Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)

• Por favor inicie sessão para responder
603 respostas a este tópico

#426 moonlight.chili

moonlight.chili

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Já tive um G300 agora tenho um Wiko Goa

Mensagem publicada 03 March 2013 - 14:22

Boas!
Hoje fui colocar o telemóvel na assistência pois queixavam-se que me ouviam mal. O micro não tem um redutor de ruído qualquer? É que tinha de falar mais alto, quando falava mais baixo, não me ouviam.

É suposto o telefone possuir Cancelamento de Ruído Activo, daí o microfone junto á camera (http://www.gsmarena....d_g300-4594.php - Features -> "Active noise cancellation with dedicated mic" (Cancelamento de Ruído Activo com micro dedicado). Não sei até que ponto este micro está ativo ou não, se é para dar o efeito Noise Cancelling (tipo os fones para viagens) enquanto se ouve musica, ou se é para reduzir o ruido nas chamadas, pelo menos no skype constatei que ouve-se o ruido todo, e que a nao ser que precise de uma app para isso, nao consigo ativar o Noise Cancel durante sessoes de música. Nas chamadas já é mais dificil, já que nao existe (que eu saiba) um numero para testar o som como existe no skype. Porém algumas pessoas dizem que ouvem ruidos, mas normalmente sao ruidos muito altos como camiões a passar ao meu lado ou o transito em geral.

Editado por moonlight.chili, 03 March 2013 - 14:27.

• Pssstee gosta disto

Huawei Ascend G300 Wiko Goa Preto | Infusion B07 4.0.3 Stock 4.4.2 | 7227 a 1229Mhz Dual Core ainda sem OC.

#427 CommeRestus

CommeRestus

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 03 March 2013 - 18:40

Boas, queria fazer o downgrade da versão 4.0.3 B952 para a versão que vinha com o telemóvel 2.3.6, mas reparei que nesta parte do tutorial "Downgrade de ICS (ou JB) para stock Vodafone GB" está incompleto, estou com algumas dúvidas se devo seguir este tutorial ou não :S

Alguem me pode ajudar acerca de este assunto, como fazer o downgrade de forma a ficar como veio de fabrica.
Eu fiz o update para 4.0.3 apartir das updates do telemovel e não tenho root...

Agradecia a resposta,
Cumps,
Isove.

Ainda não acabei de traduzir o tutorial completo, mas na próxima semana devo acabar isso. Estive a traduzir o OPPO Find 5 para Português logo não tenho tido tempo nem para moderar aqui no fórum. No entanto já acabei a tradução, e devo dedicar-me mais ao forum agora
  • isove gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#428 isove

isove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2013 - 21:09

Ainda não acabei de traduzir o tutorial completo, mas na próxima semana devo acabar isso. Estive a traduzir o OPPO Find 5 para Português logo não tenho tido tempo nem para moderar aqui no fórum. No entanto já acabei a tradução, e devo dedicar-me mais ao forum agora

Muito obrigado, fico a espera entao :)

Cumps,
Isove.

#429 Pssstee

Pssstee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 03 March 2013 - 22:50

É suposto o telefone possuir Cancelamento de Ruído Activo, daí o microfone junto á camera (http://www.gsmarena....d_g300-4594.php - Features -> "Active noise cancellation with dedicated mic" (Cancelamento de Ruído Activo com micro dedicado). Não sei até que ponto este micro está ativo ou não, se é para dar o efeito Noise Cancelling (tipo os fones para viagens) enquanto se ouve musica, ou se é para reduzir o ruido nas chamadas, pelo menos no skype constatei que ouve-se o ruido todo, e que a nao ser que precise de uma app para isso, nao consigo ativar o Noise Cancel durante sessoes de música. Nas chamadas já é mais dificil, já que nao existe (que eu saiba) um numero para testar o som como existe no skype. Porém algumas pessoas dizem que ouvem ruidos, mas normalmente sao ruidos muito altos como camiões a passar ao meu lado ou o transito em geral.

Hmm não sei se isto resolve, pois ainda não tenho o telefone;
Para desligar o dual mic basta marcar * # * # 2846579 # * # * e depois ir a ProjectMenu -> Background setting -> Dual Mic Setting e escolher OFF.
É preciso fazer isto cada vez que o telefone é ligado.

:D

#430 moonlight.chili

moonlight.chili

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 March 2013 - 10:58

Hmm não sei se isto resolve, pois ainda não tenho o telefone;
Para desligar o dual mic basta marcar * # * # 2846579 # * # * e depois ir a ProjectMenu -> Background setting -> Dual Mic Setting e escolher OFF.
É preciso fazer isto cada vez que o telefone é ligado.

bom eu tenho a infusion daí nem saber se resulta. isso só deve resultar na stock rom já que quando eu faço o código aparece uma janela "Testes" sem nada lá dentro e depois fica-se por aí.

Huawei Ascend G300 Wiko Goa Preto | Infusion B07 4.0.3 Stock 4.4.2 | 7227 a 1229Mhz Dual Core ainda sem OC.

#431 dipacheco

dipacheco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 March 2013 - 00:29

Boas pessoal! Preciso de uma ajudinha... instalei a última rom da Cyanogen no meu Huawei Ascend G300. Funciona às 1000 maravilhas mas estou com um problema. D x em x horas tenho de fazer reboot ao tlm porque perco ligação à rede... Basicamente deixo de receber sms e de conseguir enviar e so dou conta qnd tento enviar e a mesma falha... E depois desligo o telemovel e parece uma avalanche de sms's a cair. Alguem sabe o que pode ser?

Desde já agradeço.

