Usem o do link abaixo:
http://www.androidpt...-sound-e-initd/
Atenção
Este kernel é apenas para rom's Jelly Bean. Não funciona em ICS nem Cyanogen
Este kernel não tem nenhum tipo de optimização, nem para bateria nem para performance. Não tem mais, nem menos bugs, que o kernel stock da DLJ4.
Na continuação do que até agora tem aparecido por aqui, algo a que tenho chamado rom's quase stock, venho agora com um kernel quase stock
A unica diferença que tem do kernel stock, é que tem suporte a init.d. Quer isto dizer, que podem com este kernel, executar script's no boot do telefone. Os script's devem estar em /system/etc/init.d
Não pretendo começar a fazer kernel's custom. Para isso já existem os dev's a sério. No entanto penso que existe espaço para os que querem usar o telefone muito próximo do stock, mas com aquelas pequenas coisas...Este kernel nunca irá ter Overclock nem UV nem nada do género. Talvez tenha uma nova feature proximamente, mas até essa vai contra os meus princípios. (Já tem)
Um kernel tem 2 partes distintas: a ramdisk e o kernel blob (zImage). O primeiro pode ser extraído e editado a partir do boot.img que vem em qualquer rom. Para editar o segundo são necessárias as sources do kernel, neste caso disponibilizadas pela Samsung.
As ultimas sources do kernel da samsung, o update5, data do inicio de Outubro. Isto implica que ao usar um kernel custom, estão quase sempre a usar um kernel modificado a partir de sources razoavelmente "antigas".
A excepção são os kernel's que modificam apenas a ramdisk. È o caso deste. Nesta área do kernel tem-se muito menos poder para alterar. Pode-se alterar pequenas coisas apenas, como neste caso o suporte a init.d.
A vantagem deste tipo de kernel, é que as modificações são feitas a partir do kernel da DLJ4. Ao usar este kernel não perdem nenhuma modificação feita pela Samsung no novo kernel.
Se quiserem saber se o kernel executa realmente os scripts em init.d, podem flashar este script. É um script muito simples, que se for executado, cria um ficheiro em /data de nome Test.log com o texto "Init.d Is Working !!!" e a hora e data do boot
Também podem usar este script para saber se o kernel que usam tem suporte a init.d. Não hesitem em testar, pois irão encontrar de certeza boas (ou más), surpresas.
Para os que usam o Adb, e o querem usar com privilégios root, necessitam ter um kernel insecure, pois caso contrario, mesmo que o telefone tenha root, o adb não herda esse privilégio (não podem escrever em /system por exemplo). Uma alternativa é usar a aplicação adb insecure. Com este kernel, na versão 3 dispensam essa aplicação.
Este kernel foi obtido, a partir do kernel da Samsung para a DLJ4. Tem todas as suas implementações.
Changelog:
Versão 3 - Kernel Insecure
Versão 2 - Busybox JB optimizada para scripts (obrigado ao TugaPower)
Versão 1 - Suporte a init.d
Abaixo fica o link para o tal de kernel, instala-se por CWM:
Versão 3
http://www.mediafire...0ohtlib7zaytfea
Agradecimentos:
franciscofranco pelo código init.d
Editado por sapec, 30 October 2012 - 15:45.