[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)
Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:33
Obrigado
Mensagem publicada 05 January 2013 - 16:16
Pessoal, sabem como activar o mms e não mesmo tempo não permitir o telemovel aceder a internet, pk tenho mms gratis mas não a internet cada vez k uso a net é um euro a abrir?
Obrigado
Procura aqui no forum por configurar o apn. O apn é uma app que podes encontrar no market que te faz exatamente o que queres. Recebes mms e bloqueia a net. Aqui tens o tutorial: http://www.androidpt...rtugal-(suporte)#entry296150
Abraço
Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2
Editado por ricardojl, 05 January 2013 - 16:19.
Mensagem publicada 05 January 2013 - 17:01
Mensagem publicada 05 January 2013 - 17:05
tinha dantes essa vibração e devo ter feito qqc que a tirou.
como meto devolta?
@crucius vai ao botao todas as aplicaçoes e anda tudo pa diros wigests tao la
Mensagem publicada 05 January 2013 - 17:11
@crucius vai ao botao todas as aplicaçoes e anda tudo pa diros wigests tao la
Eu não estou a falar do widget, não são esses os que eu quero. Quero arrastar para baixo a barra de notificações e ter lá esses atalhos, como tinha na versão anterior (4.0.3 vodafone).
Mensagem publicada 05 January 2013 - 17:13
isso nao e normal
tente fazer reset definiçoes de fabrica
Mensagem publicada 05 January 2013 - 17:19
ah entendo
isso nao e normal
tente fazer reset definiçoes de fabrica
Fiz antes de atualizar para este rom, não o vou fazer outra vez sem esgotar todas as outras opções... por muito que faça backups tenho que perder horas com atualizações e configurações e não pode ser.
Mensagem publicada 05 January 2013 - 19:14
Mensagem publicada 05 January 2013 - 20:55
Mensagem publicada 05 January 2013 - 21:14
Mensagem publicada 05 January 2013 - 21:18
Mensagem publicada 05 January 2013 - 21:30
Mensagem publicada 05 January 2013 - 21:56
eu vou-me ficar pela notification toogle, como está agora a duração da bateria com a nova rom?
ainda não sei, hoje estive o dia todo a mexer no telemóvel a instalar coisas e retificar outras, por isso não faço ideia... amanhã irei ter uma utilização mais comum do telemóvel (internet esporádica, duas ou três chamadas, 10-20 sms, 15 min de gps) e depois apito (embora me pareça que está um pouquinho melhor)
será talvez difícil avaliar porque mandei o juicedefender às favas e instalei o Easy Battery Saver, que me parece mais eficaz e menos intrusivo
Mensagem publicada 05 January 2013 - 21:59
Mensagem publicada 05 January 2013 - 22:38
depois se puder deixar aqui a opinião sobre a bateria com a rom e com essa app agradecia, gostava que a bateria desse para 2 dias.
ok!
-
hoje é o dia das coisas estranhas: de um momento para o outro (não instalei nada entretanto), a ligação wifi foi-se e não consigo ligar a wifi... fica a procurar redes wifi com o botãozinho a cinzento. wierd.
Mensagem publicada 05 January 2013 - 22:47
Acontece o mesmo comigo. Vou ver se encontro um UPDATE.APP da B952 a ver se não vem com o mesmo problema
pus o bicho em modo de voo, e ao regressar ao modo normal ele aparecia com o ícone ligado (e nas configurações também), porém não encontra nenhum sinal (e eu tenho o router aqui ao lado). voltei a desligar e a ligar, e faz o mesmo que anteriormente
Mensagem publicada 06 January 2013 - 00:08
depois se puder deixar aqui a opinião sobre a bateria com a rom e com essa app agradecia, gostava que a bateria desse para 2 dias.
estou com 1 hora de utilização e 92% da bateria (sempre com wifi ligado), nunca tive valores tão bons!
Mensagem publicada 06 January 2013 - 13:25
Portanto se instalarmos esta B952 pela CWM quando antes tinhamos a Infusion ou outra custom qualquer, que altera parte dos ficheiros da ROM em que é baseada, é possível estarmos a privar a B952 de ficheiros essenciais ao fazer os wipes. Mas sem wipes ainda é pior porque podemos ficar com ficheiros que entram em conflito com os da B952. Isto tudo pode derivar do facto de o Android ser um sistema operativo modular, mas até agora é só suposição minha, posso estar completamente errado e até a dizer asneiras.
