Iniciação Galaxy S Duos
Mensagem publicada 25 October 2012 - 10:08
Como comprei este modelo recentemente, e não conheço bem está tecnologia, resolvi criar um tópico de iniciação para que me possam dar um ajuda e quem sabe a outros utilizadores como eu.
A minhas questões passam por saber como devo de começar a usar este aparelho.
O que devo de fazer antes de instalar aplicações, quais as aplicações que devo instalar primeiro, e o que não devo de instalar.
Muito obrigado
Paulo
Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:31
O que deves instalar e pessoal, ou seja depende das tuas nacessidades, apenas dou um conselho, se não usa conta Google (gmail) cria uma pois vais precisar da mma para dw de apps e para fazeres backups, dos contactos, por exemplo...
cumps
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 04 November 2012 - 22:27
Será que alguem me pode explicar como é que eu tenho a certeza como é que sei que só uso internet via wifi? não queria usar a da vodafone nem da Unitel.
Mensagem publicada 05 November 2012 - 20:05
Boas noites, finalmente ja tenho o dispositivo nas minhas mãos.
Será que alguem me pode explicar como é que eu tenho a certeza como é que sei que só uso internet via wifi? não queria usar a da vodafone nem da Unitel.
Desativas utilizar dados por pacotes e ligas o Wi-Fi assim só usas a net que te ligas-te

- Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
- Samsung Galaxy S8 Plus
- Samsung Galaxy Note 8 Duos
André Filipe Silva
Mensagem publicada 06 November 2012 - 18:39
Mensagem publicada 07 November 2012 - 15:43
Mas estou aqui com outro problema. A minha mulher adicionou o numero telefone dela no cartão sim, acontece que eu para colocar mais numeros dela no contacto dela criei um novo contacto dela no telefone. Apesar de ter apagado o do sim, neste momento quando ela me liga não me aparece o nome dela, apenas o numero. Normalmente no nokia isto acontecia quando tinha dois contactos iguais. Alguem me pode dar uma ajuda?
Mensagem publicada 07 November 2012 - 17:34

Mensagem publicada 10 November 2012 - 13:10
Obrigado
Mensagem publicada 10 November 2012 - 13:59
Caros amigos, após uns dias de utilização estou com algumas dificuldades em escrever mensagens. Isto porque o teclado não têm a precisão desejada, existe algum tipo de configuração que possa fazer no teclado ou mais vale baixar algum e qual se for o caso.
Obrigado
Precisão em que aspecto? Está lento ao assumrir o que escreves?
- Samsung Galaxy S8 Plus
André Filipe Silva
Mensagem publicada 10 November 2012 - 14:46
Mensagem publicada 12 November 2012 - 22:05
não é isso, carrego numa letra mas ela escreve outra, parece-me que tenho os dedos grandes ou o teclado pequeno...
Provavelmente será os dedos grandes

Editado por andre.silva.92, 12 November 2012 - 22:05.
- Samsung Galaxy S8 Plus
André Filipe Silva
Mensagem publicada 15 November 2012 - 14:14
Mensagem publicada 15 November 2012 - 15:22
ahahaha pois é.... já me habituei, julgo que também o teclado é inteligente pois na primeira semana custou mas neste momento já assimila tudo bem. estarei certo?
Sim, se ativar o modo inteligente sim

- Samsung Galaxy S8 Plus
André Filipe Silva
Mensagem publicada 15 November 2012 - 17:01
Mensagem publicada 16 November 2012 - 19:30
os headphones têm de ser especificos para este telemovel não têm?
Penso que não, eu uso uns da sony que comprei até para um mp3, mas funcionam muito bem no telemóvel, o som é nítido e com eles no máximo parece uma discoteca

- Samsung Galaxy S8 Plus
André Filipe Silva
Mensagem publicada 18 November 2012 - 20:34
Estou a pensar comprar este telemóvel para a minha mulher, mas precisava de saber duas coisas antes.
*Como é feito a selecção do cartão sim que se quer usar para fazer um telefonema ou enviar uma msg.
*É possível predefinir um toque para cada um dos cartão pelo qual estamos a receber a chamada?
Já agora o pessoal que tem o tlm está contente com ele, não dá muitas chatices, a bateria aguenta-se bem?
Cumps,
Bruno Costa
Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:42
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 20 November 2012 - 08:30
posso dizer que tenho um e estou muito contente com ele. em termos de bateria, dependendo da utilização, mais de um dia, sendo que tenho os dois cartões activos assim como o wifi. em termos de selecção de cartão para as chamadas, pode ser feita de várias formas, entre as quais barra de notificações ou através do dialer. O ambiente de trabalho pode ser diferente para os dois cartões (estou a falar do wallpaper) assim como o toque. de salientar que temos sempre um icon com a indicação do cartão que estamos a utilizar. GPS, nenhuma queixa com o tmn drive. são algumas das considerações que posso fazer... ^_^
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk 2
Obrigado pelo esclarecimento.
Cumps,
Bruno Costa
Mensagem publicada 08 December 2012 - 00:41
Cumprimentos,
Bruno
Editado por Tavanic, 08 December 2012 - 00:41.
Mensagem publicada 26 December 2012 - 22:41
Tb comprei este equipamento recentemente e deparei-me com um problema. Não consigo enviar um sms para mais de 10 destinatários Alguém me pode ajudar a contornar este problema?
Cumprimentos,
Bruno
Isso é uma limitação do próprio sistema Android. No entanto, penso que aplicações como Handcent SMS ou Go SMS Pro permitem o envio para mais contactos

Editado por darkrider92, 28 December 2012 - 12:43.
Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:49
Isso é uma limitação do próprio sistema Android. No entanto, penso que aplicações como Handcent SMS ou Go SMS Pro permitem o envio para mais contactos
os programas que mencionas funcionam, no entanto, apenas uma chamada de atenção.. não fica disponivel o botão de enviar pela rede 1 ou 2. Estes programas estão preparados para "sim unico" e não "dual sim", contornas o problema escolhendo a rede por defeito antes de enviares a SMS.
Abraço