ,mexido muito nele, tirei umas fotos, uma hora de chamadas, umas tantas sms, upload de fotos para o fb, e ainda tenho 70%...à 2 dias eheheh, claro que desligo a transmissão de dados quando não uso.
Ah troquei com a room oficial da Huawei e não me disseram nada por isso, inclusive ligaram o telemóvel e não ouve problema.
Aliás julgo que troquei sem necessidade, porque julgava estar com um problema no som, ouvia tipo um eco e afinal...oiço neste tb, depende da posição que coloco o telemóvel.

#270 crucius

crucius

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Meizu MX4 32 Gb

Mensagem publicada 15 January 2013 - 00:33

Eu honestamente não consigo perceber a vossa autonomia. Usar os dados/wireless para ver mails algumas vezes ao dia, e usá-lo para fazer uma ou outra chamada e sms, dura-me dia e meio. Só que como não quero chegar ao fim do segundo dia sem bateria, praticamente carrego-o todos os dias. Se jogar um bocado, não me dura para nada... é a única coisa que não estou a gostar neste telemóvel.

#271 Gonkax

Gonkax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend g300

Mensagem publicada 15 January 2013 - 11:21

Eu tenho há dois dias. :money_mouth:
Da tua experiência, ou qualquer outro user, qual o fedback delas?

Até agora nada a apontar, tenho andado a experimentar ROMS diferentes para ver qual me fico melhor. Neste momento tenho a Infusion e não me parece nada má. Mas tenho gostado muito deste telemóvel, tinha vindo de um Windows Phone e estou a adorar esta experiência.

Ontem fiz uma experiência, tinha uns 42% de bateria, mexi muito nele (browser, downloads, google play, apps) e ele desceu a pique até aos 25% em poucos minutos mas depois, apenas desceu 5% em uns 40min com a mesma utilização. Antes de lhe mexer intensivamente, o telemóvel tinha estado em standby umas 3h (apenas acendia para umas sms). Ele deve descarregar tudo pelo tempo que não descarregou e depois estagna :P
  • Pssstee gosta disto

#272 Pssstee

Pssstee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 12:28

Até agora nada a apontar, tenho andado a experimentar ROMS diferentes para ver qual me fico melhor. Neste momento tenho a Infusion e não me parece nada má. Mas tenho gostado muito deste telemóvel, tinha vindo de um Windows Phone e estou a adorar esta experiência.

Ontem fiz uma experiência, tinha uns 42% de bateria, mexi muito nele (browser, downloads, google play, apps) e ele desceu a pique até aos 25% em poucos minutos mas depois, apenas desceu 5% em uns 40min com a mesma utilização. Antes de lhe mexer intensivamente, o telemóvel tinha estado em standby umas 3h (apenas acendia para umas sms). Ele deve descarregar tudo pelo tempo que não descarregou e depois estagna :P

É o que se passa comigo. :P 2 d 6h 58m 52s e estou com 67% de bateria! lol Acho o que mais gasta é os dados ligados. Só ligo mesmo quando necessário. Também fiz uns uploads para o instagram, hoje recebi umas 4 sms. Noto qua a bateria fica um pouco instável quando a ligo ao pc. Acontece tb no meu HTC, parece que a carga por computador, dura menos, muito menos.

Eu honestamente não consigo perceber a vossa autonomia. Usar os dados/wireless para ver mails algumas vezes ao dia, e usá-lo para fazer uma ou outra chamada e sms, dura-me dia e meio. Só que como não quero chegar ao fim do segundo dia sem bateria, praticamente carrego-o todos os dias. Se jogar um bocado, não me dura para nada... é a única coisa que não estou a gostar neste telemóvel.

O meu primeiro G300 a bateria descarregava mais rápido. Desligava do carregador e mesmo com dados desligado, descia 10/12% em menos de 5 minutos.

#273 Gonkax

Gonkax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend g300

Mensagem publicada 15 January 2013 - 13:00

O meu primeiro G300 a bateria descarregava mais rápido. Desligava do carregador e mesmo com dados desligado, descia 10/12% em menos de 5 minutos.

Mesmo sem mexeres nele? Isso era um pouco mau. O meu desliguei-o do carregador à 2h e tem estado em standby e continua nos 100% :)

#274 Pssstee

Pssstee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 15:26

Mesmo sem mexeres nele? Isso era um pouco mau. O meu desliguei-o do carregador à 2h e tem estado em standby e continua nos 100% :)

Foi uma das razões pela qual o fui trocar.
Segundo sra. da vodafone, a bateria tinha algum problema.
Também acontece a luz ficar verde antes dos 100%, por volta dos 90% quando está a carregar?

Editado por Pssstee, 15 January 2013 - 15:27.

#275 ricardojl

ricardojl

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:10

Foi uma das razões pela qual o fui trocar.
Segundo sra. da vodafone, a bateria tinha algum problema.
Também acontece a luz ficar verde antes dos 100%, por volta dos 90% quando está a carregar?

Confirmo isso. No telemóvel da minha namorada o led fica verde por volta dos 90%

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2

É o que se passa comigo. :P 2 d 6h 58m 52s e estou com 67% de bateria! lol Acho o que mais gasta é os dados ligados. Só ligo mesmo quando necessário. Também fiz uns uploads para o instagram, hoje recebi umas 4 sms. Noto qua a bateria fica um pouco instável quando a ligo ao pc. Acontece tb no meu HTC, parece que a carga por computador, dura menos, muito menos.

O da minha namorada está igual. Mas se for à vodafone eles mandam para a garantia certo? Já não trocam pois não?
Tem um mês.

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2