Samuel, o que nao consegues fazer ? parece me que estas indignado porque há varias formas de fazer as coisas e nao conseguires nenhuma?!
É bastante facil de fazer o que quer que seja neste telemovel, e eu digo porque ja o fiz diariamente ..
Portanto, escreve por pontos o que queres fazer, e eu e todos os outros aqui, alguns que têm o trabalho de fazer/traduzir (porque ha muito boa gente a nao saber ingles) tentamos ajudar-te .... agora , tens as coisas escritas e ainda assim "cospes na sopa", nao e lá grande atitude .. mas tudo bem, esqueçamos isso !
Era exactamente isso, estava frustado, porque estava a dois dias nisto, queria descansar a cabeça, relaxar um bocado, mas sou daquelas pessoas que enquanto nao tenho as coisas resolvidas, nao descanso.
Li "toneladas" de informaçao, mas antes disso queria dizer que realmente nao estou a culpar ninguem daqui , nem "cuspir na sopa" como tu disses, nada disse, acreditem.
Desapontado, por ainda n terem tornado as coisas mais praticas, como acontece com outras marcas como a samsung e outras e quem sao esses senhores de quem eu falo, nao sou eu certamente, porque nao percebo nada disto, sao os programadores.
Primeiro que tudo ha que ler, e como é informaçao nova, ha que ler tudo. Depois vinha a tentar varios metodos, como meter o dload na raiz do cartao e actualizar do cartao, so que empancava a meio, desde a instalar pelo cwm, tudo dava erro.
Tinha a b940, finalmente consegui meter a versao b944.
Interessante é que eu vi nas informaçoes do telefone e apesar de ter metido a b940, estava escrito b952 ou b954 ou 55 ja nao me recordo
Desculpem se "ofendi" alguem, nao era essa a minha intençao, garanto vos, posso ter sido um pouco rispido e disparado para todos os lados, mas ja estava cansado disto.
A todos as minhas desculpas