[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)
Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:32
Mensagem publicada 06 February 2013 - 13:24
Sim, eu pensava que as opções de hotspot portátil permitiam a partilha do sinal wifi, funcionando o telemóvel como repetidor. Estou a ver que só serve é para partilhar o 3G do telemóvel com o computador, mas isso já não me interessa. Obrigado!
Mas então aquela pesquisa deve ajudar.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:24
Editado por Pssstee, 07 February 2013 - 22:25.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:30
Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:42
Será que posso utilizar o carregador do HTC?
Huawei HTC
Input: 100-240V 50/60Hz 0.2 A max Input: 100-240V 50/60Hz 200mA
Output: 5.0V-1.0A Output: 5V-1A
Parecem compatíveis a única diferença é 0.2 A max para 200mA.
O que acham? Isto de amperagens e voltagem sou um zero.
Editado por Pssstee, 07 February 2013 - 23:17.
Mensagem publicada 08 February 2013 - 00:39
0.2A = 200mA
http://www.unitconve...conversion.html
Mensagem publicada 08 February 2013 - 08:52
Pois são...é como 0.1kg = 100g, realmente....do pouco ou nada que percebo, penso que são iguais!
0.2A = 200mA
http://www.unitconve...conversion.html
Obrigado =)
Significa que posso usar. Pelo menos tenho mais confiança no carregador do HTC e assim ando só com um carregador na mala loool
Cumps.
Mensagem publicada 08 February 2013 - 11:35
Pois são...é como 0.1kg = 100g, realmente....
Obrigado =)
Significa que posso usar. Pelo menos tenho mais confiança no carregador do HTC e assim ando só com um carregador na mala loool
Cumps.
O que interessa mais, de qualquer das formas, é o output/saída: 5V, 1A
Qualquer carregador mini usb com este output serve
Mensagem publicada 12 February 2013 - 12:56
- Drivers e Depuração USB
como arranjo para o windows xp?
cumps.
Huawei Ascend G300 Wiko Goa Preto | Infusion B07 4.0.3 Stock 4.4.2 | 7227 a 1229Mhz Dual Core ainda sem OC.
Mensagem publicada 13 February 2013 - 11:19
Mensagem publicada 13 February 2013 - 21:07
Hmm, isso é estranho, será da zona em que está? A vodafone por vezes deixa mesmo de ter sial, pois já me aconteceu aqui em Torres Vedras estar um dia sem sinal. Tentei com o htc tb não tinha. Qual a rom instalada? As vezes perdia força de sinal com a b952 oficial Huawei. As roms da huawei são uma cagada. Já lançavam uma actualização decente. A B952 da vodafone, volta a ter o som de toque mais baixo, grande treta. Instalei Gb 882 se não estou em erro, mas não consigo me habituar, depois de ter ics...difícil de habituar.Olá. Alguém anda com perdas de rede no tlm e depois não voltar? Aconteceu-me só ontem mas foram logo 3 vezes ao longo do dia.
As que vem no telemóvel. Quando liga ao pc, aparece 2 sd's e um icon verde no menu "meu computador", ai tem drives que trabalham no "Xispê".boas pessoal, vi o primeiro post:
Para fazer este processo necessitam ter os drivers para o G300 instalados. Se estiverem em falta a comunicação telemóvel - computador não se concretizará. Podem baixar aqui (Windows 7). Devem ainda activar a depuração USB em: Definições > Aplicações > Opções de programador > Depuração USB.
como arranjo para o windows xp?
cumps.
Mensagem publicada 13 February 2013 - 23:57
Sim, a B952 é uma stock. Se queres que te diga, nunca a usei só recomendei porque as ROMs que mais gostei até agora foram stocks (B940, B944) e essa é a mais recente. Depois pra lhe dares um "empurrão" instalas o kernel do omegamoon e deve ficar excelente. Lendo os posts que tenho feito, poderás ficar sob a impressão de que a ROM da qual gosto mais é a CM10, o que não é bem verdade. Só a tenho porque é a única Jelly Bean disponível e eu adoro os extras em relação ao ICS. De resto "não presta", estou mesmo a considerar instalar a B952 (ou a Jelly Cream Sandwich)
Chegaste a experimentar a Jelly Cream Sandwich? que tal? estou a ponderar entre essa e a Lightning
Neste momento apenas tenho a stock vodafone já com root e o recovery.