#432 moonlight.chili

moonlight.chili

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 March 2013 - 14:14

Se por última queres dizer a CM 10.1 [4.2.1] [R2] aviso que essa rom ainda está em desenvolvimento e existem problemas desses.

#433 dipacheco

dipacheco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 07 March 2013 - 09:01

Pois, calculei que assim fosse. Não é a 4.2.1... já é a 4.2.2 e sim, calculei que esse tipo de problemas existissem mas decidi colocar a pergunta porque poderia já ter acontecido a mais alguém. De qualquer forma obrigado pela resposta.

#434 NewPhone

NewPhone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 March 2013 - 13:22

Não consigo fazer isto:

Como fazer root e instalar CWM em ICS (4.0.X)
  • ClockworkMod (Recovery)
  • Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen]
  • Ligam o cabo USB e esperam alguns segundos até tudo conectar
  • Agora vão ao toolkit e procuram a pasta CWM - Easy Install Folder e correm o ficheiro "install-cwmrecovery-windows.bat" com permissões de administrador.
  • Reiniciem o telemóvel com botão POWER + VOL CIMA e irão entrar na recovery CWM. [Desligar > Retirar a bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL CIMA]
Já fiz root e tenho a certeza que já está feito.
Fiz todos os passos acima descritos e não instala o CWM :(

#435 Maryand

Maryand

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 12 March 2013 - 15:03

Boas, estava a seguir todos os passos para fazer o root e instalar CWM em ICS (4.0) fiz este passo

"Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen]"

e no ecrã aparece uma barrinha cor de rosa que ficou a meio!! o que é que eu faço?!

P.S. Sou completamente leiga nisto!!

#436 jakobitto

jakobitto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 00:59

boa noite pessoal sou um pouco noob nesta sena dos telefones e andei a inventar fiz m..da!!! tinha o meu G300 com root tentei actualizar

pelo telefone ele descarregou a versão 952, quando reiniciou telefone ja não ligou,

entretanto li por aqui para instalar a versão 952 da huawei correu tudo bem so que o telefone fica com uns teclados simples sem a barra do wifi etc etc...

gostava de saber se é possivel voltar a instalar directamente o uma versão mais antiga da vodafone se da para instalar a 960 da vodafone???

e ja agora nesta versão da huawei não vejo o icon do super user o root mantem-se???

abraço

#437 jakobitto

jakobitto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:13

queria voltar para 952 ou 960 vodafone e que a partir dai o telefone se actualiza-se normalmente...

Editado por jakobitto, 18 March 2013 - 15:31.

#438 mack1

mack1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 19:02

queria voltar para 952 ou 960 vodafone e que a partir dai o telefone se actualiza-se normalmente...

960 vodafone?

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2

#439 jakobitto

jakobitto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 19:56

960 vodafone?

960 vodafone?

sei que ja existe mas ainda não disponivel so se levares o telefone a garantia eles metem te essa

Editado por jakobitto, 18 March 2013 - 19:56.

#440 pmcunha89

pmcunha89

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:27

sei que ja existe mas ainda não disponivel so se levares o telefone a garantia eles metem te essa

Puz um post com a versao 960 da vodafone. Esta la explicado como fiz o backup. Sintam-se a vontade! cumps

#441 Templariu

Templariu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 March 2013 - 14:21

boas.

quando vou para actualizar o ics, aparece isto:

GogmIdL.jpg

como posso resolver ?

(desculpem o tamanho da foto )

#442 OFFICER

OFFICER

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:32

Isso quer dizer que andaste a apagar apps e agora não vais conseguir fazer o update OTA porque agora diz que falta esta e depois será outras tantas (toda a tralha da vodafone).

Neste caso, ele diz que te falta a app "GoogleQuickSearchBox.apk" :)

A única solução de fazer um update OTA depois de apagar apps, é voltar a colocar todas as apps que vinham de origem, se as tiveres 

Editado por OFFICER, 19 March 2013 - 15:33.

#443 Templariu

Templariu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 March 2013 - 17:35

tenho que ir ver da app então.

thanks

#444 OFFICER

OFFICER

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 March 2013 - 17:46

Isso é um erro de muitos que te vão aparecer, o que é que removeste que vinha com a ROM de origem? Todas essas vão fazer falta ;)

#445 Templariu

Templariu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 March 2013 - 18:03

pois, o problema é que as que não interessavam mandei-as fora :(

#446 Symao96

Symao96

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 18:15

quais são os bugs das cm 10 e 10.1?

#447 OFFICER

OFFICER

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 20 March 2013 - 09:41

pois, o problema é que as que não interessavam mandei-as fora :(

Só tentando arranjar essas apps, de qualquer forma tens as mesmas versões mas da huawei e sem lixo que podes utilizar pelo método dload.

#448 jakobitto

jakobitto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 24 March 2013 - 18:22

alguem sabe como por aquela barra de ferramentas no cima do ecra na 952 huawei???

#449 iron

iron

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 March 2013 - 00:11

Tenho a versão 4.0 do telemóvel. Montes de apps da vodafone, encrava consideravelmente, sai das sms e vai para o google... bem...

mas a questao é que ja o atualizei para os 4.0 pois vinha com o 2.2 ou 2.3 (nao gostei do aspecto, por isso mudei)

mas um amigo meu diz que mudou para o 2.3.6 e diz q ta brutal... sem apps da vodafone, nem nada.. mas o aspecto que ele tem é diferente daquele q o meu tinha qd o comprei (presumo q o meu nao traria o 2.3.6)...

e melhor levar a loja e fazer downgrade?

#450 OFFICER

OFFICER

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 March 2013 - 09:51

Não sei se a loja te fará o downgrade. Existem por ai roms com a versão 2.3.6.