Mais uma cenita sobre este assunto; No XDA o individuo que relatou o problema também , segundo percebi, de um momento para o outro diz que já não tem a distorção e que pensa que terá sido uma qualquer especie de alteração que o operador terá feito na rede. Fiquei cá a pensar e sempre que experimentei a tuga e que reparei no problema, estava na zona da Amadora. Como trabalho em Carcavelos, experimentei na zona e, surpresa, sem distorção, embora a primeira chamada tivesse tido. A partir daí, nunca mais. Cheguei a casa e experimentei outra vez e pimba, distorção outra vez. Amanhã testo noutro lado, não vá isto ter sido coincidencia...... será que o fastdormancy tem algo a ver com isto???Pois eu já "flashei" outros modems e o problema mantem-se. Inclusive, em dual boot, e com outra ROM "flashei" o mesmo modem e nessa estava tudo bem. É um problema estranho já relatado também no xda como referi, sem que haja um razão aparente que possa levar ao problema
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
XXDLJ4 Light 1.0 by TugaPower
Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:10
- TugaPower e cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:11
Qualquer Recovery Custom serve para instalar a ROM visto que a propria ja traz Recovery incluida (Recovery Siyha para funcionamento automatico da OTA)Eu sei amigo..
Mas, o ficheiro que me chega do site vem logo em .IMG
D qq das formas, já resolvemos assunto no outro tópico. Obg!
Editado por TugaPower, 05 November 2012 - 22:13.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:27
Qualquer Recovery Custom serve para instalar a ROM visto que a propria ja traz Recovery incluida (Recovery Siyha para funcionamento automatico da OTA)
Lol, ok. Pena só saber isso agr, visto que acabei d flashar esta: Team Win Recovery Project
Tá s smp a aprender.
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:39
Lol, ok. Pena só saber isso agr, visto que acabei d flashar esta: Team Win Recovery Project
Tá s smp a aprender.
Em tempos experimentei essa recovery e ela nao era compativel com a OTA, nesse caso podes manter so nao podes e selecionar no fim Reiniciar e instalar pois vai dar erro ou nao vai iniciar o flash, neste caso tens que fazer o flash do que é recovery na OTA manualmente...
Se alguem experimentar essa Recovery com a OTA que diga se funciona em modo automatico...
Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:55
- TugaPower gosta disto
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 06 November 2012 - 12:46
Em último caso podes smp voltar a flashar a recovery que queres, a seguir a flashares a ROM..Estou tentado a testar esta rom, só que gostaria que não mudasse a minha recovery, há essa hipótese???
Como o Tuga já referiu, a desvantagem de aplicares outra Recov é o facto de ficares sem OTA com aplicação directa na Recov..
--
Flashei contem a esta ROM e, até ver tou contente com o resutado!
De bateria ainda n posso falar, visto que ainda nem um ciclo completou..
Tenho apenas 2 aspectos a apontar, mas fá-lo-ei no sítio próprio
Continua com o bom trabalho Tuga!
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:14
Mais uma cenita sobre este assunto; No XDA o individuo que relatou o problema também , segundo percebi, de um momento para o outro diz que já não tem a distorção e que pensa que terá sido uma qualquer especie de alteração que o operador terá feito na rede. Fiquei cá a pensar e sempre que experimentei a tuga e que reparei no problema, estava na zona da Amadora. Como trabalho em Carcavelos, experimentei na zona e, surpresa, sem distorção, embora a primeira chamada tivesse tido. A partir daí, nunca mais. Cheguei a casa e experimentei outra vez e pimba, distorção outra vez. Amanhã testo noutro lado, não vá isto ter sido coincidencia...... será que o fastdormancy tem algo a ver com isto???
E pimba, experimentei agora em loures, e é sem distorção.... Fonix, nem é esta hemm.... Quando chegar a a casa experimenta-se...
Mensagem publicada 06 November 2012 - 15:25
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 07 November 2012 - 09:52
Porque é que noutra ROM não dá este problema?
Mensagem publicada 07 November 2012 - 17:35
- Flamarro gosta disto
Mensagem publicada 10 November 2012 - 01:04
Antes demais obrigado por este magnifico trabalho.
Estou com um problema, após aplicar a rom não consigo ligar o s3 ao kies via cabo para sincronizar contatos, alguém sabe como proceder.
Cumps
Mensagem publicada 10 November 2012 - 01:07
Mensagem publicada 15 November 2012 - 23:13
Ficheiros Anexados
Editado por TugaPower, 16 November 2012 - 09:44.
- mepp, matrix825 e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 15 November 2012 - 23:30
2.0 Update
Já está disponível no OTA ?
Ou vai estar ?
4.1.2... hummm
Muito bem Tuga
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 16 November 2012 - 09:43
Já está disponível no OTA ?
Ou vai estar ?
4.1.2... hummm
Muito bem Tuga
jmcdpereira
Vai estar... entre hoje e amanhã.
- Sanoc69 gosta disto
Mensagem publicada 16 November 2012 - 09:52
Vai estar... entre hoje e amanhã.
Aguardando...
Editado por TugaPower, 16 November 2012 - 21:50.
Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:45
Abraço
Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:53
2.0 sai hoje mestre?
Abraço
Se sair vai ser durante a noite dentro, se nao sair sera amanha durante o dia, isto se nao houver imprevistos...
- Sanoc69 e semi gosta disto
Mensagem publicada 17 November 2012 - 02:35
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:56
Mensagem publicada 18 November 2012 - 00:22
- matrix825 e semi gosta disto
Mensagem publicada 18 November 2012 - 13:31
Faz esse pedido na respectiva thread da OTA da ROM...Excelente trabalho, um grande obrigado.
No entanto, na nova atualização da ROM não parece haver a opção para desligar a "barulheira" do inicio do reboot. Existe alguma maneira de a tirar?
Continuação de um grande trabalho.
Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:56
E pimba, experimentei agora em loures, e é sem distorção.... Fonix, nem é esta hemm.... Quando chegar a a casa experimenta-se...
não mexo nessas cenas de dormancy e estou na oficial XXDLJ4, vim só ver a bola, mas confirmo que na Amadora também sofro dessa disturção, já em Belem ou no Algueirão já não. estes os locais onde passo mais tempo...
- TugaPower gosta disto