[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)
Mensagem publicada 22 January 2013 - 11:48
se alguem pracisar eu posso dar o link do download , obg a todos que me tentaram ajudar
Mensagem publicada 22 January 2013 - 18:55
Editado por AntonioLordelo, 22 January 2013 - 18:56.
Mensagem publicada 23 January 2013 - 11:01
fiz de outra forma mandaram-me a aplicaçao por mailMas fizes te como eu te disse ou foi de outra forma?
Mensagem publicada 24 January 2013 - 19:56
Estou com um problema.
Fiz root e unlock bootloader e era para instalar a cwm, mas não consigo instalar a recovery.
Fiz isto tudo:
- ClockworkMod (Recovery)
- Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen
- Ligam o cabo USB e esperam alguns segundos até tudo conectar
- Agora vão ao toolkit e procuram a pasta CWM - Easy Install Folder e correm o ficheiro "install-cwmrecovery-windows.bat" com permissões de administrador.
- Reiniciem o telemóvel com botão POWER + VOL CIMA e irão entrar na recovery CWM. [Desligar > Retirar a bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL CIMA
Quando paro no splash screen e ligo o cabo, corro o .bat e no fim da caixa de texto fechar o telemovel fica na mesma no simbolo da huawei. Desliguei o cabo, tirei a bateria, esperei 10 segundos e liguei o telemóvel com o botão power+vol cima e não tinha a cwm instalada.
Obrigado
Edit: o que aparece quando corro o "install-cwmrecovery-windows.bat" é isto:
Edit 2: Já consegui!!
Tive que ir por aqui
Editado por Fenomenorx, 24 January 2013 - 21:14.
Mensagem publicada 24 January 2013 - 21:38
Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:21
Eu tinha visto que tinhas conseguido por lá e como também não estava a conseguir fui experimentar pelo outro método e funcionou bem.Ainda bem que encontras-te solução.Eu tb tive o mesmo problema...até tinha mencionado mais atraz os ficheiros que utilizei...
O mais estranho foi que depois de não ter conseguido instalar a recovery pelo método explicado aqui no fórum o ecrã estava sempre a acender do nada e a bateria parecia que cheirava a queimado era como se tivesse sempre a tentar correr algum programa. agora que já consegui instalar a cwm já voltou tudo ao normal.
#383 _paulonogueira13_
Mensagem publicada 25 January 2013 - 18:28
Mensagem publicada 25 January 2013 - 18:45
Tens o root e o UnlockBootLoader instalado? O que é que é que acontece para não conseguires?Já tentei fazer pelo metodo do forum e o daquela pagina indicada e nao consigo fazer cwm... Tenho a b952
#385 _paulonogueira13_
Mensagem publicada 25 January 2013 - 18:58
Mensagem publicada 25 January 2013 - 19:04
Só a recovery é que fiz pelo outro método. Alguém mais entendido do que eu há-de te ajudar.
Mensagem publicada 25 January 2013 - 19:44
Tenho o root feito e não consigo fazer o bootloader, diz device... qq coisa FAILED ...
O root ficou bem feito ? Apareceu te uma app chamada supersu, superuser ou algo do genero ?
Tens o telemovel bem montado ao pc ? tens o debugging mode activado ?
#388 _paulonogueira13_
Mensagem publicada 25 January 2013 - 19:52
Mensagem publicada 26 January 2013 - 00:37
http://pplware.sapo....bug-bridge-adb/
#390 _paulonogueira13_
Mensagem publicada 26 January 2013 - 00:54
Mensagem publicada 26 January 2013 - 12:35
Ja consegui Obrigado
Então, porque nao estava a dar ?!
#392 _paulonogueira13_
Mensagem publicada 26 January 2013 - 20:11
Mensagem publicada 28 January 2013 - 17:25
Mensagem publicada 28 January 2013 - 20:33
O meu CWM tem uma caixa com um ponto de ! é sinal que algo correu mal certo?
Não, acho que não. Só aparece isso?
Mensagem publicada 04 February 2013 - 17:57
Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 04 February 2013 - 22:40
Tenho neste momento a ROM oficial ICS da vodafone bem como o root e recovery! (segui o tuturial do inicio deste tópico, e correu tudo ás mil maravilhas)
A bateria surpreendeu-me pela positiva, acabou passados precisamente 3 dias! tenho o telefone á muito pouco tempo e ainda só levou uma carregadela, não sei se influencia alguma coisa ou não!
Vale a pena mudar de ROM? ou basta apagar 2 ou 3 coisitas desta e fica bom? Gosto de ter o telefone estável e com boa bateria.
Noto é que com a rom GB o telefone parecia mais fluido\rápido, será da quantidade de tralha? já agora, alguém me sabe dizer como posso meter os icones do menu por ordem alfabética?
Obrigado desde já todos pelos excelentes tuturiais e ajuda!
Mensagem publicada 05 February 2013 - 14:56
Para piorar as coisas, tenho um mac com Mountain Lion e apesar de ele me mostrar o sinal no máximo, de ligar, e de me dizer que a ligação está ativa, não consigo aceder à internet independentemente do browser ou aplicação que use. Alguém sabe como resolver isto?
Editado por crucius, 05 February 2013 - 14:57.
Mensagem publicada 05 February 2013 - 20:11
Aproveito para fazer aqui uma pergunta, pode ser que alguém me saiba responder: Uma das funções que mais jeito me traria é a Wifi Tethering. Tenho o meu router wifi no piso de baixo, e podia deixar o telemóvel na caixa de escadas e teria internet com um sinal decente no piso de cima (que eu uso para trabalhar no computador). Acontece que independentemente do meio de configuração (aberta, etc.) nunca consigo ligar à internet no computador através do Huawei (rom da Huawei, 4.0.3). Isto acontecia com Meo, e acontece agora com a Cabovisão.
Para piorar as coisas, tenho um mac com Mountain Lion e apesar de ele me mostrar o sinal no máximo, de ligar, e de me dizer que a ligação está ativa, não consigo aceder à internet independentemente do browser ou aplicação que use. Alguém sabe como resolver isto?
Use phone as wifi repeater?
Mensagem publicada 05 February 2013 - 20:29
mas não era suposto ele funcionar através das opções de tethering, que já vêm com o ICS?
Mensagem publicada 06 February 2013 - 11:36
mas não era suposto ele funcionar através das opções de tethering, que já vêm com o ICS?
Há uma opção de tornar o telemóvel num hotspot potátil mas creio que não é o que queres. Tethering, seja por wifi ou usb, normalmente refere-se à partilha de conectividade 3G do telemóvel com o PC e não do sinal de wifi. Posso ter interpretado mal que o que queres é ter melhor sinal no piso de cima?
Sinceramente não percebi muito bem o teu problema, pelo menos no primeiro parágrafo. Percebi que não consegues ligar à net no PC/Mac pelo Huawei. Lá pelo telemóvel estar ligado à net via wifi não quer dizer que dá pra fornercer essa ligação ao PC/Mac, em princípio só dá pra partilhar conectividade 3G/2G. É esse o problema?
Quanto ao Mac não te sei resolver