Contudo, foi por isto que resolvi procurar o update.app da B952, que penso que já é uma ROM completa, para instalar pelo método dload e assim resolver quaisquer problemas. O problema agora é que não a consigo sacar do link onde a encontrei demora muito e acaba por dar erro :/
Pensei então noutra alternativa e vim aqui partilhar. Se ainda tiverem guardada a B926, tentem instalar pelo método dload. Depois é só fazer root e instalar a CWM outra vez para flashar a B952.
PROGRESS: até agora tudo bem, a B926 foi instalada com sucesso. Vou almoçar, fazer root, instalar a CWM e finalmente flashar a B952. Depois venho contar.
CONTO: correu lindamente, tenho a B952 a bombar toda direitinha, não parece sofrer de nenhum mal por agora.
MAS: isolei o problema e afinal parece que se tratava de fazer o restore dos pontos de acesso wifi.
Editado por AntonioLordelo, 06 January 2013 - 18:02.
Mensagem publicada 06 January 2013 - 13:57
Mensagem publicada 06 January 2013 - 15:40
sabem como posso ter o google now neste telemóvel?
O mais fácil é capaz de ser instalares a CM10 ou outra Jelly Bean custom. Ou então vê este tópico, por exemplo. Há uma série deles no XDA
Mensagem publicada 06 January 2013 - 20:30
Eu queria apenas tirar a tralha inutil que vem com o telemovel, tipo as apps da vodafone, as demos etc etc etc...
Que passos é que tenho de seguir do tuturial para conseguir o que quero sem deixar o telemovel inutilizavel? Ja agora preferia nao mudar ainda para o android ics pq a aplicação apn portugal ainda nao suporta esta versão.
Se alguem tiver a paciencia de me filtrar isso agradecia imenso.
E se der para deixar o telemovel "rooteado" tambem preferia
Obrigadão
Editado por kokory, 06 January 2013 - 20:31.
Mensagem publicada 06 January 2013 - 20:37
Boas, sou novo no mundo android, e sei extremamente pouco sobre o assunto, tao pouco ao ponto de nem estar à vontade de filtrar a informaçao do tuturial e muito menos aventurar-me a ler a thread toda sem me perder no que quero.
Pois, pois... desculpas.
Eu queria apenas tirar a tralha inutil que vem com o telemovel, tipo as apps da vodafone, as demos etc etc etc...
Que passos é que tenho de seguir do tuturial para conseguir o que quero sem deixar o telemovel inutilizavel? Ja agora preferia nao mudar ainda para o android ics pq a aplicação apn portugal ainda nao suporta esta versão.
Se alguem tiver a paciencia de me filtrar isso agradecia imenso.
E se der para deixar o telemovel "rooteado" tambem preferia
Obrigadão
Tens que fazer root e depois instalar uma aplicação, como esta por exemplo, que te deixe desinstalar as aplicações da Vodafone. É só isso.
- Root
- Baixar o toolkit para GingerBread aqui.
- Liguem o telemóvel por USB
- Meter o telemovel em Bootloader mode. [Desligar > Retirar bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL BAIXO = o telemovel irá estancar no splash screen.
- Agora vão ao toolkit e procuram a pasta SuperRecovery e correm o ficheiro "install-superecovery.bat" com permissões de administrador.
- Irá aparecer uma mensagem para colocar o telemovel em recovery mode [Desligar > Retirar a bateria durante 5seg > Ligar o telemovel com botão POWER + VOL CIMA]
- Se entrar no menu recovery é porque o vosso telemovel está com root.
Editado por AntonioLordelo, 06 January 2013 - 20:39.
- kokory gosta disto
Mensagem publicada 06 January 2013 - 20:49
Vou tentar fazer isso entao
Muito obrigado pelo feedback rapidissimo.
Ja agora, tenho uma duvida: Depois de ter o telemovel ligado por usb tenho de activar a depuraçao ou o armazenamento usb?
Editado por kokory, 06 January 2013 - 20:53.
Mensagem publicada 06 January 2013 - 20:50