Tens de ir lá pelo navegador do telemovel.boas amigo nao consegui instalar
Sent from my U8815 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 January 2013 - 21:44
Tens de ir lá pelo navegador do telemovel.boas amigo nao consegui instalar
Mensagem publicada 17 January 2013 - 23:28
Hoje instalei o FB. O telemóvel acabou de carregar à 7 horas e a bateria já vai nos 64%. Agora desliguei as actualizações e dados, "matei" a aplicação com o gestor do sistema. Estabilizou pelos 64% e já lá está a algum tempo. A app do face é uma mamona de recursos.O led não fica verde quando a bateria fica totalmente carregada, fica verde quando chega aos 90%.
Quanto à autonomia, eu se não o usar muito consigo fazê-lo aguentar talvez 2 dias, a questão é que até hoje nunca consegui chegar a tanto porque tenho medo que ele não aguente... por isso estou sempre a carregar.
Mensagem publicada 18 January 2013 - 09:32
Mensagem publicada 18 January 2013 - 10:28
Mensagem publicada 18 January 2013 - 10:36
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 18 January 2013 - 10:54
Expliquem-me um coisa pf.
A ROM que vem de origem da vodafone é GB ou ICS? E a original da Huawei?
Obrigado
Mensagem publicada 20 January 2013 - 17:03
Para fazer este processo necessitam ter os drivers para o G300 instalados. Se estiverem em falta a comunicação telemóvel - computador não se concretizará. Podem baixar aqui (Windows 7). Devem ainda activar a depuração USB em: Definições > Aplicações > Opções de programador > Depuração USB.
- Drivers e Depuração USB
- Root
- Baixar o toolkit para GingerBread aqui.
- Liguem o telemóvel por USB
- Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen.
- Agora vão ao toolkit e procuram a pasta SuperRecovery e correm o ficheiro "install-superecovery.bat" com permissões de administrador.
- Irá aparecer uma mensagem para colocar o telemovel em recovery mode [Desligar > Retirar a bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL CIMA]
- Se entrar no menu recovery é porque o vosso telemovel está com root.
- ClockworkMod (Recovery)
- Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen]
- Ligam o cabo USB e esperam alguns segundos até tudo conectar
- Agora vão ao toolkit e procuram a pasta CWM - Easy Install Folder e correm o ficheiro "install-cwmrecovery-windows.bat" com permissões de administrador.
- Reiniciem o telemóvel com botão POWER + VOL CIMA e irão entrar na recovery CWM. [Desligar > Retirar a bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL CIMA]
Editado por barrma, 20 January 2013 - 19:51.
Mensagem publicada 20 January 2013 - 17:05
Mensagem publicada 20 January 2013 - 19:01
Mensagem publicada 20 January 2013 - 20:06
Editado por barrma, 20 January 2013 - 20:19.
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:37
Editado por Miki Bakaiki, 20 January 2013 - 21:39.
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:44
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:48
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:55
Obrigado Miki, já há tanta coisa na net que não sei o que instalar... vou seguir o tutorial que esta no inicio do topico. Quanto à rom vou procurar...
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:55
Boas pessoal! Estou com um pequeno problema. comprei o telemovel novo e vinha com a 2.3.6 a qual passei atraves de actualizacao OTA para a 4.0.3 b936 e agora por fim posteriormente para a b952 (que me pareceu ser uma valente porcaria..). Estava descontente e decidi meter maos a obra e fiz o tutorial para meter uma rom da cyanogen e correu tudo bem simplesmente na R4 do CM 10 quando acaba de instalar o .zip e reinicio o telemovel fica sempre encravado no loading com a imagem do cyanogen. Voltei a trocar e meti desta vez a R3 e está ok nao faz nada aquilo.. e claro que tem erros.. que ja foram detectados e pelo que se diz aparentemente resolvidos na R4.. alguem teve este problema? Abc's
Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:57
Boas pessoal! Estou com um pequeno problema. comprei o telemovel novo e vinha com a 2.3.6 a qual passei atraves de actualizacao OTA para a 4.0.3 b936 e agora por fim posteriormente para a b952 (que me pareceu ser uma valente porcaria..). Estava descontente e decidi meter maos a obra e fiz o tutorial para meter uma rom da cyanogen e correu tudo bem simplesmente na R4 do CM 10 quando acaba de instalar o .zip e reinicio o telemovel fica sempre encravado no loading com a imagem do cyanogen. Voltei a trocar e meti desta vez a R3 e está ok nao faz nada aquilo.. e claro que tem erros.. que ja foram detectados e pelo que se diz aparentemente resolvidos na R4.. alguem teve este problema? Abc's
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:02
Nao te aventures já nas customs .... mete uma huawei original, ve como é , como fica o ics ORIGINAL ... uma semana ou duas se gostares do desempenho .... Depois aventura -te nas outras ... (entretanto, ja deverás ter mais "bagagem" de conhecimentos e de procedimentos, o que torna tudo mais facil )
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:05
Acabei de ligar o telemóvel à net pela primeira vez e fazer o updade do firmware B895, fiz o instal, e deu erro " E:Can't mount SDCARD:Hwovc/update.zip, instalation aborted"
Segundo o tutorial devo avançar para este metodo?
Actualizar de GingerBread (2.3.X) para IceCreamSandwich (4.0.X) [Método dload] [ROM OFICIAL HUAWEI]
Onde vou buscar essas actualizações? bahhhhhh muita imformção
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:07
Instalaste a cm10 r4 logo através do zip ?
Fizeste os wipes ? pode ser disso ...
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:10
sim instalei através do zip.. fiz o processo normal os flash em .exe pelo pc e etc.. tanto que fiquei lgo com o super user instalado. depois seguir para o cwm e fiz wipe dalvik partition, wipe data factory e wipe chache e depois meti a rom a instalar correu bem tb.. reinicia e sempre assim. o que eu nao percebo pq fazendo do mesmo metodo a R3 fica ok e a R4 para crasha no loading :/
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:10
Actualizaste via OTA para a R4? Tens a CWM 6?
Se aparece a imagem da cyanogen espera, quer dizer que está instalada, apenas ta a fazer o 1º boot
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:12
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:12
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:14
Obrigao Miki No meu tablet p1000 era tudo mais simples
Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:16