Mensagem publicada 15 February 2013 - 00:04
Chegaste a experimentar a Jelly Cream Sandwich? que tal? estou a ponderar entre essa e a Lightning
Neste momento apenas tenho a stock vodafone já com root e o recovery.
Nope
Mensagem publicada 18 February 2013 - 13:59
Mensagem publicada 21 February 2013 - 14:13
de um momento para o outro perdi a minha conexão USB com PC.
OU seja, o meu G300 carrega estando ligado mas não activa a transferências de dados.
Já aconteceu a alguém?
Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:56
Hoje fui colocar o telemóvel na assistência pois queixavam-se que me ouviam mal. O micro não tem um redutor de ruído qualquer? É que tinha de falar mais alto, quando falava mais baixo, não me ouviam.
Perguntei se actualiza-se o telemóvel para uma rom oficial da Huawei, que resolvia algumas falhas da b952 da vodafone, perdia a garantia? A senhora respondeu que NÃO! ??? lol e ainda disse que quem dá a garantia à vodafone é o fabricante, logo se a rom for aprovada pelo fabricante não tem qualquer problema. Isto vai contra tudo o que me disseram no forum da vodafone. Pelo sim e pelo não foi com a b936 e com root removido.
Mensagem publicada 28 February 2013 - 00:53
Mensagem publicada 28 February 2013 - 10:07
Eu tenho um huawei G300 e enquanto seguia este tutorial alguma coisa deve ter corrido mal e o telemovel liga mas fica parado no splash screen com o logotipo da huawei.
Eu fiz os seguintes passos:
Como fazer root e instalar CWM em ICS (4.0.X)
- Root & Unlock Bootloader
- Baixar o toolkit para ICS aqui.
- Liguem o telemóvel por USB.
- No vosso PC vão à pasta do toolkit e correm o "UnlockBootLoader.exe" e clicam em "Root Your Phone" [Permissões de administrador]
- Para saberem se têm root, esperem que a aplicação UnlockBootLoader feche por ela própria e depois vão verificar se têm a app SuperUser no telemóvel.
- Corram a aplicação "UnlockBootLoader.exe" novamente e clicam em "Unlock Boot Loader".
- Assim que a aplicação se fechar desliguem o telemóvel.
- ClockworkMod (Recovery)
- Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen]
- Ligam o cabo USB e esperam alguns segundos até tudo conectar
- Agora vão ao toolkit e procuram a pasta CWM - Easy Install Folder e correm o ficheiro "install-cwmrecovery-windows.bat" com permissões de administrador.
De seguida fiz "Unlock Boot Loader", mas penso que essa parte nao tera ficado bem feito, ele pedia para verificar os drivers, voltei a instalar os drivers e aparecia sempre o mesmo e como tinha instalado o SU passei para o passo seguinte de instalar o CWM, no entanto ao ligar o telemovel a carregar POWER + VOL BAIXO ou ligando o telemovel normalmente, ele fica sempre no splash screen com o logo da huawei e ao correr o "install-cwmrecovery-windows.bat" ele tambem da erro.
Nao sei o que fazer, o telemovel e reconhecido pelo computador porque reconhece o dispositivo USB mas nao aprece nada no meu computador e nao concigo que o telemovel passe do splash screen.
Se este topico estiver na secçao errada pesso que seja mudado para o local correcto, sou novo no forum e nao sei se e o sitio correcto para por esta questao.
Mensagem publicada 28 February 2013 - 11:25
Se está na rom b952, esta vai funcionar, pois funciona comigo: https://play.google....WxsZXIuZnJlZSJdPessoal, eu rooteei o telemóvel, mas no entanto não consigo desinstalar as aplicações da vodafone/jogos triais etc... Com o Titanium ele não consegue desinstalar porque não encontra o caminho da aplicação, mas no Link2SD ele encontra etc, eu meto a desinstalar aquilo desinstala mesmo muito rápido, mas chega-se ao fim e a aplicação está lá na mesma... Porque será?
