Boa tarde!
TugaPower, será que não dá para por o tema stock?
Acho a room demasiado negra, se incluísses um tema mais light ficava com ela. Agora assim
Embora todas as
rom's tenha um tema, eu dissocio uma coisa da outra, Se uma
rom é boa, é boa com qualquer tema. Jamais, eu deixaria de usar uma
rom por não gostar do tema.
Um tema, numa analise muito simplista, pois há temas sofisticados e com mudanças de código, pelo menos do código "res" (resources), como ia escrevendo, um tema não passa de uma escolha de imagens, que podem ser mais ou menos, (em quantidade), consoante a complexidade do tema.
Passar o tema de uma
rom, para o tema stock, é super-fácil de fazer, basta abrir as aplicações modificadas, que nunca são muitas, e mover de uma vez e por atacado, tudo o que está em /res/drawable-hdpi (editar a apk com winrar) da aplicação stock para a mesma pasta da aplicação da
rom e voltar a flashar. (o TugaPower poderá de certeza dizer as aplicações que mudou o tema, mas se não disser é fácil descobrir)
Senhores, são 3 minutos para cada aplicação, em meia hora põem a
rom com o tema stock e ainda podem partilhar aqui.
Mudar para um tema de outra
rom que gostem é a mesma complexidade. Basta descarregar a
rom em causa e mãos-á-obra.
Mais difícil é fazer um tema novo, desenhando os ícones desejados. É mais difícil e implica bom gosto.
Mas para este tipo de operações não necessitam pedir. Podem usar o conceito DIY, que é extremamente gratificante. ainda por cima.
Entrando agora numa questão mais pessoal, e só entro porque não tenho nada a ver com esta
rom e ninguém me encomendou este sermão, ( se me encomendassem, também não o faria), não acho muito simpático (ia a escrever educado, mas arrependi-me) pedir, (a quem faz de graça e com prejuízo do seu tempo livre e segundo o seu gosto), coisas do género: "para mim, era agora uma
rom, mais em amarelo".
Esta
rom terá seguramente centenas de utilizadores. Se cada um, se sentir no direito de pedir a sua personalização, e o TugaPower ceder, eu acho, que até tenho pena dele.
Tal como alguém já disse, as custom
rom são como são. Quem gosta usa. Quem não gosta, muda o que não gosta e continua a usar. Se não é possível mudar, abandona o barco. Há mais de 100
rom's para este telefone. Podem tentar, ir a um dos outros 100 dev's e pedir o tema como querem e na côr e tom desejados. A resposta deve ser igual em todos, isto se responderem.
Pedir um tema por qualquer motivo que seja, sinceramente parece-me demais, Não confundir isto com reportar erros, ou pedir aplicações retiradas, São coisas diferentes.
Muitas
rom's têm temas diferentes, porque têm pessoas diferentes a fazer esse temas. Talvez seja hora de alguém arranjar algum tempo livre e deitar mãos à obra. Talvez a comunidade agradecesse, se existissem dois ou três temas para esta
rom.
Se precisarem de ajuda, estou à disposição no que souber.
Será que outros temas para esta versão funcionam aqui ?
jmcdpereira
Não dá para usar temas de outras
rom's pois as aplicações são diferentes. Tem que se "tematizar" a partir da aplicação da
rom que se está a usar
Editado por sapec, 29 October 2012 - 16:27.