Boas!
Hoje fui colocar o telemóvel na assistência pois queixavam-se que me ouviam mal. O micro não tem um redutor de ruído qualquer? É que tinha de falar mais alto, quando falava mais baixo, não me ouviam.
É suposto o telefone possuir Cancelamento de Ruído Activo, daí o microfone junto á camera (http://www.gsmarena....d_g300-4594.php - Features -> "Active noise cancellation with dedicated mic" (Cancelamento de Ruído Activo com micro dedicado). Não sei até que ponto este micro está ativo ou não, se é para dar o efeito Noise Cancelling (tipo os fones para viagens) enquanto se ouve musica, ou se é para reduzir o ruido nas chamadas, pelo menos no skype constatei que ouve-se o ruido todo, e que a nao ser que precise de uma app para isso, nao consigo ativar o Noise Cancel durante sessoes de música. Nas chamadas já é mais dificil, já que nao existe (que eu saiba) um numero para testar o som como existe no skype. Porém algumas pessoas dizem que ouvem ruidos, mas normalmente sao ruidos muito altos como camiões a passar ao meu lado ou o transito em geral.
Editado por moonlight.chili, 03 March 2013 - 14:27.