AJUDA URGENTE !
Eu tenho um huawei G300 e enquanto seguia este tutorial alguma coisa deve ter corrido mal e o telemovel liga mas fica parado no splash screen com o logotipo da huawei.
Eu fiz os seguintes passos:
Como fazer root e instalar CWM em ICS (4.0.X)Para fazer este processo necessitam ter os drivers para o G300 instalados. Se estiverem em falta a comunicação telemóvel - computador não se concretizará. Podem baixar aqui (Windows 7). Devem ainda activar a depuração USB em: Definições > Aplicações > Opções de programador > Depuração USB.
- Root & Unlock Bootloader
- Baixar o toolkit para ICS aqui.
- Liguem o telemóvel por USB.
- No vosso PC vão à pasta do toolkit e correm o "UnlockBootLoader.exe" e clicam em "Root Your Phone" [Permissões de administrador]
- Para saberem se têm root, esperem que a aplicação UnlockBootLoader feche por ela própria e depois vão verificar se têm a app SuperUser no telemóvel.
- Corram a aplicação "UnlockBootLoader.exe" novamente e clicam em "Unlock Boot Loader".
- Assim que a aplicação se fechar desliguem o telemóvel.
- ClockworkMod (Recovery)
O telemovel ficou com o root feito, ao correr o SuperUser ele pedeiu me permissao SU.
- Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen]
- Ligam o cabo USB e esperam alguns segundos até tudo conectar
- Agora vão ao toolkit e procuram a pasta CWM - Easy Install Folder e correm o ficheiro "install-cwmrecovery-windows.bat" com permissões de administrador.
De seguida fiz "Unlock Boot Loader", mas penso que essa parte nao tera ficado bem feito, ele pedia para verificar os drivers, voltei a instalar os drivers e aparecia sempre o mesmo e como tinha instalado o SU passei para o passo seguinte de instalar o CWM, no entanto ao ligar o telemovel a carregar POWER + VOL BAIXO ou ligando o telemovel normalmente, ele fica sempre no splash screen com o logo da huawei e ao correr o "install-cwmrecovery-windows.bat" ele tambem da erro.
Nao sei o que fazer, o telemovel e reconhecido pelo computador porque reconhece o dispositivo USB mas nao aprece nada no meu computador e nao concigo que o telemovel passe do splash screen.
Se este topico estiver na secçao errada pesso que seja mudado para o local correcto, sou novo no forum e nao sei se e o sitio correcto para por esta questao.
Quando carrega no velume - e power, a ideia é ficar no splash sreen para pode instalar o cwm. Depois de correr "install-cwmrecovery-windows.bat" no pc, tire bateria e lige com volume + e power, para ver se instalou o cwm. Se não, tente do 2º passo para o ultimo, visto que já tem o SU instalado, unlock bootloder e instalar cwm.
Editado por Pssstee, 28 February 2013 - 11:27.
- machado92 e PauloFerreira gosta disto
Mensagem publicada 28 February 2013 - 12:03
Mensagem publicada 28 February 2013 - 22:55
Mensagem publicada 02 March 2013 - 12:22
Mensagem publicada 02 March 2013 - 15:07
Mensagem publicada 03 March 2013 - 12:10
Hmm, então já ouve m...o problema continua por resolver. nao consigo fazer '' unlock bootloder e instalar cwm.'' porque o telemovel nao liga(ligando normalmente bloqueia no splash screen)
Se o telemóvel não arranca, se não passa do splash, então recomendo a instalação da b952 oficial da huawei através de dload.
Mensagem publicada 03 March 2013 - 13:12
Alguem me pode ajudar acerca de este assunto, como fazer o downgrade de forma a ficar como veio de fabrica.
Eu fiz o update para 4.0.3 apartir das updates do telemovel e não tenho root...
Agradecia a resposta,
Cumps,
Isove.